São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Ter Fev 17, 2009 10:30 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

de_bitous escreveu:
vagner escreveu:Mas é, o orgulho dos caras é isso aí mesmo. Bater na polícia, matar outros torcedores, o jogo e o time são o de menos.

A Independente mesmo, ridícula. A maioria dos gritos dizem que eles vão matar não sei quem, que pode vir a polícia, gambá isso, porco aquilo, o nome do São Paulo pouco se ouve.
é orgulho de alguns idiotas, não todos.

As torcidas organizadas tem seus integrantes com idéia ruim, assim como em muitos outros grupos sociais.

Eu não entrei porque a Mancha dá porrada em A, B ou C...eu entrei porque adoro a festa na arquibancada que ela faz, e se ela "expulsou" alguém das arquibancadas, ela certamente me atraiu ainda mais a ir nos jogos do Palmeiras.

E quanto ao que você falou que acha lamentável eu dar dinheiro a eles...é 5 reais por mês, e não é obrigado a pagar. Você paga se quiser/puder...se a entidade tomar caminhos que eu ache ruins eu paro de pagar e paro de frequentar.

E isso de músicas, pela menos a Mancha eu sei que é assim. Dentro do estádio, SOMENTE músicas de apoio ao Palmeiras, que tenham a ver com futebol.

Existe sim as músicas de apologia a violência, mas essas você houve apenas fora do estádio, nos trens, na ida ao estádio, nos ônibus nas caravans, e tals.
Ah, se é assim, sim.

---

Edited: Ah, Vagner já comentou isso. Nem vi :/ :valcaimitão:
Imagem
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qua Fev 18, 2009 6:58 am

ah mas vocês são muito exagerados também.

Não pode cantar uma musiquinha contra os rivais que vocês já acham de outro mundo...se fosse no estádio pelo menos, ai eu iria concordar que seria idiotice, porque lá é hora de apoiar o time.

Mas cada um com suas visões sobre o assunto.

Mas ae, eu não me associei depois de um jogo, fui lá, curti e me associei. Não, eu fiquei bastante tempo indo ao estádio, ficando junto com a Mancha e resolvi que se é pra mim ficar ali com eles e pa todo jogo, que eu seja um deles então.
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qua Fev 18, 2009 8:55 am

custodio escreveu:Daqui uns meses vc ver o bitous postando: "nossa, tava com uns caras da mancha, encontrei uns sardinhas da jovem, quebramos todo mundo. acho que um morreu".

E no topico do Santos, o king kid: "tava com o pessoal da jovem indo pro estadio, uns cusoes da mancha armaram uma emboscada pra gente, tomei umas pauladas e tal, mas zuei um cara la. pior foi um amigo meu que levou um tiro e esta no hospital".

O vice-versa.
HAHAHAUHUA post of the week
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qua Fev 18, 2009 9:36 am

de_bitous escreveu:ah mas vocês são muito exagerados também.

Não pode cantar uma musiquinha contra os rivais que vocês já acham de outro mundo...se fosse no estádio pelo menos, ai eu iria concordar que seria idiotice, porque lá é hora de apoiar o time.

Mas cada um com suas visões sobre o assunto.

Mas ae, eu não me associei depois de um jogo, fui lá, curti e me associei. Não, eu fiquei bastante tempo indo ao estádio, ficando junto com a Mancha e resolvi que se é pra mim ficar ali com eles e pa todo jogo, que eu seja um deles então.
Cara, o problema não são as músicas, são as atitudes.

No fim de semana morreu um torcedor do Galo em MG, e quantos outros não morrem todo ano por causa de confusão de torcida organizada?

Se você acha exagero, que uma vida aqui e outra ali não "dá nada", beleza então, vai lá curtir com teus manos, espancar uns manés...

:roll:

E outra, duvido que em um clássico a mancha não cante, dentro do estádio, nenhuma música ofensiva contra o rival, como fazem todas as outras torcidas organizadas.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qua Fev 18, 2009 12:09 pm

vagner escreveu:Cara, o problema não são as músicas, são as atitudes.

No fim de semana morreu um torcedor do Galo em MG, e quantos outros não morrem todo ano por causa de confusão de torcida organizada?

Se você acha exagero, que uma vida aqui e outra ali não "dá nada", beleza então, vai lá curtir com teus manos, espancar uns manés...

E outra, duvido que em um clássico a mancha não cante, dentro do estádio, nenhuma música ofensiva contra o rival, como fazem todas as outras torcidas organizadas.
Vágner, eu sei da violência que alguns membros das organizadas causam, e lamento muito isso.

E quando eu falei que eu vou espancar alguém??? Você ta loko??? Eu nunca disse isso e nunca faria isso.

Eu não to na Mancha pra brigar, pra arranjar confusão não. Eu to na Mancha pra curtir os jogos, como eu fazia antes. Não são todos os manchistas que curtem confusão e brigas não, e eu sou um deles.

E lógico que é um exagero alguém tirar a vida do outro. Você nem me conhece, se conhecesse bem saberia que é uma coisa que eu prezo muito, a vida das pessoas, que hoje em dia virou apenas estatísticas. E não vai ser agora que eu vou mudar.
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Fev 18, 2009 2:51 pm

de_bitous escreveu:
vagner escreveu:Cara, o problema não são as músicas, são as atitudes.

Vágner, eu sei da violência que alguns membros das organizadas causam, e lamento muito isso.

E quando eu falei que eu vou espancar alguém??? Você ta loko??? Eu nunca disse isso e nunca faria isso.

Eu não to na Mancha pra brigar, pra arranjar confusão não. Eu to na Mancha pra curtir os jogos, como eu fazia antes. Não são todos os manchistas que curtem confusão e brigas não, e eu sou um deles.

E lógico que é um exagero alguém tirar a vida do outro. Você nem me conhece, se conhecesse bem saberia que é uma coisa que eu prezo muito, a vida das pessoas, que hoje em dia virou apenas estatísticas. E não vai ser agora que eu vou mudar.
Minoria, e vc sabe disso.

Não vou julgar ninguém, mas eu jamais me associaria à imagem da Independente e muito menos contribuiria pra que eles continuassem afastando as pessoas dos estádios. Hoje em dia tem que ser muito corajoso pra ir pro estádio em dia de clássico, vide SP x Corinthians, que não tinham nem 40 mil...e isso tudo é culpa da violência das organizadas.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Fev 18, 2009 2:57 pm

Esquecendo as organizadas e indo ao que interessa: LIBERTADORES!

É hoje, carajo, 21h45.

Go go go

<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Qua Fev 18, 2009 5:16 pm

É HOJE QUE O BORGES VAI MOSTRAR PQ ELE É CYBORGES!!!!!!!!

Foda é que eu vou estar voltando da facul...acho q não vou conseguir ver o jogo! ¬¬
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qua Fev 18, 2009 5:53 pm

felipebau escreveu:É HOJE QUE O BORGES VAI MOSTRAR PQ ELE É CYBORGES!!!!!!!!

Foda é que eu vou estar voltando da facul...acho q não vou conseguir ver o jogo! ¬¬
Faculdade é o caralho, hj é dia de sair mais cedo da aula pra ver o jogo.
<<

Deco

Mensagem por Deco » Qua Fev 18, 2009 9:59 pm

Sportv tá passando o jogo do Sport aqui ;/

Tô tendo que ver online aqui.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Qua Fev 18, 2009 11:52 pm

O que mais o Borges tem q fazer pra vcs gostarem dele hein? Muito melhor que o Washington.

:valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Qui Fev 19, 2009 12:01 am

Porra São Paulo quase entrega hj, tava em cima mas não acertava , quando acertava o Bobadilla pegava, na única vz que ele falhou o São Paulo empatou. Defesa dormiu no gol do Medellin quase igual no gol do Corinthians dois zagueiros perdidos e o cara me aparece só. Washington não foi bem hj. Muricy acertou não tirando o Borges, foi lá e empatou , foi no sufuco, pelo menos não perdemos, mas esse time( Medellin) em casa vai ser difícil de ser batido. Boscão fez uma defesa muito difícil no primeiro tempo, no gol não teve cuilpa nenhuma.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Odom

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Odom » Qui Fev 19, 2009 12:07 am

Vergonha ein? Empatando em casa :valca:
Imagem[/url]
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qui Fev 19, 2009 12:17 am

Eu cantei a estrela do JOGO!!!!!!

se não fosse o CYBORGE TRICOLOR, ia ser derrota!
.............Imagem

<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Qui Fev 19, 2009 12:19 am

a bola não queria entrar de jeito nenhum, podiamos ter ganhado mas o empate ta bom , pelo menos não começamos com derrota :valca:
Borges é o cara ... Hernanes deixou a desejar
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Fev 19, 2009 12:27 am

Odom escreveu:Vergonha ein? Empatando em casa :valca:
Odom, vc perdeu o cabaço de Libertadores hoje, tem muito o que aprender ainda. São Paulo é praticamente o Rapozão da Libertadores, a diferença é que não é octa, só tri mesmo, mas é melhor que todo mundo.

Em primeiro lugar, VTC Bobadilla, filho da puta do inferno, pegou tudo.

Em segundo lugar, VTC Muricy, que deixou os três zagueiros em campo até os 40 do segundo tempo. Cada tentativa de lançamento que o André Dias fazia mais puto eu ficava. O time jogou sem laterais, Zé Luís não tá jogando nada esse ano, não sei como tá de titular até hoje, pq tá fraco demais, não acertou nada o jogo inteiro. E o Jr. César sequer entrar no jogo é uma piada.

Raptor, deixa de ser troll, Washington > Borges.

Empate horrível em casa, mesmo tendo empatado no último minuto. O time finalizou cinco vezes a mais que o adversário e quase perdeu, não dá pra aceitar isso. E aposto que o jogo vai ser muito melhor pro SP na Colômbia do que foi hoje. Tem sido assim nos últimos anos. O SP pena contra esses times que vem fechado no Morumbi e joga bem melhor fora, quando eles vão pra cima.

Agora, o Muricy tem que acordar, não dá pra não usar Jr. César nem deixar o Zé Luís de titular na direita. Com 3 zagueiros é obrigação usar um cara com características ofensivas. Espero que melhore e muito nas próximas rodadas, o time tem que ganhar todas agora pra ver se fica entre os melhores primeiros colocados.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qui Fev 19, 2009 12:51 am

felipebau escreveu:É HOJE QUE O BORGES VAI MOSTRAR PQ ELE É CYBORGES!!!!!!!!

Mihto, ele teve uma visão!!!!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Odom

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Odom » Qui Fev 19, 2009 12:56 am

Vagner:

FAIL
EPIC FAIL

Sport não perdeu nenhum cabaço hoje.

Edit: Desculpa, Vagner, eu achei que você tinha dito que o Sport perdeu o cabaço, e não eu.

:oops:
Imagem[/url]
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qui Fev 19, 2009 1:17 am

São Paulo tem que aprender a jogar no 4-4-2

É bem mais ofensivo!!!!!!!

EU QUERO VER GOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!
.............Imagem

<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qui Fev 19, 2009 3:54 am

"Esperava que, sobre o tumulto no Morumbi, o [são-paulino] Edison Zago fosse ágil como foi para denunciar o Palmeiras no caso do gás"

De SERAPHIM DEL GRANDE , conselheiro do Palmeiras, sobre o procurador do TJD paulista e membro do conselho do São Paulo

Ops...