TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
fique cego então, kidd..KiddMVP escreveu:Vai ver filme pq futebol não é seu forte.marlonks escreveu:como eu disse, essa seleção é bem melhor que a da copa e as dos amistosos com kaka e r. gaucho.
basquete, futebol, séries, filmes..... ihhhh
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Marlonks, vc deveria era ter vergonha de falar que essa seleção é melhor sem o Kaka e Ronaldinho.
Somos um time fraco que só esta vencendo porque a Argentina treme quando ve o Brasil.
Quase perdemos para o fraquissimo Uruguai. Perdemos pro Mexico.
Vamos ser campeões (aparentemente) mas somos um time muito mais fraco que a Argentina.
Somos um time fraco que só esta vencendo porque a Argentina treme quando ve o Brasil.
Quase perdemos para o fraquissimo Uruguai. Perdemos pro Mexico.
Vamos ser campeões (aparentemente) mas somos um time muito mais fraco que a Argentina.
eu não acompanho futebol mesmo não, e muito menos acho que entendo. gosto de jogar, e só.
eu acho (sim, isso É um ACHISMO) que o pessoal tá acostumado com o brasil jogando pra frente, metendo gol, dando drible, dando show .. eu não me importo muito com essa "descarectarização" do futebol brasileiro não, e não vejo essa seleção da copa américa - que repito, não acho muito boa não - com maus olhos. pq joga futebol sem depender de um r. gaucho, etc.
e fora que aquela falta de vontade caracterÃstica da copa, aquilo sim, foi de dar vergonha..
eu acho (sim, isso É um ACHISMO) que o pessoal tá acostumado com o brasil jogando pra frente, metendo gol, dando drible, dando show .. eu não me importo muito com essa "descarectarização" do futebol brasileiro não, e não vejo essa seleção da copa américa - que repito, não acho muito boa não - com maus olhos. pq joga futebol sem depender de um r. gaucho, etc.
e fora que aquela falta de vontade caracterÃstica da copa, aquilo sim, foi de dar vergonha..
Like, I have no idea what you guys are talking about.