Re: TO do Futebol Internacional
Brutality.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não será, a filosofia continua!sonicman escreveu:Pelo amor de Deus, espero que esse tenha sido o fim dessa merda de tiki-taka que estragou o futebol mundial.
Oi?linelson escreveu:Eu comemora nas vitórias, nao nas derrotas vergonhosas menino Raoni. Onde tu tava contra o Mazembe? kkkkkkk
Mostra teu contra-cheque , tu que é dinheirudo!!!! Filhinho de papaaaaaai!
Cuzao fã de cuzao (Balotelli)
Quanto ao jogo, o segundo tempo foi vergonhoso, o time nao mostrou personalidade. E o Tito tirou p/Iniesta e Xavi p/ poupar ehehe
Mudanças virão
Deve ter sido uma experiência incrível! ahahahahhaRaoni_19 escreveu:Oi?linelson escreveu:Eu comemora nas vitórias, nao nas derrotas vergonhosas menino Raoni. Onde tu tava contra o Mazembe? kkkkkkk
Mostra teu contra-cheque , tu que é dinheirudo!!!! Filhinho de papaaaaaai!
Cuzao fã de cuzao (Balotelli)
Quanto ao jogo, o segundo tempo foi vergonhoso, o time nao mostrou personalidade. E o Tito tirou p/Iniesta e Xavi p/ poupar ehehe
Mudanças virão
HAHAHAHAHAHA...
E todo mundo sabe aonde eu tava contra o Mazembe. Em Abu Dhabi, com meu time.
Ué, tu que perguntou onde eu trabalhava, qto ganhava... Mas mostra a tua declaração de renda aí, tu é grandão. Ou ta de dependente da mamae ainda? kkkkkkkkkkRaoni_19 escreveu:Fanboy é fanboy meu.
Quando se sente agredido. Vai pro lado pessoal.
Mas como é fanboy, nunca foi ao estádio e também não tem hombridade pra segurar ao vivo se precisar.
Fanboy não passa de um falador pela net, faixa preta de teclado.
Linelson é um coitado, só ver a foto dele no Facebook que tu sabe que é um cara com problema mental.
Enfim, final vai ser do caralho.
Tá. E agora virou esquizofrênico.linelson escreveu:Ué, tu que perguntou onde eu trabalhava, qto ganhava... Mas mostra a tua declaração de renda aí, tu é grandão. Ou ta de dependente da mamae ainda? kkkkkkkkkkRaoni_19 escreveu:Fanboy é fanboy meu.
Mas como é fanboy, nunca foi ao estádio e também não tem hombridade pra segurar ao vivo se precisar.
Linelson é um coitado, só ver a foto dele no Facebook que tu sabe que é um cara com problema mental.
Virou meu fã do facebook! kkkkk
Raoni_19 escreveu:Tá. E agora virou esquizofrênico.linelson escreveu:Ué, tu que perguntou onde eu trabalhava, qto ganhava... Mas mostra a tua declaração de renda aí, tu é grandão. Ou ta de dependente da mamae ainda? kkkkkkkkkkRaoni_19 escreveu:Fanboy é fanboy meu.
Virou meu fã do facebook! kkkkk
Eu perguntei aonde tu tinha ido e tu chegou no carteiraço.
Mas relax. Já vi que tu é deficiente...
linelson escreveu:Olha o histórico bostao, comentei depois de jogo.
Hj é feriado, semana passada nao era. Tem gente que trabalha...
Nao desdobra, posta a tua declaração de renda aí plaiboyzinhoooo.Raoni_19 escreveu:E que bom que tu trabalha... Ganha quanto mesmo? Trabalhou aonde? Fez o que?
Te enxerga zé bosta. É um nada.
?linelson escreveu:aahahhahah pipocou!!!!!!! É dependente ahahhahahah
mamae da a mesada p/ ir ver o cholorado e se acha superior ahahaha