Re: TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Jênio!Nightmare Magnano escreveu:Só uma coisa a mais, com 22 anos o Cristiano Ronaldo não fazia metade do que o Neymar está fazendo. O Messi fazia, mas esse é extra-terrestre, só pra você ter uma noção do que ele pode virar. Porque, apesar de já ser um puta craque ele ainda não está pronto e falta uns 4-5 anos para ele atingir o auge.
Robinho e Diego foram campeões brasileiros/vice de Libertadores e....Nightmare Magnano escreveu:Penna, não é bem simples. Messi era colocado fora de posição na seleção argentina e nunca rendeu o que rendia no Barça. Não tem dessa de é gênio e rende onde colocar, futebol não é uma coisa simples assim. E pelo amor de Deus, desde quando ele ta jogando só no Paulista? Hoje foi Paulista ou ele jogou mal? Aliás, os ultimos jogos ele vem mal?! Se isso não for "anti-pachequismo" é o que? Pareceu o Linelson falando abobrinhas.
Moleque tem 22 anos, tem consciência do que é isso? VINTE E DOIS. E olha o que ele já fez no Santos (não fez nada? Vai lá e mostre quem leva o time nas costas na Libertadores com 20 anos.) e o que ta aprontando na seleção (copa das confederações não conta? Mostre quem com 21 fez o que ele fez ano passado, principalmente com a temida espanha). e já podemos dizer que ta mostrando no Barça e não me venha dizer que não está, não seja cego.
Tropressando na bola, o moleque apanhou loucamente hoje. Aquelas idas dele da direita pro meio do campo desestruturou várias vezes a excelente defesa do Atletico, e pelo amor de Deus não fala besteira ao dizer que o que ele fez todo jogador profissional faz, sério não fale isso, ao lado do Iniesta foi o melhor do jogo e ambos de forma disparada.
Lembre-se da sua cabeça com 22 anos, e imagine você decidindo contra a atual campeã do mundo (21), levantando uma libertadores (20) e hoje sendo importantissimo em jogos pesados do Barça, vide ambos jogos contra o Real e o jogo de hoje. Sem contar contra o City onde foi um dos que mais criou no time.
Ta vendo, não sai opinião dai.linelson escreveu:Robinho e Diego foram campeões brasileiros/vice de Libertadores e....Nightmare Magnano escreveu:Penna, não é bem simples. Messi era colocado fora de posição na seleção argentina e nunca rendeu o que rendia no Barça. Não tem dessa de é gênio e rende onde colocar, futebol não é uma coisa simples assim. E pelo amor de Deus, desde quando ele ta jogando só no Paulista? Hoje foi Paulista ou ele jogou mal? Aliás, os ultimos jogos ele vem mal?! Se isso não for "anti-pachequismo" é o que? Pareceu o Linelson falando abobrinhas.
Moleque tem 22 anos, tem consciência do que é isso? VINTE E DOIS. E olha o que ele já fez no Santos (não fez nada? Vai lá e mostre quem leva o time nas costas na Libertadores com 20 anos.) e o que ta aprontando na seleção (copa das confederações não conta? Mostre quem com 21 fez o que ele fez ano passado, principalmente com a temida espanha). e já podemos dizer que ta mostrando no Barça e não me venha dizer que não está, não seja cego.
Tropressando na bola, o moleque apanhou loucamente hoje. Aquelas idas dele da direita pro meio do campo desestruturou várias vezes a excelente defesa do Atletico, e pelo amor de Deus não fala besteira ao dizer que o que ele fez todo jogador profissional faz, sério não fale isso, ao lado do Iniesta foi o melhor do jogo e ambos de forma disparada.
Lembre-se da sua cabeça com 22 anos, e imagine você decidindo contra a atual campeã do mundo (21), levantando uma libertadores (20) e hoje sendo importantissimo em jogos pesados do Barça, vide ambos jogos contra o Real e o jogo de hoje. Sem contar contra o City onde foi um dos que mais criou no time.
