Re: TO do Futebol Internacional
E sobre a Alemanha, pra mim, foi de longe o melhor time da copa em 2012.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O grande empecilho da Mannschaft em 2010 e 2012 foi a imaturidade em momentos decisivos. Agora os jogadores já tão bem mais maduros, e Löw e todo mundo já sabem como limitar o jogo dos espanhois. Alemanha vem forte em 2014.Sonny escreveu:..e ainda tem os jogadores do Bortmund na Alemanha.@MauMeirelles: Foda é que esse time do Bayern é a base da Alemanha em 2014. E já tão juntos desde 2010. Brasil favorito?
KobeBryant escreveu:tirando os 3 gols irregulares, foi uma surra mesmo
de_bitous escreveu:Tá certo que o Bayern é muito melhor que o Milan...mas só vou falar alguma coisa desse confronto depois do jogo de volta. Barça vai ir voando pra cima e ai pode acontecer milhões de coisas. Vamos aguardar, mas pra mim não dá pra já descartar o Barça assim.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Acredito que o Lewandowski só saia em 2014, a não ser que o Borussia receba uma oferta espetacular por ele desde já. E acho que ainda conseguem segurar Reus, Gundogan, Subotic, Hummels, etc. por um bom tempo. O negócio pra eles é investir bem a grana, parece que querem contratar o Isco ou o Sun.linelson escreveu:O Dortmund não consegue segurar seus craques, perdeu o Gotze e Lewandovski tb deve sair.
O Shalke deve bastante (perto de 300 milhoes de euros), saiu uma lista ontem no yahoo