Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Concordo 100%.Lima escreveu:A derrota nossa ontem vai fazer falta la na frente....eu não entendi porque o Andre Dias não jogou e talvez mais uns 2 titulares!!!
Pois é, bando de fdps.custodio escreveu:Isso que não dá pra entender na diretoria do SP. O "paulistinha" era uma bosta, ninguem estava preocupado, ia colocar juvenil... Aí na hora de priorizar, priorizam o "paulistinha" e colocam time meia boca na Libertadores.
Pois é ia falar sobre isso.decoo escreveu:Eu fiquei puto com isso também. Era pra ter entrado com o time titular.
André Lima jogou bem, fez um golaço.
Wellington foi bem mesmo, e o Oscar fez uma jogada legal no final.
Primeiro tem que chegar na finalfelipebau escreveu:O legal seria colocar o time reserva na FINAL e ainda ganhar! hahahaha
Que louco mano!!!!!vagner escreveu:Cada torcedor que for ao Morumbi domingo vai receber uma faixa de capitão pra colocar no braço em homenagem ao Capitão.
- Ao contrário do Ronaldo, que gosta, não vou estar embaixo dos três paus, mas vou estar com vocês na arquibancada. Que a gente possa lotar o Morumbi, colocar 50, 60 mil pessoas, e o São Paulo vai passar para a final desse Campeonato Paulista.
huahuahuahuahuade_bitous escreveu:duvido que ele tenha dito isso