Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qua Mai 14, 2008 10:55 am

Re: Flamengo - Play by play

O Flamengo tem uma parada dura neste domingo, diante do Grêmio, no Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para se manter na ponta da tabela, o Rubro-Negro precisará desbancar o Tricolor gaúcho dentro de seus domínios. O estádio, no entanto, não é um desconhecido para o técnico do Fla, Caio Júnior, que começou sua carreira como jogador do Grêmio. O treinador analisou o adversário, e destacou a força dos gaúchos na bola parada. Para ele, será necessário também neutralizar os principais nomes do rival, como o meia Roger, velho conhecido dos flamenguistas.

- O Grêmio é um time forte fisicamente, e tem uma bola parada muito forte, ganhou do São Paulo assim. Se defenderam muito bem no primeiro jogo, mas acredito que terão uma postura mais ofensiva no Olímpico. Sabemos que será uma pressão muito forte, a torcida deles empurra muito o time. Alguns jogadores terão que ter atenção especial, como o Roger, que pensa o meio-de-campo, e os atacantes Perea e Soares, que têm muita velocidade. Conheço bem o Olímpico, cheguei lá com 15 anos. Sei que temos condições de chegar lá e conseguir um bom resultado - afirma.

No treino desta quarta-feira, na Gávea, Caio Júnior vai comandar um coletivo para começar a montar o time para encarar o Tricolor gaúcho. As novidades podem ser as voltas de Fábio Luciano e Renato Augusto.

----------

GO GO GO vitoria em poa

=D
Imagem
<<

LFA

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por LFA » Qua Mai 14, 2008 2:05 pm

O time deveria ser:

Bruno

Leo Moura
F Luciano
R Angelim
Juan

Gavilão
Jonatas
Ibson

Renato Augusto
Marcinho

Tardelli(Souza)
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
<<

DwyaneWade3

Nível 16: All-Star

Mensagem por DwyaneWade3 » Qua Mai 14, 2008 3:06 pm

Na verdade, o meio-de-campo tem varias opções, mais pra mim precisava arranjar um atacante decente, desconsiderando o Marcinho como atacante.
Imagem
<<

moraum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por moraum » Qua Mai 14, 2008 5:31 pm

Tem que testa Marcinho Tardelli e R10, acho que nunca jogaram juntos e pra mim são os 3 melhores mas parece que o Caio ta tentando da moral pro Souza
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Qua Mai 14, 2008 7:33 pm

Vendo o jogo do Vasco eu vi o Nelio ex-Flamengo jogando no Corinthians de Alagoas. Pensei: Putz, como o cara desceu tanto? Alguem pode dizer pq ele não vingou, já que segundo o PC Vasconcelos ele era uma grande promessa e etc?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Qua Mai 14, 2008 7:48 pm

Ele era o próximo Zico, até por ser bastante parecido fisicamente com ele; mas é bem comum um jogador super cotado não vingar.

Lembro dele vagamente no Atlético-PR.

Mas nem sabia que estava lá agora, e pelo visto está procurando clube de novo, pois Corinthians só joga novamente ano que vem.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Qua Mai 14, 2008 7:58 pm

Acho que Renato e Marcinho devem jogar juntos sempre, porque um dos dois sozinho, sem outro meia ofensivo não joga bem.

O que complica também é que Íbson, Kléberson e Jônatas têm estilo bem parecido, então fica difícil escalá-los juntos.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qua Mai 14, 2008 8:30 pm

po eu acho o jonatas bem diferente dos dois. jonatas não precisa chegar muito na frente. ele lança bem melhor do que carrega. acho que dá pra jogar com os 3 + marcinho e r10 + atacante em algumas situações. mas concordo que fica estranho num time base.
Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Qua Mai 14, 2008 10:13 pm

Os 3 tem caracteristicas distintas mas ocupam praticamente a mesma faixa do campo, principalmente o Jonatas e o Kleberson o Ibson carrega mais e chega com mais força na frente

Talvez a maior diferença seja que o Kleberson apoia bastante na lateral mas tem como os 3 jogarem eu acho, encosta o Kleberson ainda mais no Juan, Jonatas no meio e o Ibson fazendo o que sabe que é se mexe
Imagem
<<

LFA

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por LFA » Qua Mai 14, 2008 10:16 pm

Kléberson banco, talvez?

