Me pareceu que o esquema do time que ele se encontrava estava capenga, que seus principais companheiros estavam velhos e/ou fora de forma e que ele Ronaldinho Gaucho sendo o melhor do mundo foi super bem marcado.
TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ele não me pareceu bixado.
Me pareceu que o esquema do time que ele se encontrava estava capenga, que seus principais companheiros estavam velhos e/ou fora de forma e que ele Ronaldinho Gaucho sendo o melhor do mundo foi super bem marcado.
Acho que fora de forma é um termo muito forte. Mas só quem conhece o Ronaldinho é que poderia avaliar sua forma fÃsica, no caso os preparadores da seleção e do barça.
Como ouvi e li muito que a preparação da seleção não foi a ideal, talvez ele não tivesse na ponta dos cascos. Não lembro mais da metodolgia usada no perÃodo pré copa em termos de condicionamento. Parece que os fisicultores aliviaram um pouco para os jogadores que tinham excesso de jogos na temporada (como era o caso do R. Gaucho). Já o caso do Ronaldo foi o contrário. Tanto é que sua evolução na Copa foi sentida de jogo a jogo.
É difÃcil de avaliar sem muitas informações. Pelo que vi, o Gaucho tava normal ou quem sabe um pouco abaixo do que poderia. De qualquer foram, não acho que justifique uma Copa tão apagada como a que ele fez.
Como ouvi e li muito que a preparação da seleção não foi a ideal, talvez ele não tivesse na ponta dos cascos. Não lembro mais da metodolgia usada no perÃodo pré copa em termos de condicionamento. Parece que os fisicultores aliviaram um pouco para os jogadores que tinham excesso de jogos na temporada (como era o caso do R. Gaucho). Já o caso do Ronaldo foi o contrário. Tanto é que sua evolução na Copa foi sentida de jogo a jogo.
É difÃcil de avaliar sem muitas informações. Pelo que vi, o Gaucho tava normal ou quem sabe um pouco abaixo do que poderia. De qualquer foram, não acho que justifique uma Copa tão apagada como a que ele fez.
Respeito sua opinião..custodio escreveu:A diferenca eh que Riquelme, Messi, Tevez, Crespo, etc, NUNCA foram campeoes de nada com a Argentina (alias, acho que nao tem nenhum jogar em atividade que foi).Starbury escreveu:Pra mim não importa.Jumpman23 escreveu: Eu não tenho procuração pra defender o Káká, mas ele jogou mais que os outros, ele foi até o fim da Champions League coisa que os outros não. É essa história de patriotismo pra mim não cola, é um jogo e não uma guerra, queria ver se só jogadores atuando no Brasil pudessem jogar pela Seleção, quantos voltariam pra cá ???
O Riquelme acabo de joga a libertadores..
O Messi fez a mesma temp. que o Ronaldinho..
O Daniel Alves jogo até a final da Uefa e da copa do rei..
Mas seleção é seleção.. não quero ser patriota mas para mim é o fato...todos deviam ter como maior orgulho jogar pelo Brasil..
Se o cara não quis joga,quis fica lá em Milão coçando o saco, pode volta mas tem que volta no banco ..
Lógico que depois com o tempo voltaria a ser titular.
Uma Copa America a mais nao vai acrescentar nada na carreira de Kaka e Ronaldinho. E eles precisam descansar, o Juan tambem (jogou em todas competicoes desde 2003). R Gaucho ansado = Copa 2006.
Mas ainda acho que mesmo se tivessem sido campeões de tudo eles não rejeitariam a seleção..assim como o Messi falo que o maior prazer dele e do argentino é defender o seu paÃs.
O Juan não descansou é foi um dos melhores do time.. então não pode falar que Ronaldinho teria a mesma performace da Copa de 2006..
Acredito que praticamente todos estavam cansados...Gilberto Silva era visÃvel não estar 100%, Juan sem descanso, Daniel Alves com uma temporada longuÃssima .. mas acho que a seleção vem acima, independente de que campeonato for...
[img]http://img371.imageshack.us/img371/2620/dirk4ao.jpg[/img]
Fala isso pro Milan e Barça, juntando todos esses aà não vale o que vale Káká e R Gaúcho, pelo menos em $$$, e eu tenho quase certeza de que o Milan teve participação na decisão do Káká, quanto ao Ronaldinho eu não sei.
Falando de amor a pátria, lembram depois da Copa quem estava na balada ???
Falando de amor a pátria, lembram depois da Copa quem estava na balada ???
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
O dinheiro do Ronaldinho né.Raoni_19 escreveu:ahahahahaha.senhorxxx escreveu:Adriano BALADA era um com certeza. Acho que o outro era o Ronaldinho Gaucho.
Será que o balada tava comendo ele ?
