Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Not.Mellini escreveu:Ronaldinho Gaúcho no SP?
Quando vi ele ano passado, achei muito firulento, apesar de ser muito habilidoso. Sem contar a indisciplina, né?pedrobrodbeck escreveu:Quando quer jogar, o Marlos é genio.
Problema é querer e afastar ele da cana...
Pois é, faz tempo que o SPFC não tem um jogador com essas características.pedrobrodbeck escreveu:Ele é excepcionalmente habilidoso e, muitas vezes, firulento mesmo. Mas tá amadurecendo e se tornando mais objetivo.
O problema dele é indisciplina. Se botar a cabeça no lugar, vai longe.
Eu acho que ele tem tudo pra arrebentar no SP. Me parece ser um clube mais linha-dura com os atletas e o cara tem mais a perder se ele se queimar no São Paulo do que no Coxa.vagner escreveu:Pois é, faz tempo que o SPFC não tem um jogador com essas características.pedrobrodbeck escreveu:Ele é excepcionalmente habilidoso e, muitas vezes, firulento mesmo. Mas tá amadurecendo e se tornando mais objetivo.
O problema dele é indisciplina. Se botar a cabeça no lugar, vai longe.
O Hernanes a cada dia que passa vai provando mais e mais que é volante, como eu sempre disse, apesar de também ser muito habilidoso.
Que que houve com eles?KiddMVP escreveu:E que venham os bambis...
Sem Wagner, Soares e Henrique. Os dois últimos graças a imbecilidade dos árbitros e dos idiotas chilenos.
Libertadores não tem suspensão por cartões amarelos.felipebau escreveu:Deve ter sido expulsos ou terceiro cartão! uhahuahuahuauha
São Paulo descansado e com força máxima, agora vai!