Re: TO das Olimpíadas de Londres 2012 (BOLETIM DIA 5)
foda isso :/
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Dante machucou no meio do terceiro set, por isso que o Bernardinho teve que insistir com o Giba. No quinto set tentou voltar, mas dava pra ver que o cara tava machucado, tanto é que os russos abusaram do lado dele.Jumpman23 escreveu:Volei achei nessa final que o Bernardinho pagou por certos erros dele na convocação, se o Giba não tava bem não levasse o cara, aí o Dante ta virando tudo e ficou um tempão fora, Giba não segurou o rojão, apesar do Bruninho ter ido bem, precisava de um levantador pra tentar mudar alguma coisa, Ricardinho tava lá para que ??. Russia como diria o sábio, deu um nótatico no Brasil, e 3 finais olímpicas não é pra qualquer um ( só pra Suécia no Handbol masculino, que parece que é a quarta final e a quarta pra at consecutiva ), mas pelo desenhar do jogo e pela seleção que o Brasil tem sempre a gente espera o ouro. E no terceiro set em diante o passe do Brasil caiu muito.
custodio escreveu:Nao acredito que vcs estao discutindo esse esporte PCB...
Cheguei perto, tava estimando já antes das Olimpíadas 4 ouros, 5 pratas e oito bronzes, então não estou surpreso :ulysses:sonicman escreveu:Se conseguisse metade dessas 35 já seria uma vitória, dadas as circunstâncias.
Acho que vamos fazer algo em torno de 3-5 ouros, 3-5 pratas e uns 8 bronzes.
Peixe2k3 escreveu:Estou bem otimista tbm! mas não vou apostar no ouro, e sim em medalhas, independente do lugar
4 Volei / Volei praia
3 Judo
2 atletismo (maurren, murrer ou o saltador)
3 nataçao (2x cielo e 1 do felipe frança ou tiago pereira (ex-marcelinho machado da natação) ou Fratus)
2 futebol
1 vela
1 ginastica
surpresas que podem beliscar o pódio:
boxe
tae kwon do
basquete
hipismo
pentatlo moderno ou algum esporte obscuro, tipo canoagem, badminton, remo... que todo mundo vai se emocionar, cobrar patrocinio, falar que é uma vitória do povo brasileiro mas nada vai mudar...
Também achei, mais Londres ( Inglaterra ) em matéria de música é muito foda, ao menos pro meu gosto, então acho que vai ser dificil superal esse encerramento.Schneider123 escreveu:encerramento mto foda..
custodio escreveu:Lembrando ao jao que pentatlo nao eh atletismo.