TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Aos apostadores, vou deixar a dica do http://rationalmma.blogspot.com/, que é um blog de um cara sobre apostas no MMA. Tô seguindo as escolhas dele há dois UFCs, li o histórico dele e deu pra ver que os acertos dele são bem consideráveis.
Re: >UFC - Vale Tudo
Esse Fight Night ta bom...
to na praia, com wifi da pousada.... ta bem foda...
me da noticia ai.....
me da noticia ai.....
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Dan Hardy perdeu nos pontos, mas entro na porrada. Minotouro tbm perdeu nos pontos, mas no 1st round até que ele foi bem.
Como n tinha o que fazer nesse sábado ruim pra kct, comecei a assistir o evento desde o card preliminar. Rolaram umas lutas iradas no pre, a luta do Hardy tbm foi boa, a principal foi morna. Gostei desse fight night
Como n tinha o que fazer nesse sábado ruim pra kct, comecei a assistir o evento desde o card preliminar. Rolaram umas lutas iradas no pre, a luta do Hardy tbm foi boa, a principal foi morna. Gostei desse fight night
minotauro perdeu de novo, que merda.
Minotouro. Minotauro ta desde a derrota pro Cain sem lutar.AlanMarfim escreveu:minotauro perdeu de novo, que merda.
UFC 129 Promete:
Ainda tem Lyoto vs Randy Couture
Os prováveis vencedores do evento:
- GSP
- Lyoto
- Aldo
Aldo, St.Pierre e Lyoto no mesmo evento vai ser épico. E que ganhem os três, hehehehe.
Lyotoooooooooooooooooooo
ta na hora do dragão resurgir porra !
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Pô, concordo muito.ray-c escreveu:Lyotoooooooooooooooooooo
Tá precisando de uma vitória pra dar uma erguida na moral.
Vamo LYOTO!
Erguida na moral ?
Ele tem moral de sobra, mas concordo com você.
O cara ganhou do Shogun por pontos, numa luta totalmente igual, mas enfim, ganhou. Ai foi para revanche, foi HUMILHADO...
Ai ele pega o Rampage, ganha do rampage, que alias, o proprio rampage ficou desacreditado quando ganhou... foi maior roubo da historia...
Mas enfim... eu acho o Lyoto TOP demais na categoria e inclusive, acho ele melhor que o Shogun, sempre achei...
Eu acho que se ele ganhar do Culture, ele pega o perdedor do Jones x Evans e disputa contra o ganhador.
Será que não ?
Ele tem moral de sobra, mas concordo com você.
O cara ganhou do Shogun por pontos, numa luta totalmente igual, mas enfim, ganhou. Ai foi para revanche, foi HUMILHADO...
Ai ele pega o Rampage, ganha do rampage, que alias, o proprio rampage ficou desacreditado quando ganhou... foi maior roubo da historia...
Mas enfim... eu acho o Lyoto TOP demais na categoria e inclusive, acho ele melhor que o Shogun, sempre achei...
Eu acho que se ele ganhar do Culture, ele pega o perdedor do Jones x Evans e disputa contra o ganhador.
Será que não ?
Quem perde duas lutas seguidas tem uma queda de moral dentro da categoria, não?
Ainda mais com o KO que ele tomou do Shogun...
E espero mesmo que ele ganhe do Randy, pegue o perdedor de Jones x Evans e depois o vencedor. Dale.
E espero mesmo que ele ganhe do Randy, pegue o perdedor de Jones x Evans e depois o vencedor. Dale.
Sei não hein. Pra mim o Phil Davis já tá na frente do Lyoto na disputa pela cinta....
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Sem contar, que a vitória que ele tem pra cima do Shogun é ridicula, pq ele perdeu aquela luta, na minha opnião.Raoni_19 escreveu:Quem perde duas lutas seguidas tem uma queda de moral dentro da categoria, não?
Hoje, um amigo meu, me mandou um vídeo que eu achei sensacional.
Vou colocar a sinopse e o link ae, pra quem curte luta, essa história é muito animal. rs
Renzo falando com o Ryan é muito engraçado. hahahahhaha, são 40min, pra mim valeu a pena ver o vídeo todo.
