São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jun 02, 2009 3:11 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Eu tô tentando lembrar desse Jean mas não consigo lembrar.

O único Jean que vem a minha cabeça é aquele FDP que jogou no São Paulo. Pior jogador na história do tricolor, na moral.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Ter Jun 02, 2009 4:44 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

O cara era da Ponte Preta...difícil lembrar dele.

Se vendeu e entregou o jogo pro Santos...ou seja, é sujo. Então está no clube certo.
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Ter Jun 02, 2009 5:23 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

de_bitous escreveu:O cara era da Ponte Preta...difícil lembrar dele.

Se vendeu e entregou o jogo pro Santos...ou seja, é sujo. Então está no clube certo.
Sujo é o seu chiqueiro, aqui tem que ser bambi.

:vagner:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 02, 2009 9:08 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

PVC escreveu:Juvenal Juvêncio: "Estão batendo no Morumbi com mentiras"

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, reagiu com indignação à matéria publicada pelo jornal O GLOBO, de hoje, em que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, diz ter problemas com o estádio da capital paulista para a Copa.

As principais discordâncias da Fifa, segundo a reportagem de O GLOBO, são a distância do estádio para a área destinada aos caminhões das emissoras de TV e a capacidade do estádio, que, segundo estudos da entidade que rege o futebol, seria de 46 mil lugares depois da reforma. "Estão batendo no Morumbi com mentiras", diz Juvenal Juvêncio.

Importante lembrar que há interesse de um grupo em construir um estádio novo em São Paulo, mas que o governardor do estado, José Serra, aprova o projeto do novo Morumbi. Abaixo, a palavra de Juvenal Juvêncio sobre os temas abordados pela Fifa:

1. ÁREA DE TV
É mentira que a distância prevista pelo caderno de encargos seja de 100 metros. Também é mentira que nosso projeto deixe a área reservada às emissoras de televisão a um quilômetro de distância. A exigência da Fifa é que o TV Coumpound esteja a 500 metros de distância e nossa área estará a 400 metros. Portanto, dentro das exigências.

2. ACESSO DOS ÔNIBUS
Também é mentira que a distância será grande entre a parada dos ônibus e os vestiários. A entrada não será pelo portão principal, como acontece hoje, mas por trás. Os jogadores descerão dos ônibus, pisarão o chão, abrirão a porta e estarão dentro do vestiário.

3. CAPACIDADE
O projeto que está na Fifa terá 63 mil lugares. Temos três mil lugares a mais do que a exigência para a abertura da Copa do Mundo. Eles estão ficando loucos quando agora falam em 40 mil lugares. O projeto está assinado, documentado e na Fifa. É só pegar e ver.

4. ABERTURA DA COPA
Estive semana passada em Minas Gerais. No nosso hotel, havia um cartaz afirmando: "Ouro Minas: o único cinco estrelas de Minas Gerais. Não há como fazer a abertura em outra cidade. São Paulo tem 42 mil lugares em hotéis, infra-estrutura hopitalar e voos internacionais diretos.
Também não há como contruir um outro estádio e levar toda a estrutura da cidade para lá. O Morumbi já conta com tudo isso.
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Ter Jun 02, 2009 9:25 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Esses caras ficam falando demais, Morumbi não é um exemplo de luxo, mas é um bom estádio.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 02, 2009 9:27 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Tem duas coisas que sempre achei ruim no morumbi: pessima localizacao e visao do campo bem ruinzinha (do anel superior).
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Ter Jun 02, 2009 9:30 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

custodio escreveu:Tem duas coisas que sempre achei ruim no morumbi: pessima localizacao e visao do campo bem ruinzinha (do anel superior).
A localização é ruim mesmo, o anel superior da arquibancada é estranha, mas eu não acho tão ruim assim.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 02, 2009 9:37 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

felipebau escreveu:
custodio escreveu:Tem duas coisas que sempre achei ruim no morumbi: pessima localizacao e visao do campo bem ruinzinha (do anel superior).
A localização é ruim mesmo, o anel superior da arquibancada é estranha, mas eu não acho tão ruim assim.
Vc ja assistiu jogo no Maracana? A visao da arquibancada eh melhor la do que no Morumbi. O mesmo pro Mineirao. Tem um estadio aqui em Melbourne, pra 100 mil pessoas, e a visao do anel superior eh melhor que a do Morumbi.
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Ter Jun 02, 2009 10:02 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Depois de observar com perplexidade as últimas partidas disputadas por nosso atacante Kléber, quando o jogador foi duramente caçado em campo pelos adversários com total conivência das arbitragens, o Cruzeiro Esporte Clube vem através desta pedir à Conaf - Comissão Nacional de Arbitragem - para que tome medidas no sentido de preservar a integridade de nosso atleta.

