Re: Corinthians - Tópico Oficial
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Jarmane escreveu:Também acho que o time está jogando mal, mas a reformulação tá andando no passo certo. É demorada mesmo, não tem como não ser, ainda mais com esse negócio meritocrático do Tite. Ao menos ele já tá voltando com o esquema de dois meias, ao invés de insistir em três atacantes.
Marlone e Elias machucados atrasam um pouco mais a coisa, mas ontem ele montou o time direitinho, só errou mesmo, na minha visão, ao não começar logo de cara com o Rodriguinho no lugar do Elias e preferir Romero ao Lucca. Achando o time, agora é esperar as peças se entrosarem. Guilherme jogou bem mal ontem, e os dois laterais reservas não ajudaram, ainda mais o Edílson.
E o Tite surpreendeu com as mexidas, tirou Williams pra por Luciano, quem diria.
Nightmare Magnano escreveu:Há coisas que não tem como acelerar, é o trabalho do dia-a-dia. Coitado do nós e até do Tite que sofreu um desmanche enorme. Não adianta todo jogo ficar falando as mesmas coisas, o time só vai estar pronto lá pra frente. Mas como futebol é uma coisa doida, não descarto nossas chances em Libertadores, mas calma robzera, deixa o homem trabalhar. Caso não dê certo a gente corneta lá na frente.
Eu entendo a teimosia rob, mas foram SEIS jogos só.. ontem ele mesclou o elenco em praticamente todos os jogos uhahuuhsuhsuh. Duvido muito que contra o Santa Fé ele entre com Danilo e RomeroRoberto escreveu:Nightmare Magnano escreveu:Há coisas que não tem como acelerar, é o trabalho do dia-a-dia. Coitado do nós e até do Tite que sofreu um desmanche enorme. Não adianta todo jogo ficar falando as mesmas coisas, o time só vai estar pronto lá pra frente. Mas como futebol é uma coisa doida, não descarto nossas chances em Libertadores, mas calma robzera, deixa o homem trabalhar. Caso não dê certo a gente corneta lá na frente.
To calmo hehehe.
Mas claro que tem que comentar as mesmas coisas, porque são os mesmos erros, insistência em certos jogadores, certas teimosias. Mas enfim, no geral eu concordo com você em uma coisa, dos brasileiros não tem ninguém melhor que o Corinthians, talvez na mesma situação.
Eu não duvido... ME-RE-CI-MEN-TONightmare Magnano escreveu:Eu entendo a teimosia rob, mas foram SEIS jogos só.. ontem ele mesclou o elenco em praticamente todos os jogos uhahuuhsuhsuh. Duvido muito que contra o Santa Fé ele entre com Danilo e RomeroRoberto escreveu:Nightmare Magnano escreveu:Há coisas que não tem como acelerar, é o trabalho do dia-a-dia. Coitado do nós e até do Tite que sofreu um desmanche enorme. Não adianta todo jogo ficar falando as mesmas coisas, o time só vai estar pronto lá pra frente. Mas como futebol é uma coisa doida, não descarto nossas chances em Libertadores, mas calma robzera, deixa o homem trabalhar. Caso não dê certo a gente corneta lá na frente.
To calmo hehehe.
Mas claro que tem que comentar as mesmas coisas, porque são os mesmos erros, insistência em certos jogadores, certas teimosias. Mas enfim, no geral eu concordo com você em uma coisa, dos brasileiros não tem ninguém melhor que o Corinthians, talvez na mesma situação.
Jarmane escreveu:Concordo, eu pessoalmente prefiro o Luciano ao invés do André, e pra mim o Willians é mais jogador que o Bruno Henrique, mas tirando isso, Tite tá no caminho certo, só entrosar pra diminuir os erros bobos.
<3 <3 <3Peixe2k3 escreveu:
Melhor notícia da semana, Vai Corinthians!!!Nightmare Magnano escreveu:<3 <3 <3Peixe2k3 escreveu:
Wlamirzao vibra!