vagner escreveu:Mas é, o orgulho dos caras é isso aí mesmo. Bater na polícia, matar outros torcedores, o jogo e o time são o de menos.
A Independente mesmo, ridícula. A maioria dos gritos dizem que eles vão matar não sei quem, que pode vir a polícia, gambá isso, porco aquilo, o nome do São Paulo pouco se ouve.
é orgulho de alguns idiotas, não todos.
As torcidas organizadas tem seus integrantes com idéia ruim, assim como em muitos outros grupos sociais.
Eu não entrei porque a Mancha dá porrada em A, B ou C...eu entrei porque adoro a festa na arquibancada que ela faz, e se ela "expulsou" alguém das arquibancadas, ela certamente me atraiu ainda mais a ir nos jogos do Palmeiras.
E quanto ao que você falou que acha lamentável eu dar dinheiro a eles...é 5 reais por mês, e não é obrigado a pagar. Você paga se quiser/puder...se a entidade tomar caminhos que eu ache ruins eu paro de pagar e paro de frequentar.
E isso de músicas, pela menos a Mancha eu sei que é assim. Dentro do estádio, SOMENTE músicas de apoio ao Palmeiras, que tenham a ver com futebol.
Existe sim as músicas de apologia a violência, mas essas você houve apenas fora do estádio, nos trens, na ida ao estádio, nos ônibus nas caravans, e tals.