Desde que chegou ao Clube no início da temporada, Kléber entrou em campo 21 vezes vestindo a camisa do Cruzeiro demonstrando enorme disposição, garra, luta e vontade de vencer. Em duas partidas na Copa Santander Libertadores o jogador acabou expulso, aliás, em lances que geraram polêmica e dividiram opinião sobre a necessidade dos árbitros em mostrar o cartão vermelho. Mas desde o confronto contra o Universitário Sucre, na Bolívia, no dia 4 de março, há quase 3 meses, Kléber não é excluído de uma partida. Nesse período, ele atuou em 17 jogos oficiais sem ter sido novamente expulso. Mas por outro lado, o Gladiador passou a ser covardemente perseguido pelos adversários, com faltas duras, provocações, cotoveladas, tapas no rosto e até cusparadas.

Na última partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, chegamos ao absurdo de ver os zagueiros do time paulista cometerem 14 faltas em Kléber durante os noventa minutos, em um rodízio desleal na intenção clara de desestabilizar o atacante. Em campo, nossos jogadores testemunharam os colegas de profissão do São Paulo combinando a sequência de entradas no atacante com frases do tipo “a próxima falta é sua”, assim como também já havia acontecido no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Santander Libertadores contra esse mesmo adversário.

Na história recente do futebol brasileiro, ninguém presenciou tamanha covardia em uma partida de futebol. O Cruzeiro tem orientado o jogador a suportar a perseguição maldosa e descontrolada dos adversários sem revidar, mas chegamos a um ponto insustentável e exigimos que as autoridades competentes tomem providências para coibir essa perseguição.

O Cruzeiro contesta ainda na partida do último domingo dois gols ilegais marcados pelo São Paulo. No primeiro gol, o atacante Washington agarrou o meio-campo Henrique pela camisa dentro da área, interferindo diretamente na conclusão da jogada e, no terceiro gol, Dagoberto estava impedindo quando recebeu o lançamento.

Sabemos da força do São Paulo nos bastidores do futebol brasileiro e sulamericano, mas não vamos assistir a tudo passivamente. Além de exigir que a Conaf oriente seus árbitros a ficar atentos ao que está se passando em nossos jogos, o Cruzeiro vai encaminhar à Conmebol - Confederação Sulamericana de Futebol - documento reclamando dessa prática absurda, desleal e covarde e pedir que os árbitros da Copa Santander Libertadores também sejam rigorosos em coibir essa barbaridade.

Zezé Perrella

Presidente do Cruzeiro Esporte Clube.

Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Jun 02, 2009 11:41 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

lancenet/MAIS NOTÍCIAS
Home > Notícias

Publicada em 2/6/2009 às 12:07
São Paulo é destaque em revista internacional


LANCEPRESS!

O São Paulo voltou a ter destaque na mídia internacional e ganhou grande destaque na edição de maio da revista britânica "World Soccer", uma das mais importantes publicações sobre futebol no mundo. A revista fez uma matéria especial de seis páginas sobre o hexacampeão brasileiro contando a história que fez do Tricolor o clube mais vitorioso do país.

Chamando o time de 'Esquadrão 6-3-3', a publicação conta a história da fundação do time e fala sobre a construção do estádio do Morumbi - frisando que o local deve ser palco da abertura da Copa do Mundo em 2014 -, sobre o Reffis, "tão qualificado que muitos brasileiros que atuam na Europa cruzam o oceano para poder utilizá-lo", e sobre a política de investir na formação de jogadores através do Centro de Treinamento de Cotia.

São citados também o presidente Juvenal Juvêncio e sua política austera à frente do clube do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho, que está há quatro anos à frente do time, e jovens promessas, como o volante Jean, além de membros permanentes da comissão técnica, como o auxiliar Milton Cruz e o fisioterapeuta Luís Rosan.

A "World Soccer" encerra a matéria falando sobre o crescimento da torcida tricolor, fruto do trabalho dos vários títulos conquistados nas últimas décadas. Os ingleses também afirmam que o Tricolor avança para se firmar como maior potência da América do Sul, posto pelo qual duela com o Boca Juniors (ARG).

Ao falar da organização e gestão profissinal do clube, a revista cita uma frase presente na autobiografia do ex-jogador Zizinho: "seria bom se todos os clubes fossem como o São Paulo".
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Jun 03, 2009 12:15 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

É Boca na Argentina e São Paulo no Brasil!

