São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Qui Mai 28, 2009 12:24 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Perdi 5 litrões! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 28, 2009 8:18 am

Alex foi cortado da seleção...

vamo lá Dungão, convoca o Miranda!!!
Imagem
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagem por Lima » Qui Mai 28, 2009 9:38 am

Conseguimos um "otimo" resultado ontem afinal jogamos mal e novamente o time mal escalado e nas substituições pior ainda! Deixar Hernanes em campo Muricy está de brincadeira, nas notas apos o jogo de Domingo vários comentaristas o apontaram como pior em campo dentre eles Mauro Beting!
Mudar o ataque inteiro.... a bola não chega redonda so balao para área precisava ter alterado o meio campo!
MInha esperança vai da volta de André Dias que junto com Miranda (otimo jogo ontem) e Jean podem segurar lá trás e numa bola cruzada ou rebatida podemos conseguir fazer o placar aqui mas gente está feia a coisa no meio campo!
Mas pensando bem vai melhor afinal o jogo de volta é só daqui a 3 semanas e ai o Muricy pode TRABALHAR......afinal lá tem TRABALHO (ele só fala isso)!!!!
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qui Mai 28, 2009 9:51 am

Muricy tá osso mesmo.

Porra, deixar o Borges no banco é sacanagem. Dagoberto joga muito recuado e o Washington fica completamente isolado, brigando com os zagueiros. Não dá. E qual o sentido de trocar Dago e Wash por Borges e A. Lima no segundo tempo? Porra, o problema do time é a porra do meio campo, que não faz a bola chegar nos atacantes.

Muricy já teve várias semanas sem jogos pra trabalhar e deu na merda que deu. Time tá jogando pior ainda. Richarlyson, JW e Hernanes tão mortos em campo, não fazem absolutamente nada. Custa colocar no banco? O Hugo pelo menos mostra vontade, corre atrás da bola, tem raça, ontem eles perderam todas as divididas, parecia que tavam jogando o Paulista ainda.

O 2x1 ficou até bom comparado ao que o time mostrou em campo. Mas jogando desse jeito eu não me animo nem um pouco pro jogo de volta, Cruzeiro tá com a vaga nas mãos.

E espero que o Muricy coloque o Marlos pra jogar domingo, pq não dá pra ficar esperando mais porra nenhuma, tem que mudar esse time o mais rápido possível. E o pior é ver ele dando entrevista depois do jogo, dono da razão, com o time dele jogando essa bolinha. Tô perdendo a paciência com ele já.
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Qui Mai 28, 2009 10:07 am

de_bitous escreveu:Alex foi cortado da seleção...

Isto que pensei. Bom jogador o Miranda, mas bate um tanto...
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Mai 28, 2009 10:08 am

KiddMVP escreveu:
de_bitous escreveu:Alex foi cortado da seleção...

Isto que pensei. Bom jogador o Miranda, mas bate um tanto...
Kleber incorporou o Varejão ontem, toda hora se jogando tentando cavar falta.

ridículo.
<<

AlanMarfim

Nível 19: Reserva

Mensagem por AlanMarfim » Qui Mai 28, 2009 10:16 am

Starbosa escreveu:são paulo não deixou barato. aquele comercial do palmeiras com a tatuagem tava até bom, mas o são paulo lançou logo dois vídeos sensacionais.

fuuuu

http://pinpix.ig.com.br/Content/widgets ... 400&eh=300

http://pinpix.ig.com.br/Content/widgets ... 400&eh=300
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Mai 28, 2009 10:25 am

Borges não gostou da reserva (com toda a razão do mundo), reclamou e já deu a entender que pode deixar o time.

Valeu, hein Muricy?

O cara é o melhor atacante do time e continua pegando banco.

VTC!
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagem por Lima » Qui Mai 28, 2009 10:27 am

Pior que o Muricy nos 90 minutos é ele pós jogo lamentável e até sei o que ele vai dizer se o time for eliminado mais uma vez!
"Foi um grande confronto...de 2 grandes equipes e uma tem que perder", pena que sempre ele que perde!
Além do Marlos eu colocaria o Wellington (acho), sempre que entrou o garoto foi bem mas nunca tem sequencia agora o Richarlysson pode fazer o que tudo de errado mas fica no time!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Mai 28, 2009 10:33 am

Lima escreveu:Pior que o Muricy nos 90 minutos é ele pós jogo lamentável e até sei o que ele vai dizer se o time for eliminado mais uma vez!
"Foi um grande confronto...de 2 grandes equipes e uma tem que perder", pena que sempre ele que perde!
Além do Marlos eu colocaria o Wellington (acho), sempre que entrou o garoto foi bem mas nunca tem sequencia agora o Richarlysson pode fazer o que tudo de errado mas fica no time!
Vi a entrevista do Autuori ontem.

Bateu saudades...

E o "colunista" da SPNet teve a manha de colocar o Dênis no Bola Murcha! uhauhauhauhahuahuahua

Se não fosse ele, seria goleada.
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qui Mai 28, 2009 11:26 am

O jogo foi equilibrado, mas gostaria de frisar alguns pontos que, ao meu ponto de vista, determinou o placar:

Jorge Wagner horroroso, simplesmente dando passes com a canela, tentando fazer a ligação rápida, mas simplesmente falhando na maioria delas.

Richarlyson cumprindo seu papel no time, marcando bem, isolando a bola quando tinha que isolar, correndo o que tinha que correr.

Dagoberto não devia ter saído do jogo, colocar o Borges e o André Luiz mudando o ataque foi uma solução kamikase do Muriçoca, mas não solucionou o problema, o certo seria ele deixar o Dagoberto pra ele fazer a transição, puxar a bola do meio pro ataque, ele é jogador de velocidade, faria o papel muito bem, só que ele colocou dois pivôs e simplesmente era bola isolada pra frente e ambos brigando com os zagueiros.

