Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Mas ainda da pro Sao Paulo ganhar , no morumbi é diferente !
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
custodio escreveu:Elias fez o gol nr 1000 que o Nariz tomou na carreira.
Miranda fez falta no gol do SP. Nao sei se estava impedido. SP fez gol irregular nos ultimos 3 jogos.
Narigão falhou feio nos últimos 3 jogos, sorte dele que hoje a bola não entrou (nas falhas). Tb fez boas defesas hoje.
Depois da expulsão do André Dias, só deu CUrintia. A bola do JW que o Washington reclamou, não estava tão fácil assim pra passar, tinha um cara em cima do JW (tanto que o chute desviou nele) e outro entre o JW e o Washington. Ainda assim ele devia ter tentado o passe.
Nao entendi. Só palmeirense fala a verdade? Só palmeirense é coeso e equilibrado? Só palmeirense chama o Nariz de Nariz?Rodrigo Marbury escreveu:Só pode ser palmeirense !
Neto, Godoy todo mundo falou que tinha que ser expulso, e que o Salvio foi muito rigoroso com o André e mole com o Ronaldo.pete maravich escreveu:É verdade, foi só no André.
Só não foi expulso pq senão a globo parava de transmitir o jogo(de hj e da semana q vem).
Pronto, não precisa mais falar nada.Lima escreveu:SEgundo o reporter Leandro Quesada da RAdio Bandeirantes o árbitro falou o seguinte sobre as expulsões a ele....."André Dias levou outro amarelo e foi bem expulso" e o Ronaldo perguntou o repórter ao árbitro, ele falow " ah o Ronaldo né............."
Apesar de tudo o SP vinha bem no jogo na expulsão e pior de tudo foi o aprendiz de técnico Mano Menezes criticando o esquema tático do SP vai cuidar do seu né!
Acompanho todo o futebol sul-americano com esse "saco", porém em especial o uruguayo por causa da minha família... Na real, acho que acompanho até o futebol da C1 italiana com esse "saco"... Cada um com suas doenças...de_bitous escreveu:Caralho...o Raoni sabe tudo sobre o futebol uruguaIo! Impressionante...futebol uruguaio é mó bosta...não sei como o cara tem saco pra ficar acompanhando heuaheu
tsc tsc tsc...Jumpman23 escreveu:Segundo as analises do Godoy, o primeiro gol que claramente foi falha do Rogério o ataque do Defensor tava empedido e participando do lance, afinal eles correram em direção ao gol. Do Borges também estava empedido, uma vez que quando da cabeçada ele ainda está a frente da bola.
PQP .Lima escreveu:Vai se fuder Jorge Wagner!!!!