TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Mai 30, 2013 1:13 am

Re: TO do Futebol Internacional

Como Digão consegue tomar o lugad do Gum nesse Fluminense? Quando eu vi o nome dele na escalação tinha certeza que daria merda.

Cavalieri não tem nível de seleção, goleiro regular e olhe lá...
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 30, 2013 2:06 am

Ta louco, Cavalieri tem nível de seleção sim. Apenas falhou no lance, como qualquer outro grande goleiro.
O Wellington Nem é outro em relação a outra temporada.

Acho que o sucesso subiu pra cabeça depois de uma convocação e ai morreu.
E eu nem sei como o Fluminense consegue sempre chegar longe nas competições com esse sistema defensivo deles. Abel é mito.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qui Mai 30, 2013 2:26 am

vao me desculpar, mas esse heinze eh ROROSO pro padrao europeu, sul americano, australiano, humano, marciano e qualquer outro.
<<

saraiva

Nível 14: Reserva

Mensagem por saraiva » Qui Mai 30, 2013 8:22 am

Sabemos que estamos todo ano buscando enlouquecidamente “un torneio de mierda”. Transformando uma várzea com grife em objetivo e fator de grandeza, como se isso tivesse alguma coisa a ver com o esporte em questão.

E a questão é exatamente essa. Não é esporte, é futebol.

Esporte é vôlei, basquete, judô. Futebol é uma outra coisa. Não queira entender, muito menos misturar.

A Libertadores é inaceitável. Campos ruins, violência permitida dentro e fora de campo, arbitros bastante questionáveis (alguns pegos já em jogos comprados) e uma série de fatores que transformam um jogo de futebol em algo muito parecido com isso. Mas não exatamente isso.

Gostamos da guerra.

Nela, não tem “porques”, ética, regras. Apenas a vontade de vencer somada ao uso, mesmo que covarde, de todas as armas que tiver a sua volta.

Lutamos com futebol, pois é o que temos. Outros com pedras, polícia, gandulas, pontapés e o que de mais baixo existir num esporte.

Mas futebol não é esporte.

Foda-se a regra. É Libertadores.

Não querem de você um bom futebol. Querem sangue frio, vergonha na cara, sorte, cara feia e também algum futebol.

Porque perdeu? Quem se importa.

Perdeu. Acabou.

Não queira explicações, motivos, culpados.

Queira vingança. E nada mais.

Até 2014, Flu.

abs,

RicaPerrone
:Sormani:
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qui Mai 30, 2013 10:21 am

KobeBryant escreveu:Chupa Flu :x
Time devendo série B nunca vai ganhar Libertadores.
<<

linelson

Nível 16: All-Star

Mensagem por linelson » Qui Mai 30, 2013 4:17 pm

Abidal não continua, uma pena

Imagem

Editado pela última vez por linelson em Qui Mai 30, 2013 5:46 pm, em um total de 1 vez.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series

LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 30, 2013 5:45 pm

Nossa, mas tudo do Barcelona tem esses gráficos, os dados e tal...que merda
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 30, 2013 7:22 pm

Futebol não é esporte mesmo...

Esporte é basquete, vôlei, tênis. Aonde tu perde e vai lá cumprimentar o vencedor, sai sabendo que não mereceu, aplaudindo o outro. Esporte é cidadania, é inclusão, é paixão, é tática.

Futebol é outra coisa... Futebol sul-americano então...
É lá que a ignorância prevalece, que as pessoas se transformam, que meu pai vira bicho, que meu tio vira fumante, que meus amigos viram bêbados. E assim vai... Aplaudir o outro? Só se for depois de encher de tiro...

Futebol é outra coisa... E o Fluminense ainda não aprendeu isso, por isso, continuará perdendo a Libertadores.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 30, 2013 10:52 pm

Me bateu um insight aqui

Se o Olimpia for campeão ele vai ser TETRA-CAMPEÃO da Libertadores...um time paraguayo ser tetra da Libertadores é algo absurdo, mais taça do que qualquer time brasileiro e acho que só três times teriam mais né, Independiente, Boca e Penarol?!

Camiseta absurdamente pesada!
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 30, 2013 11:01 pm

Ué Bitoca, mas todo mundo sabe que o Olimpia é o quinto maior clube sul-americano.

Existe ranking SÉRIO disso.

1. Boca
2. Peñarol
3. Independiente
4. Nacional
5. Olimpia
6. River Plate
7. SP
8. Santos
9. Estudiantes
10. Inter

Aí 11º é o Grêmio e 12º o Cruzeiro.

Qualquer um que entende um pouco sabe que é isso aí mesmo. E o Olimpia é sim um clube absurdamente grande. E sempre do mesmo jeito, vai chegando meio aos trancos e barrancos e indo, indo, indo. E copa tudo sempre.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 30, 2013 11:15 pm

Mas no Brasil é difícil você ouvir alguém falar do Olimpia...ninguém fala, fala dos times argentinos, dos uruguaios, até o Colo-Colo é mais conhecido no Brasil.

Sei lá, agora que caiu a ficha mesmo.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 30, 2013 11:16 pm

de_bitous escreveu:Mas no Brasil é difícil você ouvir alguém falar do Olimpia...ninguém fala, fala dos times argentinos, dos uruguaios, até o Colo-Colo é mais conhecido no Brasil.

Colo-Colo tem uma Libertadores.
Não é nem páreo pro Olimpia. Não ganhou o Mundial também...

