Re: Flamengo - Play by play
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 65,00.html
tomara que comece jogando.
dá outra vida ao time. assim que entrou contra o gremio mandou uma bola fantastica pro leo moura que cruzou e o marcinho perdeu
=<
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O Urublogger Urubu Candango deu a excelente idéia de analisarmos os jogadores do nosso elenco em posts exclusivos. Idéia boa tem que ser posta logo em prática. Vamos começar já. Aproveitando a sua soberba atuação no Flamengo x Greêmio o primeiro na berlinda vai ser o Bruno.
Na opinião de muita gente que entende, Bruno é o melhor goleiro do Brasil na atualidade. Desde que chegou ao Flamengo em 2006 tem evoluído muito e já virou ídolo da galera.
Olha a ficha da fera:
Bruno Fernandes das Dores de Souza nasceu no dia 23/12/1984, em Belo Horizonte (MG).
Veio do Atlético-MG.
Estreou no dia 02/09/2006 (Flamengo 1 x 2 Internacional).
Tem 102 jogos, 131 gols sofridos e 1 gol marcado pelo Flamengo.
Campeão da Taça Guanabara de 2007 e Campeão Estadual de 2007, Campeão da Taça Guanabara de 2008 e Campeão Estadual de 2007 pelo Flamengo.
Minha opinião de leigo:
Eu também acho que The Wall é o cara, mas ainda mostra uma certa imaturidade. A posição de goleiro realmente exige uma certa vivência para que o cara possa atingir todo seu potencial . Bruno ainda tem que trabalhar alguns pontos. Seu principal defeito é entrar muito fácil na pilha de alguns adversários e ter um golpe de vista muito descalibrado.
Agora é com você, diz aí o que você acha do nosso paredão. Como sempre, os prezados arco-íristas que forem capazes de comentar sem perder a linha também estão convidados a deixarem sua letra.
Mengão Sempre
Jaílton
Foi só começar a série de posts sobre os nossos guerreiros que a turma da guilhotina (sempre atrás de uma cabeça pra cortar) se ouriçou toda. O post era sobre o Bruno, mas neguim só queria falar de Jailton. E falar mal. Muitos estavam até preocupados em malhar logo o pobre Jailton por não terem certeza se ele permaneceria no clube até chegar a vez dele na série. Bem, seus pobrema se acabaram-se, vamos aproveitar a onda e colocar logo o Jailton na roda.
Com a saída do Leo Medeiros, Jailton ficou como o último dos Ipatinga Boys de Ney Franco que permanece na Gávea. Pode-se falar tudo de Jailton, menos que ele não é persistente. Ainda que muito criticado, Jailton se firmou com Joel e tem agradado ao Caio Junior, porque pode chover, pode fazer sol e pode até nevar, Jailton não sai do time. Olha a ficha do indigitado.
Jaílton – Jaílton da Cruz Alves nasceu no dia 19/04/1982, em Aracaju (SE). Veio do Ipatinga. Estreou no dia 11/02/2007 (Flamengo 3 x 3 Botafogo). Tem 55 jogos e 1 gol pelo Flamengo.Pelo Flamengo, foi Bicampeão da Taça Guanabara de 2007/2008 e Bicampeão Estadual de 2007/2008.
Minha opinião de leigo:
Já ouvi de tudo sobre o Jailton. Que ele devia se inscrever num curso do Senai de torneiro mecânico pra tentar a presidência da república no futuro, que a torcida está fazendo uma vaquinha pra comprar um táxi pra ele trabalhar em algum outro ramo do conhecimento humano que não seja o futebol e até que ele está sendo pretendido por um poderoso e tradicional clube inglês. Um clube de cricket.
Apesar de Jailton ser um cara sério e que sempre corre até o fim, decididamente não sou fã de seu futebol. Mas sei que todo time precisa de cães de guarda voltados exclusivamente para a marcação. A galera pede muito pelo Gavillan, mas nas vezes que entrou em campo o paraguaio não mostrou a razão dessa preferência. Entre seis e meia dúzia fico com o primeiro que gasta menos dedo pra contar.
Agora é com vocês, detonem ou exaltem o cara. Mas presta atenção pra criticar só o atleta e não a pessoa, estamos de olho nos abusos.
Mengão Sempre
SensacionalEntre seis e meia dúzia fico com o primeiro que gasta menos dedo pra contar.