Zaga dormiu inúmeras vezes, mas o Cruzeiro sobre explorar o fator surpresa, usando bem os laterais no ataque, coisa que o São Paulo não soube usar, o que criou várias chances de gol, que gerou o segundo gol do Cruzeiro.

Muricy tinha que explorar o contra-ataque naquele jogo, e não fazer o que fez, eu envolveria o Dagoberto no time, mas não tiraria o Borges, deixaria Washgol e Borges no ataque e no segundo tempo colocaria o Dagoberto pra correr em cima de todo mundo, Dagol faz muito bem esse papel.
.............Imagem

<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qui Mai 28, 2009 11:34 am

E o Borges me vem encher o saco :
Artilheiro do São Paulo na Libertadores com cinco gols. Vice-artilheiro do clube no ano, com dez tentos. Goleador do Sampa nos últimos dois Brasileiros. Mesmo assim, Borges, que desfalcou a equipe no último jogo contra o Palmeiras por precaução dos médicos, ficou no banco de reservas nesta quarta-feira contra o Cruzeiro. Ele só entrou aos 25 minutos do segundo tempo. Incomodado, o camisa 17 reclamou:

– Onde eu ando na rua, todo mundo fica perguntando por que eu não sou titular. Estou bem, não estou com problema. Não posso ser cara de pau de falar que fiquei feliz de não ter jogado, porque sou o artilheiro na Libertadores e na última partida marquei um gol. Mas o Muricy é quem escala e não tem de dar satisfação.
COMO SE ELE FOSSE JOGADOR DE SELEÇÃO!!!!!!!!!

Eu fico mais puto que o ALBORGHETTI : Imagem
.............Imagem

<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Mai 28, 2009 11:38 am

Porra, não dá pra entender Borges no banco, Felipe.

Dagoberto joga muito longe do Washington, não adianta. A única bola que ele entrou na área, saiu o gol do São Paulo.
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qui Mai 28, 2009 11:44 am

vagner escreveu:Porra, não dá pra entender Borges no banco, Felipe.

Dagoberto joga muito longe do Washington, não adianta. A única bola que ele entrou na área, saiu o gol do São Paulo.
Ele foi poupado porque tava machucado (domingo), Muricy optou por poupar, quem começa no banco normalmente entre no 2° tempo, tem que dar um tempo pro titular jogar também!

E o Muricy foi burro? Foi em fazer o que fez! Mas não tiro a razão dele, Borges fala demais, SE FOSSE O LUIS FABIGOL EU FICAVA ATÉ QUIETO!
.............Imagem

<<

pedrobrodbeck

Mensagem por pedrobrodbeck » Qui Mai 28, 2009 12:06 pm

Do jeito que o Muricy é teimoso, o Borges falar um negocio desses publicamente só atrapalha a escalação dele.
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Mai 28, 2009 1:22 pm

Foda é depender do Marlos.. hahaha

Tá feia a coisa
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

pedrobrodbeck

Mensagem por pedrobrodbeck » Qui Mai 28, 2009 1:35 pm

Blog do Cosme Rimoli escreveu:Se Borges insistir em reclamar, vai sair...

Basta reafirmar que está insatisfeito no São Paulo e Borges será negociado, ao acabar a participação do clube na Libertadores.

Altas horas da noite, dirigentes souberam que ele reclamou mais uma vez da reserva. Ficou irritado por ter começado no banco de reservas contra o Cruzeiro. Disse que irá conversar com seu empresário e sua família. Mas o jogador tem convicção que não adianta brigar, Muricy Ramalho o vê como um mera reserva.

Borges considera uma injustiça e não faz a menor questão de disfarçar. Quer depois dos treinos ou após a partida como ontem.

Muricy detesta jogador contestando suas decisões. E mais: atleta insatisfeito.

Se depois do corretivo que Borges levará de Muricy e do presidente Juvenal, ele não mudar, não haverá perdão: vai sair do São Paulo de qualquer maneira.

Atletas e dirigentes já cansaram da mesma reclamação de Borges. Não é e nunca será, de boa vontade, o atacante participativo que Muricy sonha. Por isso será substituído sempre ou nem entrará em campo como titular.

Lugares para Borges ir não faltam. Vila Belmiro, Laranjeiras, Beira-Rio, Gávea... Basta continuar com essa mania de reclamar.

O que Borges não pretende fazer.

Ele tem certeza .

Os jogadores contratados de outros clubes são sempre mais valorizados do que os que já estão no Morumbi.

E , quietiinho, cultivivab uma ótima proposta dos Emirados Árabes.
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Qui Mai 28, 2009 3:38 pm

Ta feia a coisa mesmo, ta certo que a gente levou 3 brasileiros e tal, mas i time perdeu a química, sei lá, é um time que não tem jogada nenhuma, só chutão, e vivendo de faltas e escanteios. E ficaram treinando um monte e não resolveu nada.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Mai 28, 2009 3:46 pm

Jumpman23 escreveu:Ta feia a coisa mesmo, ta certo que a gente levou 3 brasileiros e tal, mas i time perdeu a química, sei lá, é um time que não tem jogada nenhuma, só chutão, e vivendo de faltas e escanteios. E ficaram treinando um monte e não resolveu nada.
Exatamente.

Tá feio demais. O time jogou ontem com 5 volantes, 2 zagueiros, nenhum lateral, nenhum meia e um Jorge Wagner.

Assim fica difícil.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Mai 28, 2009 6:53 pm

huahauahuahuahuahuahuahau

Fodeu.

Dunga FDP chamou o Miranda pro lugar do Alex.