Doni tb.
Vagner Love é triste. Até Daniel Carvalho é melhor.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E eu aposto que o Alex Silva vai ser titular também!!!!!Jujuba escreveu:não adianta mais chamar Dida e Rogerio. eles vao ter uns 37 anos na copa.
por mais que goleiro dure mais, 37 é muito, e tem caras ótimo, como o Julio Cesar, Diego Cavalieri, Bruno, Diego do Atlético, pra substituirem.
Apesar de toda injustiça, tenho certeza que o goleiro da seleção em 2010 será o Diego Cavallieri.
Eu e o PVC temos essa certeza. E aposto que muita gente também.
Isso ao menos me tranquiliza quando vejo o Doni hoje...
Vai ser insustentavel no futuro.
Alex Cabeção deu uma entrevista esses tempos, é a mais pura realidade.Diego_Posso escreveu:dunga eh mto burro
doni, alex silva, gilberto, afonso, elano, josue, mineiro
po...os 3 ultimos servem pro banco ateh..mas o resto nao eh d seleçao
cade o alex cabeçao po?! ...e concordo com o kidd:
meio campo eh gilberto silva (capitao) e lucas....
e chama o ronaldo pra centrovante po!
Bem vindo ao time!!!Diego_Posso escreveu:PUTA Q PARIU!!!
o dunga chamou o edu dracena (ateh aih vai)
e o GLADSTONE
GLADSTONE??? pqp!
desisto do dunga msm!
Com certeza sua seleção é melhor que a do Dunga.Jujuba escreveu:Minha seleção é muito melhor do que a do Dunga...
Diferentes da lista do Dunga
Goleiros -> Júlio César (Internazionale-ITA) , Diego Cavallieri (Palmeiras-BRA)
Laterais -> Maicon (Internazionale-ITA), Daniel Alves (Sevilla-ESP), Kléber (Santos) e Marcelo (Real Madrid - ESP)
Zagueiros -> Juan (Roma-ITA), Lucio (Bayern de Munique), Naldo (Werder Bremen) e Alex (Chelsea-ING)
Volantes -> Mineiro (Hertha Berlin-ALE), Gilberto Silva (Arsenal-ING), Lucas (Liverpool - ING), Denilson (Arsenal - ING)
Meias -> Alex (Fenebarch - TUR), Kaká (Milan-ITA), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP) e Diego (Werder Bremen-ALE)
Atacantes -> Ronaldo (Milan - ITA), Robinho (Real Madrid-ESP), Pato (Milan - ITA), e Anderson ( Man.United - ING)