TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do Futebol Internacional
As duas equipes deram aula de tática hoje.
Se tu ler, verá que eu disse que não os vi.sonicman escreveu:Raoni, percebe-se que você não viu muitos jogos do Dortmund ultimamente. Tivesse visto, saberia porque diz-se que o Hummels é umdos 5 melhores zagueiros do mundo. É um dos poucos zagueiros que considero dominantes na atualidade.
Mas um zagueiro tão bom não pode ser o pior de sua linha (quiça em campo) na final e na semifinal.
No mínimo é um cagalhão então. Não me serve!
Por eu ter lido o que você disse, escrevi "percebe-se que você não viu..."Raoni_19 escreveu:Se tu ler, verá que eu disse que não os vi.sonicman escreveu:Raoni, percebe-se que você não viu muitos jogos do Dortmund ultimamente. Tivesse visto, saberia porque diz-se que o Hummels é umdos 5 melhores zagueiros do mundo. É um dos poucos zagueiros que considero dominantes na atualidade.
Mas um zagueiro tão bom não pode ser o pior de sua linha (quiça em campo) na final e na semifinal.
traduzindo = jogo chatosonicman escreveu:As duas equipes deram aula de tática hoje.
Não, não.sonicman escreveu:Por eu ter lido o que você disse, escrevi "percebe-se que você não viu..."Raoni_19 escreveu:Se tu ler, verá que eu disse que não os vi.sonicman escreveu:Raoni, percebe-se que você não viu muitos jogos do Dortmund ultimamente. Tivesse visto, saberia porque diz-se que o Hummels é umdos 5 melhores zagueiros do mundo. É um dos poucos zagueiros que considero dominantes na atualidade.
Tu leu que eu não vi os jogos, mas não relativizou que eu usei isso pra dizer que na hora H ele falhou e feio.
Hoje e x Real Madrid.
Ou seja? Fraco ou cagalhão.
Tá de brinks né custa, o que não faltou foi chance de fol, pros dois lados.custodio escreveu:traduzindo = jogo chatosonicman escreveu:As duas equipes deram aula de tática hoje.
Heynckes foi flagrado falando que a contratação do Lewandowski tá fechada também.
sonicman escreveu:Heynckes foi flagrado falando que a contratação do Lewandowski tá fechada também.
Bayern já é forte, e ainda por cima tira alguns dos melhores jogadores do time rival. Assim fica difícil competir hein...
Alguns dias atrás vc mostrou a evolução da Bundesliga e tal. Mas pelo visto, vem aí uma dominação do time de Munique. Pelo menos na Alemanha...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Tô.sonicman escreveu:Tá de brinks né custa, o que não faltou foi chance de fol, pros dois lados.custodio escreveu:traduzindo = jogo chatosonicman escreveu:As duas equipes deram aula de tática hoje.
Nem assisti, tava dormindo. Ja baixei e vol assistir depois
Após os dois do Porto, pessoal animou geral com o Monaco. Deve fechar até amanhã com Falcão, Valdez e Ricardo Carvalho. É serio ¬¬
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Falcão pelo jeito é certeza. Agente do Lewandowski também basicamente confirmou a transferência pro Bayern.
Silly season deve ser uma das mais freaks de todos os tempos. Isso que a novela do Bale nem começou ainda, oficialmente.
Silly season deve ser uma das mais freaks de todos os tempos. Isso que a novela do Bale nem começou ainda, oficialmente.
Lewandowski vai jogar onde no Bayern? Ele é ótimo, mas o time já tem o Mandzukic, Mario Gomez e Gotze (que deve ser usado como um falso atacante pelo Guardiola) na posição.
Eu acho o Mario Gomez muito bom, bem que o Real poderia ir atrás dele já que é infinitamente melhor que Benzemal e Higuaruim
Eu acho o Mario Gomez muito bom, bem que o Real poderia ir atrás dele já que é infinitamente melhor que Benzemal e Higuaruim
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Pelo que consta, Guardiola já confirmou que 6 jogadores do Bayern estão fora de seus planos, entre eles, Mario Gomez.
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Gomez deve ir pra Premier League, ao passo que o Dzeko tem uma boa chance de substituir o Lewandowski no Borussia.
Acho que o Guardiola não vai fazer nenhuma mudança tática no atual Bayern. No máximo incluir a tiki-taka pra alguns tipos de jogos em que ela pode ser útil (algo que as atuais peças já permitem e já fazem, aliás), mas ele não vai ser nem burro de tentar "barcelonizar" o estilo de jogo do Bayern. Seria a ruína dele.Mellini escreveu:Lewandowski vai jogar onde no Bayern? Ele é ótimo, mas o time já tem o Mandzukic, Mario Gomez e Gotze (que deve ser usado como um falso atacante pelo Guardiola) na posição.
Bale nao acabou de renovar?sonicman escreveu:Falcão pelo jeito é certeza. Agente do Lewandowski também basicamente confirmou a transferência pro Bayern.
Nope. E ele quer jogar a Champions ano que vem, algo que não vai conseguir no Tottenham.custodio escreveu:Bale nao acabou de renovar?sonicman escreveu:Falcão pelo jeito é certeza. Agente do Lewandowski também basicamente confirmou a transferência pro Bayern.