Re: TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
3Rodrigo Marbury escreveu:ESSE IBRA NAO JOGA NADA !! NEYMAR É TOP 3 ALL TIME
:CUSTODIO:
fato, a equipe era muito boa. eu realmente tinha vontade de assistir BBJoão C. Albuquerque @JCAcanalha 18 hHá 18 horas
Acredito que a parceria com PVC, Mauro Cezar e Lúcio de Castro, entre outros, fez história na TV. As coisas mudam, a vida segue.
Cara, se tu acha o Marco Antonio um cara "insubstituível" a coisa ta feia heimsonicman escreveu:Sim.
Pra mim na verdade a decadência começou quando a ESPN perdeu o Italiano e Roland Garros e numa levada só saiu um diretor mais o Paulo Cleto, o Lancelotti e o Marco Antonio Rodrigues. O Lancelotti era dispensável mas principalmente o Marco Antonio permanece sem substituto a altura até hoje (sem contar que sem ele só sobrou o quase imperceptível Largo da era Bristol).
Já viu uma narração de golfe com o Rômulo Mendonça ou com o Nardini? Dá vergonha alheia, putz. Talvez você não acompanhe golfe (provável), mas eu acompanho e posso dizer que o Marco Antonio efetivamente conhecia muito bem o esporte e fazia uma narração bastante boa. Ultimamente só me resta colocar no SAP, já que também o comentarista que caçaram aqui no Brasil é bem fraquinho (o Jacob Kreimer que era professor de tênis comentava golfe melhor, rs).danilobaldusco escreveu:Cara, se tu acha o Marco Antonio um cara "insubstituível" a coisa ta feia heimsonicman escreveu:Sim.
Pra mim na verdade a decadência começou quando a ESPN perdeu o Italiano e Roland Garros e numa levada só saiu um diretor mais o Paulo Cleto, o Lancelotti e o Marco Antonio Rodrigues. O Lancelotti era dispensável mas principalmente o Marco Antonio permanece sem substituto a altura até hoje (sem contar que sem ele só sobrou o quase imperceptível Largo da era Bristol).
O cara é pior que o Sormani, Mario Sergio e Mauro Cezar juntos