Qual a evolução do Neymar do Santos p/ do Barcelona? Nao ta jogando melhor do que jogava na temporada passada, o pica pau já foi criticado no Brasil como foi essa temporada?. Minha opiniao ta aí, Neymar tem que provar na melhor futebol do mundo. O que tem de opiniao bosta aí, tu que é um jênio pode me explicar melhor. Onde disse que deve ser melhor do mundo? Quota! Tu que disse que Neymar com 22 tinha feito muito mais que CR7 com a mesma idade.Nightmare Magnano escreveu:Ta vendo, não sai opinião dai.linelson escreveu:Robinho e Diego foram campeões brasileiros/vice de Libertadores e....Nightmare Magnano escreveu:Penna, não é bem simples. Messi era colocado fora de posição na seleção argentina e nunca rendeu o que rendia no Barça. Não tem dessa de é gênio e rende onde colocar, futebol não é uma coisa simples assim. E pelo amor de Deus, desde quando ele ta jogando só no Paulista? Hoje foi Paulista ou ele jogou mal? Aliás, os ultimos jogos ele vem mal?! Se isso não for "anti-pachequismo" é o que? Pareceu o Linelson falando abobrinhas.
Robinho é um caso aparte, o que ele jogou aqui no Brasil foi algo absurdo e que sumiu no Real Madrid por ele ser extremamente folgado e totalmente sem vontade de melhorar (muito por agir em função do seu ego). Coisa que ATÉ agora não vimos do Neymar, a evolução dele é monstruosa a cada ano.
Diego teve/tem uma carreira bem digna (olha como você fala bosta, aliás, copia bosta), todo mundo que surge no Brasil tem que ser melhor do mundo?
Minha opiniao não é de Jornais espanhois, é só ver os posts. Os jornais espanhois estavam elogiando ele antes da lesão, eu não. Os jornais espanhois estavam criticando ele a pouco tempo, eu tb. Hj os jornais estão elogiando ele, é só tu abrir o Sport e o El Mundo antes de escrever besteira sem pesquisar.Nightmare Magnano escreveu:Sua opinião: Jornais espanhóis.
Beleza, não faz gol mais que o Sanchez mas que salvou o jogo foi ele. Quem salvou o superclássico (só conta alguns jogos nesse espanholzão) foi ele, quem participou de dois gols no outro superclássico foi? Ele.
A gente não ta se queimando, a gente ta tentando ver o jogo. Você lendo os jornais espanhóis e falando abobrinha. Seu Messi cansou de jogar fora de posição na Argentina, mas ele pode né? Afinal ele é seu amor, e você faz alguns daqui pegar uma certa raiva dele por tanta chupação de bola de um e falação de merda por tantos e tantos outros. Eu acho que você nem assiste os jogos, de verdade mesmo. Só por tanta merda que costuma falar logo depois dos jogos, deve ver os melhores momentos e ler fóruns em espanhol e os jornais. Tua cara, cara de quem não tem opinião alguma, e quando tenta formar algo com suas palavras..
Continua na tecla que não tenho opiniao, é melhor ler os posts novamente quando estiver mais calmo. Quanto ao Messi, ele rendia na Argentina, porém não destruía como fazia do Barcelona. E era essa a cobrança dos argentinos, mas o Barça era melhor que a equipe dos hermanos. Além disso, ele joga desde os 14 anos no Barça, no tik taka onde impõe seu estilo. Na Argentina ele não consegue fazer o mesmo até mesmo hoje, não tem Xavi e Iniesta. Neymar pelo hype que tem e pelo valor de sua contratação devia estar melhor, é só ver as expectativas de sua primeira temporada.Nightmare Magnano escreveu:Ela ficava no banco do Santos? Era substituído constantemente?Claro que foi, você realmente acompanha futebol? Ou só lê as coisas?
Uma das maiores criticas sofridas pelo Neymar aqui era enfrentar uma defesa "zona" digamos assim, sofreu e muito com Corinthians todas as vezes que foi marcado dessa maneira. E a cada jogo que eu vejo dele após a ida para o Barça me da a impressão que acabaria com os times brasileiros que tentassem marcar ele assim.
.Claro que tem o que evoluir, mas você é meio débil mental que não consegue enxergar que o moleque tem 22 anos. E eu falei que falei besteira, confundi os anos do Cristiano Ronaldo e você ter citado isso novamente só demonstra que estou certo sobre sua pequena demência
Ta brabinho e parte p/ as ofensas
Aliás, gostaria mesmo de saber porque o Messi não rendia fora de posição na Argentina e o Neymar tem obrigação de render fora de posição no Barcelona? Se é, que você consegue enxergar isso num jogo de futebol, coisa que eu particularmente duvido e muito. Porque para mim você não assiste porra nenhuma de jogo para falar TANTA besteira. E falar besteira não é confundir 2041 com 2007 e sim não conseguir dialogar sobre nada, apenas quotar jornais e outros torcedores (que sim, tem opinião e consegue ao menos debater).