Nisso aí é igual ao Vasco e Palmeiras. Nada mais!
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 30, 2013 11:18 pm

Raoni_19 escreveu:
de_bitous escreveu:Mas no Brasil é difícil você ouvir alguém falar do Olimpia...ninguém fala, fala dos times argentinos, dos uruguaios, até o Colo-Colo é mais conhecido no Brasil.

Menos né...como se o Palmeiras e Vasco só tivesse uma Libertadores e nada mais a nivel sulamericano. Tem mais Mercosul e inúmeras finais e semi-finais de Libertadores (pelo menos o Palmeiras tem, não sei se o Vasco chegou mais a alguma final além de 98).
Imagem
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Qui Mai 30, 2013 11:20 pm

Se o Olimpia tivesse perdido a final de 2002 pro São Caetano, na boa, era time pequeno :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 30, 2013 11:20 pm

de_bitous escreveu:
Raoni_19 escreveu:

Menos né...como se o Palmeiras e Vasco só tivesse uma Libertadores e nada mais a nivel sulamericano. Tem mais Mercosul e inúmeras finais e semi-finais de Libertadores (pelo menos o Palmeiras tem, não sei se o Vasco chegou mais a alguma final além de 98).
Quantos Nacionais o Colo-Colo tem?
Pois é... Então não faz essa comparação...

Os rankings também contam NACIONAIS (não o que dizem que é Nacional e não era e nem Copa do Brasil, NACIONAIS). Por isso River tá tão alto também...
E por isso Estudiantes tão baixo (tem 4 Libertadores mas poucos Nacionais).
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 30, 2013 11:36 pm

Não tô discutindo o ranking Raoni, pra mim é idiota querer colocar times assim em ranking. Vai contar Nacionais? Bem já que você não quer contar os de antes de 71, o Palmeiras tem 4 o que é um ótimo número. E é impossível ter muito mais do que isso, porque o campeonato é muito equilibrado (mais do que qualquer um na américa) e a quantidade de campeonatos disputados é muito menor do que dos outros países, só ai esse ranking já perde credibilidade em contar Nacionais envolvendo times de países diferentes.

Enfim, tava falando do Olimpia e de sua camiseta pesada e como no Brasil ninguém fala dele, outros times com bem menos conquistas como o Colo-Colo (que é enorme também, claro) são bem mais famosos por aqui.
Imagem
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 30, 2013 11:42 pm

Cara, não falei que o Palmeiras é pequeno cara... Nem que não tem NACIONAIS. Tem até mais que o Inter.

Falei que o ranking é sério, com pontuação séria e adequado. É óbvio que são os 10 maiores da América do Sul. É óbvio que os que vem atrás são os dois citados e é óbvio que ser Colo-Colo, Palmeiras, Vasco e Corinthians não é pouca merda.

Eu mesmo acho muito afude que o Inter passou o Grêmio em 6-8 anos. Mas é óbvio que a 10 anos atrás o Inter não entrava nisso... Agora entra, em décimo (não acho bom o suficiente), mas entra.

Agora tu não pode vir aqui, passar por cima dos fatos e dizer que o Colo-Colo é 10x menor que o Palmeiras. São equivalentes. Claro que um chileno e um brasileiro... e ser um grande brasileiro tem seu peso extra. Mas é bônus, não entra numa pontuação...
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Mai 31, 2013 12:09 am

Raoni_19 escreveu:Cara, não falei que o Palmeiras é pequeno cara... Nem que não tem NACIONAIS. Tem até mais que o Inter.

Falei que o ranking é sério, com pontuação séria e adequado. É óbvio que são os 10 maiores da América do Sul. É óbvio que os que vem atrás são os dois citados e é óbvio que ser Colo-Colo, Palmeiras, Vasco e Corinthians não é pouca merda.

Eu mesmo acho muito afude que o Inter passou o Grêmio em 6-8 anos. Mas é óbvio que a 10 anos atrás o Inter não entrava nisso... Agora entra, em décimo (não acho bom o suficiente), mas entra.

Agora tu não pode vir aqui, passar por cima dos fatos e dizer que o Colo-Colo é 10x menor que o Palmeiras. São equivalentes. Claro que um chileno e um brasileiro... e ser um grande brasileiro tem seu peso extra. Mas é bônus, não entra numa pontuação...
Não quis depreciar o Colo-Colo...disse que eles são bem mais conhecidos no Brasil do que o Olimpia, e o Olimpia tem bem mais tradição nas Copas Sulamericanas, não foi depreciação, são dois fatos. O Colo-Colo é enorme, respeito muito, tem boa amizade da torcida deles com a nossa. Acho que tão abaixo do Palmeiras, mas não muito também.

Quanto ao ranking, nem me incomoda...não concordo com o Cruzeiro ai, tem uma Libertadores a mais que o Palmeiras e só, titulos nacionais temos bem mais, temos outros títulos sulamericanos como a Conmebol que eles não tem. Não concordo com eles ai, mas tanto faz também, não ligo muito.
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Sex Mai 31, 2013 12:55 am

que ranking "serio" eh esse ae raoni, tem um link?
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sex Mai 31, 2013 6:20 am

custodio escreveu:que ranking "serio" eh esse ae raoni, tem um link?
Vi essa semana por aí. Tinha pontuação por campeonato, negativo por descenso e tal.
Mas não achei no histórico...

Procura se quiser, não me esforcei muito também!