Re: TO do Futebol Internacional
Eu acho a zaga do Real frágil pra cacete.
Ahh, e Coentrão ficou em Madrid.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
decoo escreveu:E o Piris (ex-São Paulo) foi pro Sporting-PT. O empresário dele deve ser o mesmo do Doni
Toda o verão que o Florentino torra grana tu fala isso e eles continuam fracassando.ray-c escreveu:Cassilas é banco, mas por pouco tempo, acredito, prefiro o Diego Lopez, o Cassilas é um Rogerio Ceni da vida, influencia demais nos bastidores..
quanto ao Ozil, vou sentir saudades, jogou demais no Real, gênio o cara, mas o Isco parece ser mais condizente com o projeto, e o Modric não é muito reclamão de pegar um banquinho as vezes...
acho esse time mais duro de ser batido que o do ano passado, além de que, conta com um pouco mais de identidade espanhola (sem ser influenciadora), o que é bom...
espero que o Ilarra renda tanto quanto o Isco (até agora, a melhor contratação do espanhol)
R49 escreveu:Não tem nem comparação. Bale é novo, fisicamente é um monstro e tecnicamente virou um dos melhores da posição. O Real gastou líquido 51 milhas de euros, menos que o Farsa no Neymar...
A defesa é fraca ? Claro que é mas a do Barça tá longe de ser grandes coisas também. Real foi o time que melhor se mexeu na janela, vendeu jogadores médios caríssimos (Higuain, Albiol e o Ozil que é muito bom) e trouxe as duas maiores revelações do futebol europeu Isco e Bale.
Nossa Molina, que vergonha vc, economista, escrever uma abobrinha dessas...R49 escreveu:Não tem nem comparação. Bale é novo, fisicamente é um monstro e tecnicamente virou um dos melhores da posição. O Real gastou líquido 51 milhas de euros, menos que o Farsa no Neymar...
ray-c sempre falando com o coracao, rs.ray-c escreveu:a frente se equipara na minha opinião, e não nego, prefiro um Ronaldo/Bale/Benzema do que um Messi/Neymar/Sanchez. Esse time tem as duas peças mais fodas pra bater corrida, o único que se equipara em velocidade e talento (talvez até acima) é o Messi.
R49 escreveu:O Real gastou x para contratar. Vendeu y. x-y = 59 milhões de euros. Não falei que BALE foi mais barato que Neymar e sim que o Real gastou mais do que recebeu, em transferências, 59.
Só com Ozil, Higuain e Albiol, o Real pagou o Bale!
http://www.transfermarkt.co.uk/en/real- ... n_418.html
Entao é 59 milhões de Libras x 57 milhoes de Euros no Neymarcustodio escreveu:http://www.transfermarkt.co.uk/en/fc-ba ... n_131.html
edit: alem do detalhe dos valores no site estarem em libras, se vc considerar o balance das transferencias o barca pagou menos, ao contrario do que vc disse.