Ta sim, estou dialogando e vem com ofensas. Já parou p/ pensar que vocês que não respeitam minha opinão? Não nada de espetacular de Neymar jogando pelo Barcelona. Não acho que vá ocorrer, mas se Neymar virar um novo Robinho não seria uma surpresa absurda. Por isso coloquei a comparação de Robinho/Diego, que fizeram barulho na América do Sul e decepcionaram na Europa.Nightmare Magnano escreveu:Não to bravinho Linelson, acontece que não existe diálogo com você. É completamente cego, tão cego que não consegue enxergar a liberdade que o Messi tem na Argentina, é claro que ele joga com uma responsabilidade de armar ainda mais o time mas não é tão distante como era antigamente.
Não vi os últimos dois jogos, as críticas são em relação a toda temporada. Mas vc tem razão que futebol não é só gols. Por isso que falava que Neymar estava jogando bem antes da lesão, porém estava devendo mais gols. Foi p/ isso que foi contratado a peso de ouro, se tiver um desempenho proximo a Pedro/Alexis sua contratação vai ser um fracasso.Outra coisa errada. Futebol não é apenas gols. Por mais que seus olhos consigam ver apenas isso, não é apenas gols. Hoje se o Sanchez tivesse feito o gol de empate, você teria a capacidade de citar as investidas do neymar da esquerda para o centro que abria um espaço gigante para enfiadas de bolas do Iniesta (assim saiu o primeiro gol, com o lateral fechando de forma equivocada a lateral para que o Neymar não recebesse a bola e fosse para o meio) ou então que com essa mexida na defesa através dos dribles cansou de abrir espaço para tabelas rápidas do Messi-Iniesta? Ou então para mais espaço ainda com o Alba descendo no espaço vazio que o Neymar deixou? Não, isso você não consegue enxergar. Porque toda vez que o Neymar joga na ponta direita (ainda meio fora de posição e sem a liberdade devida) ele causa isso na defesa adversária, mas isso você consegue citar? Não.
Tem razão qto a filosofia e ainda a outro ponto que você não citou. Há uma certa "maldição" dos companheiros de ataque do Messi, difícil irem bem (depois do Eto'o). Mas não acho que Neymar já se adaptou ao estilo de jogo.E outra coisa, Neymar chegou num time com uma filosofia de futebol completamente diferente do que já tinha vivido antes. Alguns craques não conseguiram se adaptar muito tempo a isso, vide Ibra. Neymar se adaptou ao time de uma forma rápida, re-aprendeu algumas coisas em seu jogo como a "enrolação" que ele tinha muitas vezes de ficar parado esperando o combate do marcador. Hoje ele raciocina mais rapido e por incrível que pareça, está mais rapido.
Mas isso você consegue notar e debater? Não. Só fala besteira, ou quota.
Tbm tenho esta opinião, o cara tem 6 meses no Barcelona e o Linkelson quer q ele tenha o mesmo desempenho do Messi.Schneider123 escreveu:Neymar joga mais bola q Iniesta e Xavi no seu primeiro semestre na Europa, jogando em uma posição q não ajuda e em um esquema totalmente diferente do estilo dele, e o cara ainda corneta pra caralho.
Vai entender...acho q ele pensa q isso eh FIFA 14.
Minha comparação nunca foi com Messi e sim valorizar o alto investimento. A comparação está mais para o desempenho com Pedro/Alexis, com Messi não tem coindições.Wilian escreveu:Tbm tenho esta opinião, o cara tem 6 meses no Barcelona e o Linkelson quer q ele tenha o mesmo desempenho do Messi.Schneider123 escreveu:Neymar joga mais bola q Iniesta e Xavi no seu primeiro semestre na Europa, jogando em uma posição q não ajuda e em um esquema totalmente diferente do estilo dele, e o cara ainda corneta pra caralho.
Vai entender...acho q ele pensa q isso eh FIFA 14.
Por mais que o Neymar seja excelente e craque de bola, ele não é o cara do time e não tem a mesma liberdade que o Messi.
danilobaldusco escreveu:Sera que ninguém acha que Neymar pode ser mais do que ele ?
Eu vejo o Neymar muito mais pronto na idade que esta hoje do que Messi na mesma idade.
E Neymar não joga mais que Iniesta, Xavi já está final de carreira.danilobaldusco escreveu:Mas acho que o Neymar pode ser mais artilheiro que o Messi com o decorrer dos anos.