----------------------

O Rômulo voltou??
“I was just letting the shots fly. You know, I don't leave any bullets in the chamber.” - Kobe Bryant
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 15, 2008 12:12 am

gavillan sem chances com o caio tbm.

vamo ter que aturar jailton

=/
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 15, 2008 8:50 am

Caio Júnior elogia Obina e Tardelli e avisa que a vaga no time está aberta: 'Será uma disputa sadia', anuncia o comandante

--------

boa 02
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Mai 15, 2008 3:19 pm

Demorou, mas em maio o Flamengo, enfim, desamarra-se de 2007. Esta é a opinião de Diego Tardelli. Empolgado com a chegada de Caio Júnior, o atacante admite que existia a preferência de Joel Santana pelos jogadores que estavam no clube no ano passado.

Sem fazer críticas diretas ao ex-treinador, o atacante lamenta as poucas chances que teve. Quando o time principal estava em campo, ele foi titular em apenas cinco jogos. Mesmo assim, marcou seis gols na temporada. Alguns deles importantes, como o que garantiu o título da Taça Guanabara contra o Botafogo.

- O Joel tinha o grupo formado. Eu fiz gol de título, mas não tive a seqüência que queria e como outros jogadores tiveram - declara.

Joel Santana nunca negou que daria preferência aos jogadores que trabalharam com ele na arrancada do Brasileirão de 2007. Dos reforços, apenas Marcinho ganhou espaço entre os titulares. Outros atletas que chegaram como Jônatas, Rodrigo, Gavilán e o próprio Tardelli ficaram como opção no banco. Ou nem isso.
- Agora é vida nova para todos, não apenas para mim. O Éder, por exemplo, não tinha chances com o Joel e no primeiro coletivo com o Caio conseguiu se destacar - diz Tardelli.

Na partida contra o Grêmio, domingo, o atacante começará no banco de reservas. Obina e Marcinho devem ser os titulares do ataque. Uma responsabilidade a mais, segundo Tardelli:

- Quando você está no banco, tem de entrar e ser a solução dos problemas. Já se for titular dá para conseguir uma seqüência. Acho que é o que falta para mim.

--------

o rapaz cheira a problema hashuash

go go go tardellão
Imagem
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Qui Mai 15, 2008 6:38 pm

Tardelli é quase tão falso e escroto como o Marquinhos (Do basquete).
É banco aonde vai e tem a cara de pau de reclamar?

E ainda, só fala quando o técnico sai?
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Qui Mai 15, 2008 10:04 pm

Fla vende promessa por R$ 1, 2 milhão
Pedro Beda sequer jogou pelo time profissional e foi vendido a clube ligado ao empresário J.Hawilla. Clube arrecadou R$ 5 milhões em 2008

Porra, que idiotice. Esse cara mostrou bastante potencial, Não era pra vender agora. PQP.

Detalhes -> http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ILHAO.html
<<

moraum

Mensagem por moraum » Qui Mai 15, 2008 11:46 pm

A necessidade faz a ocasião, se fudemo com essa merda da Libertadores que ia rola uma boa grana e agora com esse rolo todo de Petrobras, e derrota judicial atras de derrota judicial o jeito é vende percentual de jogador pra banca elenco e toda estrutura

Ano que vem as coisas devem melhora com contrato novo de material e provavel renegociação com patrocinador, mas por enquanto é esse o jeito
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Mai 16, 2008 9:15 am

vender porcentagem tudo bem.

vender o cara todinho por dinheiro pouco é putaria.

daqui a pouco o garoto é vendido por 5, 6 mi de euros e fica todo mundo na gavea com cara de bunda.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Mai 16, 2008 12:07 pm

caio promoveu o erick ao profissional.

massa hein. o carinha é talento
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Mai 16, 2008 3:46 pm

O STJD anulou na última quinta-feira os artigos 52 e 54 do regulamento geral do Campeonato Brasileiro que previa a realização de jogo sem torcida como punição à um clube infrator. Segundo o programa Redação SporTV, quem tem que cumprir pena de perda de mando de campo não terá que jogar com os portões fechados. O tribunal ainda não sabe como será a nova punição aos clubes, mas cogita que a equipe infratora tenha que jogar fora de casa.

-----------

que doideira. tem que ver onde seria esse jogo fora de casa. se for na casa do adversário é sacanagem com o resto das outras equipes.
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sex Mai 16, 2008 4:14 pm

bobeira, jogar de portões fechados é o suficiente.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14