Mensagem
por vagner » Qua Jan 14, 2009 1:34 pm
Wow, melhor notícia, hein?
Rodrigo ficando nossa zaga vai se manter muito forte. Espero não perder o Miranda só...
Tricolor lança DVD com choro de Muricy e confiança de Hernanes no título de 2008
14/01/2009 13:16
Venda no mercado ocorre a partir de 29 de janeiro
Carolina Elustondo - Globo Esporte.Com
O São Paulo lançou nesta quarta-feira o DVD Tri-Hexa, que traz os bastidores e as entrevistas sobre o titulo do Campeonato Brasileiro de 2008, além dos gols das três últimas campanhas vencedoras do nacional. O produto estará disponível no mercado a partir do próximo dia 29, mas a pré-venda já começou em dezembro, com preço de R$ 49,90. O técnico Muricy Ramalho esteve no salão nobre do Morumbi para acompanhar o lançamento.
Muricy, aliás, protagoniza cenas de emoção no filme, principalmente após a conquista do título de 2008. Em seu depoimento, o treinador chora ao lembrar a caminhada difícil e citar os filhos são-paulinos.
- Eu me emocionei porque depois das imagens e das palavras tudo voltou à minha cabeça pelo ano difícil que foi. No futebol há muita desconfiança: quando ganha é o melhor e quando perde é um desastre. A diretoria confiou e isso fez a diferença. Recebi muitos convites quando o São Paulo estava em momento ruim. Seria fácil sair, ganhar dinheiro e deixar o clube naquela situação. Não saí, acreditava no trabalho mesmo com aquela situação toda - revela Muricy.
Nas cenas, o goleiro Rogério Ceni aparece jogando na linha, em uma partida beneficente. Borges, Hugo, André Dias e Hernanes também dão depoimentos. O volante, aliás, ilustra o DVD com uma frase emblemática: "Campeão brasileiro é para muitos, bi para poucos, mas tri só para nós". Muricy revelou ainda que a confiança de Hernanes foi fundamental nas últimas rodadas.
- Ele repetiu isso em vários jogos. No café da manhã ele não cumprimentava mais as pessoas pelo nome, só falava: bom dia tricampeão. Foi assim desde o empate com o Palmeiras. Ali mostramos que estávamos fortes, e ele passou a falar isso, mas não é arrogância, é confiança - acrescentou o treinador.
O DVD duplo é dividido em dois momentos: o primeiro disco, chamado de TRI, mostra todos os gols dos títulos de 2006, 2007 e 2008. No HEXA, o torcedor poderá ver imagens dos bastidores da conquista e os depoimentos de personagens decisivos na campanha.
Comprarei. Fato.