Vou colocar a sinopse e o link ae, pra quem curte luta, essa história é muito animal. rs
A verdadeira história da rivalidade entre Ryan e Wallid é a seguinte: Durante um campeonato no Colégio Veiga de Almeida (Barra - RJ) organizado pela recém criada Associação de Jiu Jitsu da Barra da Tijuca, houve um desentendimento entre o Ryan e o Tico (aluno do Carlson). Ambos estavam na platéia e foram brigar lá fora, mas o Carlinhos Gracie foi lá e impediu, dizendo que era o primeiro campeonato naquele lugar e iria queimar o filme. Então eles marcaram para brigar no dia seguinte. No dia seguinte, às 8:30, o Ryan já estava na Academia Espaço Vital (onde funciona a Barra Gracie), quando o Tico chega para brigar, com o Wallid, Amaury e Parrumpinha. O Carlinhos não deixou brigar lá, explicando que lá era local de treino e não de briga, então o Soca (Alexandre Carneiro) disse que sua casa estava vazia e a luta poderia ser lá. Então foram todos para a casa do Soca. Foi combinado que somente o Renzo poderia dar instruções para o Ryan e somente o Wallid falaria para o Tico. A briga durou uns 40 minutos, começando no gramado e terminando na varanda, quando o Ryan caiu em cima de um vaso de plantas e quebrou a costela. O resumo da briga foi o seguinte: Os dois ficavam parados muito tempo, mas quando o Ryan partia pra dentro, sempre acabava montado (mas cansado). Dava umas porradas mas morria no gás e o Tico (bem mais forte e pesado) saia da montada. Em uma dessas montadas do Ryan, o Tico tentou torcer o dedo dele. O Ryan protestou e o Wallid respondeu dizendo que aquilo era porrada e não treino amigável. Então alguém gritou: "morde a cara dele, Ryan". Nem precisou falar 2 vezes: o Ryan deu uma dentada na orelha do cara que arrancou um pedaço (depois o Renzo pegou o pedaço da orelha e colocou no freezer). Quando o Ryan quebrou a costela e teve que parar, também estava de bom tamanho para o Tico. Detalhe: No início da briga, a coisa estava meio devagar e o Renzo já nervoso com a falta de combatividade disparou: "Bora "Raia", dá uma escarrada na cara desse corno". O Ryan não se fez de rogado e disparou umas quatro ou cinco bem na cara do Tico.
Renzo falando com o Ryan é muito engraçado. hahahahhaha, são 40min, pra mim valeu a pena ver o vídeo todo.
Sicker, concordo contigo. Só acho que o lance da polêmica vitória do Shogun meio que se 'pagou' com a derrota pro Rampage né? Pô, o Lyoto ganhou descarado aquela luta do Rampage também, hehehehe. Acho que aquele dia foi um dos dias que eu mais fiquei puto com uma decisão de árbitros em relação a lutas, na moral. Não lembro de um dia que eu tenha ficado tão indignado.
Em relação ao Phil Davis eu confesso que não sei a situação. Será que o Lyoto não ganha a chance de brigar pela cinta antes?
Em relação ao Phil Davis eu confesso que não sei a situação. Será que o Lyoto não ganha a chance de brigar pela cinta antes?
Depois do próprio Rampage levantar o braço do cara, e dizer que ele perdeu, foi de matar msm. Concordo total.Raoni_19 escreveu:Sicker, concordo contigo. Só acho que o lance da polêmica vitória do Shogun meio que se 'pagou' com a derrota pro Rampage né? Pô, o Lyoto ganhou descarado aquela luta do Rampage também, hehehehe. Acho que aquele dia foi um dos dias que eu mais fiquei puto com uma decisão de árbitros em relação a lutas, na moral. Não lembro de um dia que eu tenha ficado tão indignado.
a luta de Lyoto contra o Shogun deu Shogun,um erro,mas nada absurdão assim como a do Rampage, foi ridicula.
Lyoto tem que ganhar umas lutinhas under e main card pra pensar no cinturão,espero que volte forte, esse Bones vai segurar esse cinto até lá...
