Re: Flamengo - Play by play
palmeiras não ganhava nada desde 2003, o titulo da serie B foi conquistado com mtu suor por aquele time que seria rebaixado de novo se tivesse continuado, titulo tão cobiçado que o corinthians foi atras do dele esse anoMickey escreveu:Então palmerense não podia zuar corinthiano ano passado. Não ganhava nada desde 99.dgo_br escreveu:é verdade
flamengo poderia estar no lugar do corinthians, se nm fosse o Joel bichana, digo, Santana
eu nm to mal, ate pq nm torço pro flamengo, mal to conseguindo trabalhar tambem pq ta foda, criatividade 0 hoje
e fico vindo aqui de 5 em 5 minutos, mas vascaino eu nm acredito q tenha direito de zuar alguem, é o time mais cheio de falcatrua no brasil, tem o dirigente mais anti-futebol do brasil e nm ganha nada desde 2003
Rival tem que zuar mesmo, alias, todo mundo tem que zuar. Vexame assim não se ve todo ano.
mas a questão não é essa, a questão é, o vasco é o menos time de futebol do brasil,aquilo é uma fonte de lucro ilicito pro sr. eurico miranda e sua trupe, todo mundo sabe disso e, além do mais, o vasco nao chega a lugar algum desde 2003, nos ja fomos a libertadores ao menos
eu acho que todo mundo pode zuar todo mundo, menos vascaino (odio mortal ao eurico -> sim)