Re: TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Aham, tu estava certo. Estou esperando o Robin superar o Bátima, ta quotado aqui para eternidade cabaço! Mar o Ferguson disse... kkkkdanilobaldusco escreveu:É. Tem neguinho ai que tá quietinho, vendo que o que a gente falava estava certo
O moleque é craque.
Na sua segunda temporada de Europa, é o terceiro artilheiro do Mundo e são 9 gols em 11 jogos na Champions.
CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!CHUPA LINELSON !!!
linelson escreveu:Neymar vai ser o Pippen do Messi.
Messi terminou a temporada 2010-11 (23 anos) com 53 gols e 24 assistências em 55 jogos. Já era 2x melhor do mundo e rumo a terceiralinelson escreveu:Quotes para a eternidade:
danilobaldusco escreveu:Sera que ninguém acha que Neymar pode ser mais do que ele ?
Eu vejo o Neymar muito mais pronto na idade que esta hoje do que Messi na mesma idade.linelson escreveu:Se neymar fizer 91 gols em um ano ou 50 gols em um campeonado espanhol eu corro pelado na rua aqui de casa. Me cobrem.danilobaldusco escreveu:Mas acho que o Neymar pode ser mais artilheiro que o Messi com o decorrer dos anos.
linelson escreveu:Quotes para a eternidade:danilobaldusco escreveu:Enquanto ele tiver Messi no time, ele nunca vai conseguir os números do Argentino.
Qualquer jumento sabe disso.
danilobaldusco escreveu:Sera que ninguém acha que Neymar pode ser mais do que ele ?
Eu vejo o Neymar (21) muito mais pronto na idade que esta hoje do que Messi na mesma idade.danilobaldusco escreveu:Mas acho que o Neymar pode ser mais artilheiro que o Messi com o decorrer dos anos.custodio escreveu:Tostao nao eh "pacheco" (o que quer que essa idiotice signifique) pois vive criticando o "pachequismo" e acha que o neymar pode sim igualar o messi.linelson escreveu:Por isso que é p/ eternidade, um é bobagem atual e outra futura. Só pacheco acha que Neymar vai fazer o que Messi faz.
Off Topic, mas não aguentei
danilobaldusco escreveu:Pelo estilo de jogo, o Lucas tem chances maiores de ter sucesso na Europa do que o Neymar.
Minha opiniãodanilobaldusco escreveu:O Song é bola. Pra mim, melhor que o Busquets.linelson escreveu:40 é dinheiro, 20 pagaram pelo Song eheheh
Só que não tem espaço.
Nem sempre.Nightmare Magnano escreveu:Se é no Brasil que acontece o que ocorreu em Boca vs River era expulso do torneio, 500 jogos sem mando de campo, 40 anos sem disputar o torneio e por ai vai. Mas como ocorreu na Argentina.. Onde sempre passam o pano...
É o terceiro artilheiro da Europa e nego ainda quer falar merda....custodio escreveu:os caras sao tao haters que criticam o neymar ate quando ele faz o gol![]()
![]()
![]()