WOW!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Jun 03, 2009 5:08 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Imagem

adoray

é old ou very old?
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Qua Jun 03, 2009 10:08 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Primeiro que sobre a Copa seria muito bom para o tricolor não ser sede (a curto prazo) da Copa pois o dinheiro ganho como na venda do Kaká vai para o Estádio!
Morumbi tem muitos problemas mas igual a Maracanã e outros Estádios, no Maracanã apos varias reformas a tribuna de imprensa é insuficiente e as já existentes alguns jornalistas estavam de pé e pasmen agachadas pois a altura era insuficiente!
Prefiro confiar na noticia dada pela ESPN Brasil que a Prefeitura de SP e o atual governo do Estado querem fazer uma outra Arena (com dinheiro publico lógico) dando o pretexto que tiveram que fazer isso pois o SPFC nao conseguiu arrumar o Estádio!
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 03, 2009 12:59 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

marlonks escreveu:Imagem

adoray

é old ou very old?
auhuhua não sei mas e legal
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Jun 03, 2009 1:06 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Posta de novo que não tá aparecendo aqui ;/
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 03, 2009 1:08 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

é só copiar o endereço no navegador
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Jun 03, 2009 1:30 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

ehueheuheuehuehe

Nunca tinha visto não, mas foi boa ;PP

Eu queria botar o Marlos no cartola mas tô sem confiança de botar ele nessa rodada ;/
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Jun 03, 2009 8:12 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Mellini escreveu:é só copiar o endereço no navegador
Aqui não rodou também!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Qua Jun 03, 2009 8:12 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

decoo escreveu:Eu queria botar o Marlos no cartola mas tô sem confiança de botar ele nessa rodada ;/
Coloquei já, quero nem saber, já tô na merda mesmo! uhauhauha
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagens: 2768

Registrado em: Sex Jun 20, 2008 12:51 am

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por felipebau » Sáb Jun 06, 2009 1:02 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Marlos: 'Estou preparado para ser titular do São Paulo'
Confira a entrevista exclusiva de Marlos ao LANCENET!

Marlos posa com a bandeira do Tricolor

Recém-contratado pelo São Paulo, Marlos demonstrou logo na sua estreia, na vitória de 3 a 0contra o Cruzeiro, no última rodada do Brasileirão, que pode ser o meia de ligação de que Tricolor tanto carece.

Confiante, o reforço da equipe do Morumbi reencontrou Keirrison na redação do LANCENET! e participou de um chat com os LANCENAUTAS nesta sexta-feira.

Mesmo com pouco tempo de clube, declarou que já pode assumir a titularidade do time e que seria especial vencer o K9 pela Libertadores da América.

Como é a relação com o Keirrison, antigo amigo do Coritiba?
Subimos juntos, fizemos uma Copa São Paulo quando mais novos. Fizemos grandes jogos juntos, com uma amizade séria e verdadeira. Ele me ajudou muito a vir para São Paulo. Liguei para ele, agradeço muito, mas agora estamos contra, mas com uma rivalidade boa e sadia.

Já pensou em um confronto contra ele pela Libertadores?
Quem sabe. Se passarmos do Cruzeiro, e eles fizerem a parte deles também, seria bem legal.

Mas como seria enfrentar um companheiro de tantos anos?
Seria um jogo como outro qualquer, mas, claro, ganhar dele teria um gostinho especial.

Acha que já está pronto para assumir a titularidade do time?
Consegui fazer minha estreia, ainda tenho muito a melhorar. Quanto ao físico, estou mantendo os treinamentos e em poucos meses já estarei no auge.

Você tem noção do quanto o São Paulo espera para voltar a vencer a Copa Libertadores?
Sim, o São Paulo se prepara o ano todo para este campeonato e vamos dar tudo para conseguir este título para o clube.

Já se deu conta da responsabilidade que é ser o meia?
Estou preparado para ser titular do São Paulo, mas sei que tenho de fazer muito mais para continuar jogando, tudo com muito trabalho e dedicação. Tenho de fazer mais, aí, se conseguir uma boa sequência, dá para fazer um trabalho bacana.

Com a sua entrada, o que muda no time em relação ao que enfrentou o Cruzeiro no primeiro jogo das quartas-de-final?
Quem tem de ver é o Muricy, eu não sei. Acompanhei alguns jogos do São Paulo, mas não sei quais são as características de todos os jogadores. Ele vai ver a melhor maneira de jogarmos.

Como pode ajudar Borges e Washington a marcarem gols?
A movimentação acho que é a parte fundamental. Quero fazer isso para criar espaços, fazer boas jogadas e dar oportunidades para que eles possam fazer os gols, já que finalizam bem.
Showmarlos é seleção!
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB