Re: Flamengo - Play by play
o fla deveria ter conquistado o tetra mas foi aquela palhaçada toda.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ante disso, na LibertadoresJJ_Allen escreveu:Veremos agora no brasileiro
fomos uma merda os dois jogos! Jorge Henrique seboso! VAMOS PARAR DE CULPAR OS OUTROS PELAS NOSSAS PROPRIAS DERROTAS! Por isso que chamam a gente de CHORAO!
Nao iamos ganhar, o nosso esquema tatico é horrivel, nao temos toque de bola nenhum, so fazemos gol de jogadinha ensaiadinha, e por isso toda hora nossos jogadores desabam em campo! CANSEI DESSA PROSOPOPEIA!
Ano passado na final do estadual eu tive q ouvir minha mãe dizendo “e ai, agora ta bom, agora ta satisfeito, vale a pena gritar, se descabelar, brigar por causa de time ? o q vc ganhou com isso ?”
ontem ouvi a msm coisa q ela me falo no carioca do ano passado…
não venham me dizer q nunca fui torcedor pq o q eu aturei ano passado num foi de brincadeira… sem falar o q eu aturei na segundona… o q eu aturei contra o Juvetude em 99… não so mule de malandro q apanha e corre atras… ate esse time me dar alguma alegria vou ser torcedor normal, chega de fanatismo.
e por último o comentário do breno:VC TINHA QUE FALAR DA FALTA DE VONTADE EM FINAIS DO BOTAFOGO DA VERGONHA DE PERDER PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA PARA O FLA NA FINAL, DO BANHO DE TECNICA E RAÇA DO JOEL E DO FLAMENGO NO CUCA E NO NO BOTAFOGO.
DAQUI A POUCO VAMOS FICAR COMO O VASCO VICE DE CARTEIRINHA DO FLAMENGO E ISSO EH HUMILHANTE.
FEIO VC FALA DEPOIS DE UMA DERROTA DA VIDA PESSOAL DO RONALDO…….
NADA HAVER…..
MAS QUINTA CS TERAO O APOIO DA IMENSA NAÇÃO AZUL…….
DESTROEM O GAYLO PRA Q O CENTENARIO ACABE DE VEZ….
TIME MO BABA ESSE DO GAYLO EM 3 CLASSICOS ESSSE ANO ELIS TOMARAM 6 GOLS E NUM FIZERAM NEM UMZINHO…..RSRSSRSRS
CHEGA AQUI NO MINEIRAO(TOCA 3) CANTA ASSIM: NUM GANHA NADAAAAAA TIME SOFREDOOOO E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM TOMA NO CU GAYLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pára que um Athirson é um caminhão melhor dos que esses dois, aliás teve mais carreira também!Texano escreveu:Caíco ainda é vivo
Daqui a pouco vão achar o Athirson, Camanducaia, Paulinho McLaren em algum lugar.
McLaren foi artilheiro do Brasileirão jáMarvelous escreveu:Pára que um Athirson é um caminhão melhor dos que esses dois, aliás teve mais carreira também!Texano escreveu:Caíco ainda é vivo
Daqui a pouco vão achar o Athirson, Camanducaia, Paulinho McLaren em algum lugar.
Apenas uma breve garoa. :tudumtxxx:moraum escreveu:O que sera do Toró agora ?????