Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Ah ontem gostei da escalação do time no treino com coração medroso no banco e meio com Arouca, Jean e Hernanes e Marlos!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
agora vai!!!O São Paulo resolveu inicialmente o problema da lateral direita: Nelson Saavedra é o reforço do clube para a posição. Revelado pelas categorias de base do Palestino, o chileno de 21 anos chegou a passar pelo Vitória no início do ano, mas não foi aproveitado. A diretoria do clube paulista espera a chegada do atleta ao Brasil para assinar contrato de empréstimo até o fim deste ano e fazer exames.
- As negociações estão sendo finalizadas e ainda aguardamos a chegada dele para exames e assinatura, o que deve acontecer até o fim desta semana. Estamos por detalhes para concretizar o negócio - explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
Hoje o São Paulo não tem no elenco um lateral-direito de ofício. O jovem volante Wellington pode fazer a função, assim como Zé Luis, que vinha sendo titular com Muricy Ramalho. Wagner Diniz, que foi contratado no início do ano para suprir a deficiência no setor, foi emprestado ao Santos porque não era utilizado por Muricy.
Nem sempre foi assim...felipebau escreveu:Sem coração medroso as coisas tendem a melhorar, ele quer que o time jogue pra ele com o talento que ele tem, assim não dá!
felipebau escreveu:Washgol é melhor que o ETO! UHAHUAHUAHUA
felipebau escreveu:Agora fica essa putice com esse viado desse Kleber, uns dizem que ele tá treinando no Palmeiras, outros dizem que ele vai pro Corinthians (todo mundo vai pro corinthians, esse FIEL CORNETEIRO ai daqui a pouco fala que vão trazer o KAKA por 110 milhões de Euros) huauhauhauhuhauhauha
NO FINAL DAS CONTAS ESSE CARA NÃO JOGA NADA!
Sou mais o Coração de Leão que só tem a perna direita mas tá bom! uhauhauhauhauhuhaa
felipebau escreveu:O Time do CUzeiro joga com THIAGO RIBEIRO no ATAQUE TITULAR?
Esse firulento e o KIDD vem me falar que o CUzeiro é melhor que o meu TRICOLOR que merece ir pra champions league! huauhauhahuahuahuua
Causou estranheza no Vitória o fato de o chileno Saavedra ter sido anunciado pelo São Paulo como lateral-direito. "Eu o contratei como zagueiro", afirmou o presidente do clube baiano, Alexi Portela.
Saavedra estava encostado no Vitória. "Ele chegou acima do peso e já tínhamos outros três estrangeiros. Não tinha lugar para ele. Nem sei se ele joga bem", afirmou o cartola.
Isso chama desespero, ainda bem que eles viram o desastre que o Zé Luis tá fazendo e resolveram contratar o MONSTRINHO, que se correr e não perder bola já tá bom, Ze Luis consegue correr, perder bola e ainda não acompanhar o cara!Mellini escreveu:que merda
se o cara não sabe como ele joga, como vai dizer se ele é zagueiro ou lateral???
o cara contrata o cara e nem sabe como ele joga hahahahauhauha
Ultimamente minhas visões não estar surgindo, acho que estou muito estressado! huauhahuauhacustodio escreveu:Bau, só tenho medo quando você diz que teve uma visão
Nem que seja com gol do Adriano ( contra)felipebau escreveu:Um gol do HUGO e um do Borges!
ANOTEM ISSO!