Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
time viado da porra
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pedrox77 escreveu:E eu to indo pro Morumbi !!
3X1 pro tricolor
RG disse que quis poupar o JC fisicamente, pq ele tinha jogado os dois últimos jogos inteiros. E enquanto tiver jogo no meio de semana, ele vai continuar fazendo rodízio no time.felipebau escreveu:Junior Cesar vem jogando bem, o RG quis dar uma chance pro Hugo que fez questão de jogar fora, como de costume.
AGORA VAI, SEGURA PORCADA!
Usar o HUGO e o ZÉ LUIS é praticamente perder elenco!decoo escreveu:Nisso ele não tá errado não. Time que tem elenco tem que saber usar todo mundo mesmo.
ZÉ ruimIS na lateral é loucura, ele pode ser zagueiro e até volante, agora lateral, NUNCA SERÃO!Mellini escreveu:zé não, poorra
hugo eu concordo plenamente
não tem problema o JW jogar de ala, o problema é o hugo no meio, ai fode tudo mesmo
agora, ninguem deu bola pra minha tirinha fuu, fuu pra mim.. hahahua
Onhoco, RICKY "ligeirinho" » Zé Luis, na posição de volante ATUALMENTE.Mellini escreveu:prefiro o zé no lugar do ricky, eu passo menos raiva com ele
mas ele de 6man é massa
Coloca na ponta direita e o JW na ponta esquerda, faz o elo de ligação com os atacantes no maior estilo Chelsea!vagner escreveu:Na verdade, o Hernanes tá de segundo volante.
É Ricky e Hernanes com dois alas e um meia.
Ou seja, quero ver o que ele vai fazer pra colocar o Jean de volante. Vai ter que tirar o Ricky, o que eu acho improvável.