Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
lancepress
Depois da excelente estréia no comado do Flamengo, o técnico Caio Júnior deve ter a volta de dois jogadores importantíssimos no próximo compromisso rubro-negro, domingo, contra o Grêmio: Renato Augusto e Fábio Luciano.
O apoiador já está entregue à preparação física e só não atuou na primeira rodada do Campeonato Brasileiro devido à falta de ritmo de jogo. O zagueiro e capitão deve voltar a treinar normalmente com o restante do grupo na quarta-feira.
Fábio Luciano deve retornar ao time no lugar de Leonardo. Renato Augusto disputará posição com Marcinho.
---------
r10 não pode competir com marcinho. os dois precisam ser titulares.
Depois da excelente estréia no comado do Flamengo, o técnico Caio Júnior deve ter a volta de dois jogadores importantíssimos no próximo compromisso rubro-negro, domingo, contra o Grêmio: Renato Augusto e Fábio Luciano.
O apoiador já está entregue à preparação física e só não atuou na primeira rodada do Campeonato Brasileiro devido à falta de ritmo de jogo. O zagueiro e capitão deve voltar a treinar normalmente com o restante do grupo na quarta-feira.
Fábio Luciano deve retornar ao time no lugar de Leonardo. Renato Augusto disputará posição com Marcinho.
---------
r10 não pode competir com marcinho. os dois precisam ser titulares.
Prefiro Toró que Jaílton
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
jailton até jogou bem no domingo mas acho que é pq jogou contra ninguem.
R10 não tem que ganhar a vaga de ninguem. a vaga é dele. os outros só estavam ali esperando ele voltar.
=)
mas deixa o cara pegar ritmo. nada de voltar como titular imo
R10 não tem que ganhar a vaga de ninguem. a vaga é dele. os outros só estavam ali esperando ele voltar.
=)
mas deixa o cara pegar ritmo. nada de voltar como titular imo
Lucas tem uma obesessão com o R10, quase gay!
huasuhashu
R10 é gênio
=D
R10 é gênio
=D
Renato Augusto tem que parar de dar aquele driblizinho manjado dele, todo jogo, todo treino, tá parecendo o Felipe.... Mas se funcionar igual o do Felipe sempre funcionou, tá bom..rs..
Lucas doaria pro Renato, fato
Lucas doaria pro Renato, fato
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Que isso gente ?
Star tá sendo apenas realista, R10 desequilibra.
fato! teste!DwyaneWade3 escreveu:Que isso gente ?
nunca.Lucas doaria pro Renato, fato
dininho pode ir pro flamengo.
credo
credo
Está meio velho, mas é bem melhor que o Leonardo, e acho que em forma poderia até ser titular formando um bela dupla com o Fábio Luciano.Globo Esporte escreveu:De olho no Flamengo, Dininho estuda propostas para deixar o Verdão
O zagueiro Dininho está em baixa no elenco do Palmeiras e estuda propostas do Flamengo e da Arábia Saudita para mudar de ares. No início do Campeonato Paulista, ele foi titular com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas, após sofrer uma lesão muscular logo na quarta rodada, aliada à contratação de Henrique, o jogador perdeu espaço até no banco de reservas. Sempre que o comandante alviverde mexeu na zaga, o garoto David entrou em campo.
- Com a saída do Rodrigo, essa é a posição de que poderíamos ter algum reforço. O Dininho é um jogador de alto nível, conheço ele muito bem, mas não quero falar em nomes agora. Isto não foi tratado abertamente - afirma o técnico rubro-negro, Caio Júnior.
Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Dininho sequer foi relacionado para integrar o elenco que viajou para Curitiba. O contrato do zagueiro vence no próximo dia 16 de julho e a diretoria do Palmeiras não manifestou o interesse em renová-lo.
A diretoria do Palmeiras admite liberar Dininho antes do vencimento do contrato. Porém, o clube exige uma pequena compensação financeira para facilitar a sua saída. Já Marcelo Robalinho, empresário do zagueiro, afirma que o jogador tem mercado, estuda algumas propostas e futuramente vai decidir o seu futuro.
Enquanto não define o seu futuro, Dininho segue treinando com o elenco do Palmeiras. A princípio, o jogador não será relacionado para os jogos do Campeonato Brasileiro.
Joga?
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
Nunca gostei do Dininho no Parmera, exceto uma meia duzia de bons jogos isolados. Mas ate que esta bom para reserva.
Dininho !? Só se for por empréstimo, e de graça...
O time que eu escalaria pra esse ano:
Bruno
F. Luciano
Gavilán
Angelim
Léo Moura
Toró
Kléberson
Juan
Marcinho
Renato A.
Souza (Tardelli) (Obina )
Considerando que o Íbson vai embora....
O time que eu escalaria pra esse ano:
Bruno
F. Luciano
Gavilán
Angelim
Léo Moura
Toró
Kléberson
Juan
Marcinho
Renato A.
Souza (Tardelli) (Obina )
Considerando que o Íbson vai embora....
Sim, como os laterais avançam muito, o 1º volante viraria líbero e ficaria preso lá atrás, sem avançar muito. Atualmente jogamos assim, só que o líbero é o Fábio Luciano.
O proprio Cristian atua muitas vezes como um terceiro zagueiro um esquema oficializando o terceiro zagueiros seria interessante
o meu é parecido mas espero que o ibson fique.
=/
jonatas tbm tem vaga nesse time.
=/
jonatas tbm tem vaga nesse time.
- Os jogadores normalmente gostam dos meus treinos, que costumam ser bastante dinâmicos. Gostei muito do Renato Augusto. Ainda não sei se vou poder contar com ele e o Fábio Luciano no domingo, vamos ver. Vou fazer um coletivo nesta quarta e ainda não sei se eles vão participar - diz.
O treinador comentou sua preferência pelo posicionamento do camisa 10, uma eterna discussão na Gávea.
- Gosto do Renato Augusto como um meia-atacante - afirma..
------------------------
- Gosto do Renato Augusto como um meia-atacante - afirma..²
O treinador comentou sua preferência pelo posicionamento do camisa 10, uma eterna discussão na Gávea.
- Gosto do Renato Augusto como um meia-atacante - afirma..
------------------------
- Gosto do Renato Augusto como um meia-atacante - afirma..²