Lyoto tem que ganhar umas lutinhas under e main card pra pensar no cinturão,espero que volte forte, esse Bones vai segurar esse cinto até lá...
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
O TEMPO RUIM O TEMPO TODO, TODO MUNDO SABE QUE COMIGO É A GUERRA.
VAMO WALLID, VAMO. SEMPRE!
"Não tem essa de estratégia, eu vou lá rapá... e se ele der mole eu vou pegar ele, ele vai se finalizado pro mundo inteiro ver ele bater"
"Sabe qual é a minha festa? É treinar!"
Dale paraíbaaaaaaaa!
Isso tudo é daquela épica entrevista dele antes de finalizar o Royce em 98.
VAMO WALLID, VAMO. SEMPRE!
"Não tem essa de estratégia, eu vou lá rapá... e se ele der mole eu vou pegar ele, ele vai se finalizado pro mundo inteiro ver ele bater"
"Sabe qual é a minha festa? É treinar!"
Dale paraíbaaaaaaaa!
Isso tudo é daquela épica entrevista dele antes de finalizar o Royce em 98.
N suporto Wallid, mas ele era chato msm. auhhushushushu
Nessa luta ae, ele fico meio q dando uma de coach do Tico, enqto o Renzo fazia o mesmo com o Ryan, mto foda essa gravação, meio Fight Club. hahahhahahuahuahus
Nessa luta ae, ele fico meio q dando uma de coach do Tico, enqto o Renzo fazia o mesmo com o Ryan, mto foda essa gravação, meio Fight Club. hahahhahahuahuahus
Wallid era um rei, Sicker.
Diferentemente de vários Gracies marrentos que só queriam saber de festa e mulher, o Wallid era um guerreiro. O cara treinava 8h por dia no auge. OITO HORAS. O cara se dedicou demais ao esporte, passou por cima das suas próprias limitações técnicas com muito treino e fez o Royce dormir pro mundo todo ver. Sem contar Renzo e Ralf.
E tudo isso vindo de Manaus via bus pra treinar. É um guerreiro.
E digo mais, se tornou épico pelo jeito dele. Ele matava no peito essa daí de ser marrento-intimador. Intimava mesmo, como tem que ser. Sem medo. Só que ele não era falador, ele fazia. Falou que ia fazer e acontecer pra cima do Royce e aí? Fez ele dormir. Fez A GUERRA. TEMPO RUIM O TODO TEMPO. E o Royce? Falador passa mal. Assim como o Ryan ia passar ou qualquer outro. E muitos adoram dizer que o Wallid era só JJ, mas esquecem que é forte a versão que ele quase apagou o Tank Abbott com um boxe numa briga de bar no UFC 13. Porra, é o TANK! O Wallid era casqueta. Sempre.
E ainda é baita empresário hoje em dia, respeito eterno pra ele.
Diferentemente de vários Gracies marrentos que só queriam saber de festa e mulher, o Wallid era um guerreiro. O cara treinava 8h por dia no auge. OITO HORAS. O cara se dedicou demais ao esporte, passou por cima das suas próprias limitações técnicas com muito treino e fez o Royce dormir pro mundo todo ver. Sem contar Renzo e Ralf.
E tudo isso vindo de Manaus via bus pra treinar. É um guerreiro.
E digo mais, se tornou épico pelo jeito dele. Ele matava no peito essa daí de ser marrento-intimador. Intimava mesmo, como tem que ser. Sem medo. Só que ele não era falador, ele fazia. Falou que ia fazer e acontecer pra cima do Royce e aí? Fez ele dormir. Fez A GUERRA. TEMPO RUIM O TODO TEMPO. E o Royce? Falador passa mal. Assim como o Ryan ia passar ou qualquer outro. E muitos adoram dizer que o Wallid era só JJ, mas esquecem que é forte a versão que ele quase apagou o Tank Abbott com um boxe numa briga de bar no UFC 13. Porra, é o TANK! O Wallid era casqueta. Sempre.
E ainda é baita empresário hoje em dia, respeito eterno pra ele.