TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

linelson

Nível 16: All-Star

Mensagem por linelson » Seg Mar 24, 2014 11:42 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Nao foi passe do Neymar, o zagueiro que tira a bola.

E eu sou Messizete mesmo, mas ele é GOD. Neymar é punheteiro. :valca:
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series

LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Mar 25, 2014 12:27 am

Linelson, para de ser babaca um pouco.

rs
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

fabiofa

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por fabiofa » Ter Mar 25, 2014 11:03 am

Neymar não jogou porra nenhuma! Errou todos os lances que tentava. Se salvou com o penalti cavado.
<<

Schneider123

Mensagem por Schneider123 » Ter Mar 25, 2014 11:23 am

fabiofa escreveu:Neymar não jogou porra nenhuma! Errou todos os lances que tentava. Se salvou com o penalti cavado.

Tenho que concordar. Mto mal mesmo.

Agora esse posicionamento dele no time eh horroroso.. Tata tem q mudar isso
<<

ivandiasm

Nível 14: Reserva

Mensagem por ivandiasm » Ter Mar 25, 2014 1:07 pm

Caralho, eu devo ser um asno. Achei o jogo bem equilibrado, com Dí Maria sendo o melhor do Real e Iniesta o melhor do Barcelona. Achei ainda que Marcelo e Benzema foram bem e Xavi e Busquets também.

A galera tá endeusando Messi pela partida, mas achei ele MUITO abaixo do que pode fazer e do que já fez. Marcou três gols: um na sobra do zagueiro e dois de pênalti. CR7 foi pior ainda. Não fez quase nada. Sofreu um pênalti fora da área e fez o gol no pênalti. Mas desempenho mesmo, ambos ficaram devendo bastante.

Mas as pessoas têm que falar deles...
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

linelson

Mensagem por linelson » Ter Mar 25, 2014 1:17 pm

Messi deixou Iniesta na cara do gol no primeiro, no segundo fez a jogada passou p/ Neymar que nao conseguiu dominar, sobrando p/ ele mesmo fazer o gol. Deixou o Neymar na cara do gol no lance do pênalti e teve frieza p/ fazer os dois penaltis sob pressão. Ainda deu pelo menos mais dois passes que deixaram Neymar em boas condições de finalizar e cavou cartões do rival, além de candenciar o jogo na hora certa em um jogo muito importante

P/ mim melhor em campo fácil, só cagou naquele lance que ficou cara a cara com o goleiro e errou. Di Maria morreu no segundo tempo.

Xavi nao me lembro de ter feito nada de grande coisa, só cadenciando o jogo no meio, o que sabe fazer muito bem. Infelizmente já passou do auge, até 2012 era monstro.
Editado pela última vez por linelson em Ter Mar 25, 2014 1:30 pm, em um total de 1 vez.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series

LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

<<

linelson

Mensagem por linelson » Ter Mar 25, 2014 1:19 pm

Schneider123 escreveu:
fabiofa escreveu:Neymar não jogou porra nenhuma! Errou todos os lances que tentava. Se salvou com o penalti cavado.

Tenho que concordar. Mto mal mesmo.

Agora esse posicionamento dele no time eh horroroso.. Tata tem q mudar isso
Messi vem buscar a bola no meio muitas vezes durante o jogo, Neymar tem que se aproveitar dessas momentos p/ aparecer pelo meio,

<<

Schneider123

Mensagem por Schneider123 » Qua Mar 26, 2014 9:56 pm

E o Real, hein? :valca:
<<

linelson

Mensagem por linelson » Qua Mar 26, 2014 9:57 pm

Chupa Real!

Merda que o Valdes se fudeu, 6 meses fora. O negócio agora é meter o Pinto :valca:

<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Qua Mar 26, 2014 10:00 pm

Carai, agora que vi no GE que o Valdés rompeu os ligamentos. Fudeu pro barça, o cara evoluiu demais e tava pegando muito. Vai botar o Pinto com essa defesa e vai se lascar legal.
Imagem
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mar 27, 2014 12:18 am

O Pinto tem muita moral nos bastidores do Barça, não acho que vá ser uma mudança tão drástica assim.
E ele tambem não é um péssimo goleiro, não é tão desesperador assim.