Aqui no Sul tem um papo que o Ronaldinho não dispensa uma mandioca no cardápio.
pior que é verdade esses papos aÃ. Vai sabe né ...
Só que o pior de tudo, é que o R.Gaúcho é dono de vários puteros aqui em Porto Alegre.
Porque quem gosta mesmo dessas zueras e compra esses lances é o Assis (administrador absoluto da fortuna do Ronaldinh), que é um baita farrista e um cara que a negada vê ele pegando mulher, e isso que é casado.
Já o Ronaldinho fica só no pagode.
Mas bem, quem vai saber né.
Muito boa essa, e bem lembrado neh.Mellini escreveu:O bom do puteiro é que se ele falir vc pode comer o estoque..
mais vocês acreditam que o Ronaldinho fica só no pagode, da onde, quando ele vai Porto Alegre, ele deve ficar alegre(trocadilho horrÃvel), deve fazer a festa nos puteiros do irmão dele, ou dele sei lá.
Boa Mellini.
Sobre o Ronaldinho só falei o que alguns comentam aqui em POA. Não vou afirmar nada. As vezes falo esse tipo de coisa por zuera, ninguém sabe de nada ao certo. E se sabe não tem como provar nem deve tentar porque cada um tem que cuidar de sua própria vida. Então, fica tudo na zuera mesmo.
Sobre o que o Raoni disse, realmente o La Barca e o Carmens Club estão estre as melhores de Porto Alegre.
Eu tinha uma mina que trabalhava na Tia Carmen. Negócio só pra quem é caixa alta. Ali tem que dispensar uma bela grana. Não sei se o Assis agora tem parte na casa, sei que quando a mina essa trabalhava lá não. Mas é que isso faz tempo. Ela saiu de lá e eu não estou mais com ela. Mas quem tiver a fim de passear em Porto Alegre recomendo a Tia Carmem, Carmens Club na verdade. Fica na Olavo Bilac, bairro Cidade Baixa. Só gata e ambiente e atendimento o mais vip possÃvel.
Sobre o Ronaldinho só falei o que alguns comentam aqui em POA. Não vou afirmar nada. As vezes falo esse tipo de coisa por zuera, ninguém sabe de nada ao certo. E se sabe não tem como provar nem deve tentar porque cada um tem que cuidar de sua própria vida. Então, fica tudo na zuera mesmo.
Sobre o que o Raoni disse, realmente o La Barca e o Carmens Club estão estre as melhores de Porto Alegre.
Eu tinha uma mina que trabalhava na Tia Carmen. Negócio só pra quem é caixa alta. Ali tem que dispensar uma bela grana. Não sei se o Assis agora tem parte na casa, sei que quando a mina essa trabalhava lá não. Mas é que isso faz tempo. Ela saiu de lá e eu não estou mais com ela. Mas quem tiver a fim de passear em Porto Alegre recomendo a Tia Carmem, Carmens Club na verdade. Fica na Olavo Bilac, bairro Cidade Baixa. Só gata e ambiente e atendimento o mais vip possÃvel.
Eu sei que ele não jogou de volante... mas ele não é um armador ofensivo nato... esse é o meu questionamento.[Magic]Vagner escreveu:Willian, 4 volantes?
Ou vc não viu o jogo ou tá de sacanagem.
J. Baptista não jogou de volante, nem elano, e muito menos Dani Alves.
Volantes ontem = Mineiro e Josué!
Digo isso pq atuando assim o Brasil fica muito defensivo e nós não sabemos jogar assim... funcionou contra a Argentina que é a única Seleção no mundo que joga de igual pra igual com o Brasil.
Mas contra times que vem com a proposta de defender... acho difÃcil.
é, concordo com voce Eduardo, ele é PL mesmo. Se o Arsenal usasse ele como atacante, ele tinha ido bem melhor.Eduardo_BH escreveu:Seria eu o único alcoólatra que pensa que Julio Baptista funciona melhor como centro-avante?
Finaliza muito bem, tem muita força, explosão, caracterÃsticas ótimas para um atacante.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
No Sevilha ele jogou na frente e foi artilheiro, mas só lá. No São Paulo tentaram ele na frente e não deu muito certo.decoo escreveu:é, concordo com voce Eduardo, ele é PL mesmo. Se o Arsenal usasse ele como atacante, ele tinha ido bem melhor.Eduardo_BH escreveu:Seria eu o único alcoólatra que pensa que Julio Baptista funciona melhor como centro-avante?
Finaliza muito bem, tem muita força, explosão, caracterÃsticas ótimas para um atacante.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
técnica e controle de bola ?Eduardo_BH escreveu:Seria eu o único alcoólatra que pensa que Julio Baptista funciona melhor como centro-avante?
agilidade ?
inteligência para se posicionar e receber passes ?
Julio Baptista é um jogador útil. Bom jogador porém limitado. Ainda mais para ser centrovante.