uhaeuhaeuh ao lado de cinco zagueiros e algemado no centro do campo pra não cometer nenhum pênalti.IcE-T escreveu:Melhor seria se ele jogasse ao lado de mais uns 5 zagueiros... quanto mais zagueiros ao seu lado, menor espaço pra q ele cometa algum erro...Starbosa escreveu:iverson, acho o fernando o cara muito ruim pra compor a zaga, mas até que jogando ao lado de outros dois zagueiros ele consegue mostrar um pouco mais de segurança.
acho ele necessário nas bolas altas.
só é preciso que puxem a orelha dele de dois em dois minutos.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Falou tudo.. Do que adianta ter segurança nas bolas altas se ainda assim a gente toma uns gols bestas de bola cruzada?IcE-T escreveu:Melhor seria se ele jogasse ao lado de mais uns 5 zagueiros... quanto mais zagueiros ao seu lado, menor espaço pra q ele cometa algum erro...Starbosa escreveu:iverson, acho o fernando o cara muito ruim pra compor a zaga, mas até que jogando ao lado de outros dois zagueiros ele consegue mostrar um pouco mais de segurança.
Melhor seria arrumar um zagueiro decente.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
então po. ele entrou de novo no time pq o flamengo tava uma merda nas bolas cruzadas.Iverson#3 escreveu:Falou tudo.. Do que adianta ter segurança nas bolas altas se ainda assim a gente toma uns gols bestas de bola cruzada?IcE-T escreveu:Melhor seria se ele jogasse ao lado de mais uns 5 zagueiros... quanto mais zagueiros ao seu lado, menor espaço pra q ele cometa algum erro...Starbosa escreveu:iverson, acho o fernando o cara muito ruim pra compor a zaga, mas até que jogando ao lado de outros dois zagueiros ele consegue mostrar um pouco mais de segurança.
Melhor seria arrumar um zagueiro decente.
Starbosa escreveu:só jogou uma e venceu por 2 a 0 o time do eurico.Iverson#3 escreveu:E o time não melhorou muito depois
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
mais importante que o resultado é que tudo corra em paz, sem grandes brigas dentro e fora de campo.Torcida do Flamengo deve ter maior espaço no Maracanã
PM informa que destinará arquibancada branca para a torcida que for em maior número
LANCEPRESS!
A torcida do Flamengo deve ter direito a um maior espaço na arquibancada do Maracanã na final da Copa do Brasil, contra o Vasco, nesta quarta-feira. A informação é do major Marcelo, responsável pelo policiamento dentro do estádio.
- Vamos reservar a arquibancada branca para a maior torcida, aquela que for em maior número.
Maior numericamente e com a vantagem obtida pelo time no primeiro jogo (2 a 0), a torcida do Flamengo deve ir ao estádio em maior número.
O comandante da PM confirmou ainda o efetivo que estará trabalhando no jogo:
- Serão 850 homens no total, sendo 400 dentro do estádio. Além disto, teremos dois helicópteros e 40 viaturas.
meeeeeeeeeengggggooooooooo
viiceeee de noooovooooooo
5 horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss
vicee de novooooooooooooooooooooo
não consigo mais me concentrar pra nada
TV Fifa no treino do Fla
(26/7/2006 2:34:24 PM)
A TV oficial da Fifa esteve na Igreja de São Judas Tadeu e no treino do Flamengo nesta terça-feira. A intenção é mostrar os bastidores da decisão da Copa do Brasil. Na segunda-feira, a equipe também realizou uma longa entrevista com o meia-atacante Sávio, que volta ao Rubro-Negro depois de nove temporadas. As reportagens serão exibidas para mais de 180 paÃses.
Hj eu tb nao consegui fazer nada... a nao cocô... 4 cagadas já !! Haja coração !!Starbosa escreveu:5 horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss
TV Fifa no treino do Fla
(26/7/2006 2:34:24 PM)
A TV oficial da Fifa esteve na Igreja de São Judas Tadeu e no treino do Flamengo nesta terça-feira. A intenção é mostrar os bastidores da decisão da Copa do Brasil. Na segunda-feira, a equipe também realizou uma longa entrevista com o meia-atacante Sávio, que volta ao Rubro-Negro depois de nove temporadas. As reportagens serão exibidas para mais de 180 paÃses.
japa, me liga mesmo hein! 23:45Alexandre Cavalcante diz:
eu aposto na vitoria
Alexandre Cavalcante diz:
se quizer na vitoria eu aposto
o gênio e o poeta diz:
que medão
o gênio e o poeta diz:
não disse que acredita nos 3 a 0?
eu acredito
e vamos ganhar
mais tem o outro lado da moeda
apesar de estarmos jogando contra uns pernetas
classico é classico
e vice-versa
o gênio e o poeta diz:
vice mesmo
o gênio e o poeta diz:
de novo!
Editado pela última vez por Lucas_Nepomuceno em Qua Jul 26, 2006 5:38 pm, em um total de 1 vez.
vai ser bom pro ronaldo, vai aprender uns truques com o obina.Ronaldo deve assistir à final da Copa do Brasil
Fenômeno recebe convite da Federação e poderá ver o jogo entre Vasco e Flamengo no Maracanã
ClÃcia Oliveira
O atacante do Real Madrid, Ronaldo recebeu um convite da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para assistir à grande final da Copa do Brasil, entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira. O jogador também foi convidado para ficar em um camarote reservado. Torcedor rubro-negro, o Fenômeno deverá ir com amigos.
Ronaldo ficará no Rio até o próximo domingo, quando voltará para a Espanha, para se reapresentar ao Real Madrid na segunda.
Enquanto está no Rio, o jogador aproveita. Ele tem feito festas em seu apartamento na Barra da Tijuca, na companhia de Adriano e vários artistas. Na terça-feira, a festança foi na casa da mãe de Ronaldo, dona Sônia, também na Barra da Tijuca.
=D
e quem sabe, vendo a torcida que ele tanto ama, ele não decida largar o real madrid e vir defender as cores do maior do mundo
=D
ATRAVESSEI MEU CARRO E VIREI NOTICIA !!!!LANCEPRESS!
A festa da torcida Rubro-Negra pelo conquista do tÃtulo da Copa do Brasil já começou, mas não da forma mais correta. Torcedores fecharam o Túnel Rebouças sentido Zona Sul, impedindo que os carros passassem.
Lembrando que na semana passada, na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, os torcedores também bloquearam a passagem dos carros.