Bom é o goleiro que o Barça ta trazendo, o ter Stegen. É mito !!!!
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Qui Mar 27, 2014 7:25 am

Acho o Valdes uma grande bosta! É estabanado, não sabe jogar com o pé, rebate as bolas bisonhamente, enfim... Pinto é outro lixão. Acho que troca 6 por meia dúzia.
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qui Mar 27, 2014 1:22 pm

Acho Valdes muito fraco. Esse ano ele ainda começou bem mas é a posição mais fraca do Barça hoje na minha opinião (olhe que ser pior que a zaga tá foda).

Agora vem o Ter Stegen que é um menino que tem potencial pra vir a ser o melhor do mundo. Vai ser um tiro certo do Barça.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Qui Mar 27, 2014 2:15 pm

hahaha, Valdés defende pra carai e que viagem é essa que ele não sai bem com a bola? É um dos méritos do cara hahahahaha.

Vocês tão malucos. Há 5 anos, era uma desgraça mesmo. Fazia muita merda. Evoluiu demais, ao meu ver. Embaixo das traves, o cara mita muito.
Imagem
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mar 27, 2014 2:38 pm

KobeBryant escreveu:hahaha, Valdés defende pra carai e que viagem é essa que ele não sai bem com a bola? É um dos méritos do cara hahahahaha.

Vocês tão malucos. Há 5 anos, era uma desgraça mesmo. Fazia muita merda. Evoluiu demais, ao meu ver. Embaixo das traves, o cara mita muito.
Tambem acho que o Valdes melhorou bastante.
Mas existem no minimo, uns 15 goleiros melhores na Europa
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Mar 30, 2014 12:40 am

Tava vendo que o Kaka pode ir pro LA Galaxy na próxima temporada.

Uma discussão bacana, em quanto tempo vocês acham que o os Estados Unidos passará o Brasil no futebol? Eu tenho em mente que é a partir do momento que abrirem eles para a Libertadores, onde aumentaram seus investimentos e suas rendas e ai meus amigos.. Seremos o segundo mercado da América.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Dom Mar 30, 2014 12:59 am

Como assim passar o Brasil? Em termos de clubes nacionais, seleção ou futebol geral.

Acho que em qualquer uma dessas vai demorar muito. Eles até podem trazer um ou outro jogador de nome, mas geralmente já vem em idade avançada. E outra coisa, o restante do time é uma porcaria, futebol é conjunto, sempre foi, não adianta ter o Kaká e o Beckham (sei que não mais lá, só um exemplo) e o restante do time é uma bosta. Até eles se ligarem de como se joga Libertadores, demora um tempo.

Estados Unidos já estão a um bom tempo trazendo jogador de nome, se contar só a MLS já é um tempo razoável, se falar da época do Cosmos então é muito tempo. E o máximo que conseguirem foi fazer o futebol deles ser decente e um pouco competitivo, o Japão em muito menos tempo fez isso, só que pular para um grau maior de potência é muito difícil, precisa de uma cultura futebolistica muito maior e que os americanos vão demorar a ter.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Mar 30, 2014 1:10 am

Questão de liga mesmo, vamos ser sinceros que começaram a investir pesado agora e pelo visto vão aumentar cada vez mais. O problema é que o Brasil tem um problema gigante que é a CBF, e isso vai começar a puxar cada vez mais o Brasil para baixo. As médias de publicos são algo meio vergonhosas e estamos falando de times grandes.
Imagem

<<

Tiago_

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Tiago_ » Dom Mar 30, 2014 11:40 am

E é mais atrativo morar nos EUA que no Brasil...
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Abr 01, 2014 4:18 pm

falar de esquema tatico , q neymar nao rende jogando assim e ate engraçado qndo vejo o neymar tropeçando na bola , tocando errado , que acontece cm esse mlk ? Joga muito , mas no Barça ele so cai e faz cagada