Mas hoje reduziram e querem 24 milhoes.
TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Real Lixo já começou a temporada tomando coro. Derrota para o Sevilla por 1 a 0.
Time sem criatividade alguma no meio campo, ou vem o Ballack ou então já era.
Sevilla jogou muito bem, principalmente no 1o tempo, com ótima atuação do Renato (que pra mim merece uma vaga na seleção). No 2o tempo cairam um pouco de produção mas seguraram a vitória.
Pelo que eu sei, o Chelsea continua tentando contratar o D. Alves, duvido que ele fique em Sevilla. Sneider não vem mais, pelo menos o Ajax rejeitou a última proposta do Real...
Time sem criatividade alguma no meio campo, ou vem o Ballack ou então já era.
Sevilla jogou muito bem, principalmente no 1o tempo, com ótima atuação do Renato (que pra mim merece uma vaga na seleção). No 2o tempo cairam um pouco de produção mas seguraram a vitória.
Pelo que eu sei, o Chelsea continua tentando contratar o D. Alves, duvido que ele fique em Sevilla. Sneider não vem mais, pelo menos o Ajax rejeitou a última proposta do Real...
#freegeorge
A novela Sneijder continua, e hoje saiu no marca que o Real já está acertado com ele...
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
27 milhões de euros leva o time todo do meu Figueira...
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
E muito menos o Sneider. Alex é bem melhor que os 2.decoo escreveu:Dani Alves parece que só sai por alguma coisa exorbitante. Dani deve tá muito puto viu.
e Sinseramente, nao sei se o Ballack seria essa fonte de criatividade que tantos falam.
Tomara que o Real se foda nessa temporada...
Ah, e a propósito, eu não pagaria €30 milhões num lateral nem fudendo, seja ele quem for.
#freegeorge