Re: TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tu fala da primeira temporada do Kun no Atletico, com 18 anos, ou com o Kun no City ?R49 escreveu:a 1a temporada do neymar é BEM melhor que a 1a do kun. sem contar que essa é a 1a temporada boa do diego costa na vida. comparação mt ruim
5 dos nomes que eu coloquei estao na frente , inclusive o Robben pipoqueiroKobeBryant escreveu:Eu também não concordo, mas é só pra mostrar a surrealidade do Pena colocando nomes como Alexis na frente do Neymario
Fabregas é reserva, joga bastante pelas rotações e pode ser considerado o 12º jogador, mas é reserva.ray-c escreveu:Fabregas é titular por nome, só pode, e olha que eu não simpatizo com o Pedro, mas é notorio que ele melhora a dinamica no ataque.
O nível é superior, mas ele tem jogado bem dando várias assistências. Ta certo que pelo esquema do Barça ele joga bem mais aberto, mas quando surgem as oportunidades tem cagado no pau. Ele precisa fazer mais gols e jogar melhor fora do Camp Nou, quando sai de sua zona de conforto. Tem aquela de mostrar que é craque e fazer firula, tem que ser mais objetivo e meter gol.Rodrigo Marbury escreveu:Q aconteceu com o futebol do neymar que jogava aqui no brasil ? Sera q o nivel aqui e tao inferior assim ? Linelson q acompanha todos os jogos pode fala melhor , ta parecendk outro jogador pra mim sem arrancada , perdendo todas as jogadas individuais com corpo mole , ou ele cai ou ele perde a bola , eu curto demais o neymar so acho q ele ta se escondendo e fazendo mta cagada por falta de confiança acho , nao e possivel q o futebol europeu seja tao superior ao nivel tecnico do brasileirinho. Pedro e Busquets jogando bem melhor , neymar mil vezes mais talento , so q nao ta jogando nada
1.- 40 millones al jugador
2.- 10 millones por el adelanto
3.- 17 millones al Santos, DIS y TEISA
4.- 7'9 millones por los derechos de tres jugadores
5.- 4'1 millones por el amistoso Santos - Barça
http://ecodiario.eleconomista.es/futbol ... euros.html
Muriqui, aquele que defendeu Atlético Mineiro há três anos, jogou tanto quanto Wayne Rooney e Eden Hazard em 2013. Melhor que Diego Costa, Aaron Ramsey, David Silva e Alexis Sánchez. A votação anual da revista World Soccer colocou o brasileiro do Guangzhou Evergrande na 34ª posição da lista de melhores do ano, não tão acima assim de Neymar, por exemplo, o sexto colocado.
A votação da revista, muito conceituada, reúne votos de jornalistas e comentaristas ao redor do mundo e tem a tradição de fugir do óbvio. Nos anos 1980, premiou Zico enquanto Michel Platini ganhava a Bola de Ouro da revista France Football. Cada um escolhe os dez melhores do ano, e é atribuída uma pontuação para cada jogador. Foi assim que Muriqui, campeão asiático pelo Guangzhou, conseguiu 10 pontos, com os votos do malaio Steve Darby, da ESPN, que o colocou em sétimo, e do inglês Guy Oliver, que faz o anuário da revista e selecionou o brasileiro em quinto.
As atuações de Neymar por seleção brasileira, Santos e Barcelona renderam-lhe 286 pontos, menos apenas que Cristiano Ronaldo, o primeiro colocado, Lionel Messi, Franck Ribéry, Zlatan Ibrahimovic e Arjen Robben.
Quase todos os clubes do Mundial de Clubes que começou na última quarta-feira estão representados na lista. O Guangzhou, além de Muriqui, também tem o argentino Darío Conca, agora jogador do Fluminense. O Bayern de Munique tem praticamente o time inteiro, e o Atlético Mineiro conta com Ronaldinho Gaúcho. Até o Monterrey, com Humberto Suazo, e o Al-Ahly, com Mohamed Aboutrika, foram lembrados.
Entre os técnicos, Jupp Heynckes, campeão de tudo pelo Bayern de Munique, ficou à frente de Jurgen Klopp, do Borussia Dortmund, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, que nem foi lembrado pela Bola de Ouro da Fifa.
Veja os dez melhores da votação, os brasileiros e os cinco primeiros técnicos:
1. Cristiano Ronaldo – 1075 pontos
2. Lionel Messi – 926
3. Franck Ribéry – 870
4. Zlatan Ibrahimovic – 658
5. Arjen Robben – 324
6. Neymar – 286
7. Philipp Lahm – 255
8. Robin Van Persie – 251
9. Robert Lewandowski – 250
10. Gareth Bale – 187
23. Thiago Silva – 26
30. Ronaldinho – 12
34. Muriqui – 10
40. Diego Costa – 40
42. Dante – 6
63. Oscar – 2
69. Paulinho – 1
E não foi?danilobaldusco escreveu:Calma que vai aparecer alguem falando que foi um de pênalti e um que até minha vó fazia.
Interessante Milan e Atletico de Madrid.custodio escreveu:Manchester City x Barcelona
Olympiacos x Manchester United
Milan x Atlético de Madri
Bayer Leverkusen x Paris Saint-Germain
Galatasaray x Chelsea
Schalke 04 x Real Madrid
Zenit x Borussia Dortmund
Arsenal x Bayern de Munique