isso nao é comparação de qualidade técnica
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ta bom ahhahhah, ele se quima com a torcida se não jogar bem.King_Kidd escreveu:queimar a torcida ,confirmando o apelido.Jumpman23 escreveu:Se queimar com quem ???? com o Luxemburgo ?, com o Antonio Carlos ??, com o Santos ??? ou com vc ????Abud escreveu: 1º - O que ele tem se o Antonio Carlos joga ou naum no santos? não é problema dele
2º - Se fosse tão bom quanto ele acha que é, estaria na europa
3º - É um jogador burro, que acaba de queimar....
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Te garanto que os jogadores do São Paulo vão apoiar o Lendro, e se isso for mesmo verdade ?, ele não ia inventar isso ??, vamos esperar pra ver no que vai dar.King_Kidd escreveu:nao com a torcida ,e sim A torcida e os proprios jogadores.
Agora eu dou os parabém pro jogador do Santos que supostamente teria sofrido penalti do Miranda no primeiro tempo, Neto, Jr falando que foi. Ele no intervalo falou que o Miranda tocou nele mas que ele aproveitou e se jogou mas infelizmente o Ã
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Primeiro, Fábio Costa e Antônio Carlos poderiam ir direto pro presÃdio depois do jogo. São dois marginais. Um é completamente insano e maldoso, o outro é um velhote nazista e louco.
Abud, toma vergonha nessa cara. Eu admito que o impedimento foi muito mal marcado, o gol foi legal, mas vc vem dizer que o Fábio Costa não foi maldoso???? O AloÃsio pulou muito, mas muito mesmo, ia passar por cima do Fábio fácil, não ia encostar de forma alguma, ele não procurou o choque, ele evitou o choque, foi o oposto do que vc falou. O Marginal que meteu o pé no joelho dele de propósito.
Antônio Carlos naquela entrada no Leandro foi com o braço na cara dele, além de chutar tudo por baixo. É um velho maldoso, tem que ir pro asilo e sair dos campos. Nazista FDP!
Enfim, continuamos invictos! Jogo foi divertido, apesar dos dois marginais do outro lado.
Abud, toma vergonha nessa cara. Eu admito que o impedimento foi muito mal marcado, o gol foi legal, mas vc vem dizer que o Fábio Costa não foi maldoso???? O AloÃsio pulou muito, mas muito mesmo, ia passar por cima do Fábio fácil, não ia encostar de forma alguma, ele não procurou o choque, ele evitou o choque, foi o oposto do que vc falou. O Marginal que meteu o pé no joelho dele de propósito.
Antônio Carlos naquela entrada no Leandro foi com o braço na cara dele, além de chutar tudo por baixo. É um velho maldoso, tem que ir pro asilo e sair dos campos. Nazista FDP!
Enfim, continuamos invictos! Jogo foi divertido, apesar dos dois marginais do outro lado.
bateu pra caralho sim, toda jogada, o Antonio Carlos chegava quebrando mesmo, o Adailton por exemplo, nao precisou arregacar os jogadores do Sao Paulo, por exemplo.Diego_Posso escreveu:eu nao vi o jogo... o antonio carlos BATEU mto no leandro?? to perguntando se bateu msm, nao akelas q chega perto o kra ja cai (tipica jogada do leandro)
o Vagner falou +- tudo que eu ia dizer, o Fabio Costa foi um animal, merecia ser suspenso por alguns jogos por uma dessa, o aloisio passou MUITO alto, e o fabio Costa levantou a perna de proposito, pra acertar mesmo,nao tem o que esconder.
ahh, o lance do Leandro com o Antonio Carlos, o Vagner falou uma coisa que ninguem tinha dito aqui, ele foi com a mao fechada, foi pra acertar na cara mesmo, só pelo chute que ele meteu, que é exagerado, já merecia ter levado um carto.
Mas o jogo foi justo, 1x1 foi bem merecido sim
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Diego, o Marco Aurelio assumiu que tentou enganar o juiz, ele disse no intervalo, ele disse que nao foi nada naquele lanceDiego_Posso escreveu:fabio costa eh loko uhauhha
nao foi falta do antonio carlos no leandro nesse lance ae..
foi penalti no 9 do santos... do miranda
e a bandeirinha errou bonito.....rogerio foi ajoelhar d novo, mania burra dele
mas a banderinha pode, q gostosa pqp
Cego é aquele que nao quer ver, todo mundo viu, nao apenas os sao paulinos, que foi falta em ambos os lances
Boa Viagem Rivers
Santos sofre penalti, São Paulo sofreu penalti. 1x1. E em penalti o cara pode errar, goleiro defender etc...decoo escreveu:Diego, o Marco Aurelio assumiu que tentou enganar o juiz, ele disse no intervalo, ele disse que nao foi nada naquele lanceDiego_Posso escreveu:fabio costa eh loko uhauhha
Cego é aquele que nao quer ver, todo mundo viu, nao apenas os sao paulinos, que foi falta em ambos os lances
MAS TIVEMOS UM GOL LEGITIMO ANULADO. Não tem o que discutir. O Marcos Aurelio fez um teatro, mas que foi penalti, ahhh foi....
meu, ele mesmo disse que nao foi penaltyAbud escreveu:Santos sofre penalti, São Paulo sofreu penalti. 1x1. E em penalti o cara pode errar, goleiro defender etc...decoo escreveu:Diego, o Marco Aurelio assumiu que tentou enganar o juiz, ele disse no intervalo, ele disse que nao foi nada naquele lanceDiego_Posso escreveu:fabio costa eh loko uhauhha
MAS TIVEMOS UM GOL LEGITIMO ANULADO. Não tem o que discutir. O Marcos Aurelio fez um teatro, mas que foi penalti, ahhh foi....
Boa Viagem Rivers