São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sex Ago 07, 2009 10:12 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

Maikson escreveu:Hm mas pra isso temos o Herrera. Sabe finalizar?
Não. uhahuauhauhaauhauh

Ele é péssimo finalizador, é segundo atacante, joga pelas pontas. Ajuda bastante na marcação.
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Sex Ago 07, 2009 10:55 am

E ontem eu rachei o bico.

O Souza dando entrevista no campo e a torcida do Palmeiras chingando "Ei Souza, VAI TOMAR NO CU" ai ele vira pro reporter e diz "ELES ME AMAM" e saiu rindo.

:lol:
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Ago 07, 2009 11:06 am

felipebau escreveu:E ontem eu rachei o bico.

O Souza dando entrevista no campo e a torcida do Palmeiras chingando "Ei Souza, VAI TOMAR NO CU" ai ele vira pro reporter e diz "ELES ME AMAM" e saiu rindo.

:lol:
uhauhahuahua Eu vi também.

Showza é foda!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Ago 07, 2009 11:08 am

Do blog do PVC:
Sem mercado na Europa, Lugano pode ser do São Paulo

O ídolo do tricampeonato mundial do São Paulo passou os últimos dias entre o Uruguai e São Paulo. No início da semana, passou pela escola onde seu filho Nicolas estudava, no bairro paulistano de Perdizes e pediu informações sobre o preço da mensalidade.
Não fez matrícula, mas esse é mesmo indício mais claro de que o zagueiro tem chance de retornar ao São Paulo.
A expressão correta é essa mesmo: tem chance.
Não há nada acertado com o Tricolor, que vive em compasso de espera. Lugano teve ofertas do Hamburgo, da Alemanha, e da Juventus, da Itália. Nenhuma das duas ofertas avançou.
É isso o que tem provocado a angústia familiar e a procura por escola para os filhos, no Brasil.
Se nos próximos dias, o zagueiro perceber que as propostas de Itália e Alemanha não avançam, ele terá as portas abertas no Tricolor. O clube, na verdade, já está de braços abertos para recebê-lo de volta.
VOLTA DON DIEGO LUGANO!
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sex Ago 07, 2009 12:34 pm

cara, lugano seria fantatisco, pqp

agora, eu curto demais o leandro, o cara é foda e é de ribeirão :)

esse eu queria no time, raçudo demais, volta leandro!

leandrogba > herrera!

vagner metia o pau no leandrogba e no showza, agora tá ai elogiando os caras! HEHEHEH

não posso falar muito tb pq já cornetei o Jean, mas foi antes dele ser mihto! :valca:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Ago 07, 2009 12:37 pm

meu time dos mihtos teria

rogério, cicinho, a.dias, lugano, mirandona, cone, mineiro, josué, showza, zidanilo, leandrogba e aloisio

poderia não ganhar nada, mas seria legal de ver.. haihaui
Imagem
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Sex Ago 07, 2009 1:41 pm

Mellini anda jogando muito Championship Manager, duvido que esse time dê certo de novo! :lol:
.............Imagem

<<

The Garden

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por The Garden » Sex Ago 07, 2009 2:24 pm

PVC acabou de falar no Bate-Bola que a má fase do Hernanes foi por causa de um problema na escada da casa dele.

Mas já foi resolvido.
Imagem
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Sex Ago 07, 2009 2:26 pm

Mellini, quem é cone?

Lugano de volta seria foda!!! mas dae teria que vender alguém... tem muito zagueiro, pqp...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Ago 07, 2009 2:36 pm

Chris escreveu:Mellini, quem é cone?

Lugano de volta seria foda!!! mas dae teria que vender alguém... tem muito zagueiro, pqp...
Foi o que o RG falou hj na coletiva.

Ele disse que não valeria a pena o Lugano voltar pra não jogar, pq com o elenco atual e a volta do Rodrigo tá cheio de zagueiros. Só se vendesse alguém.

Mas eu nem ligo, Don Diego é titular desse time junto com A. Dias e Miranda, o resto que fique no banco.
<<

Chris

Mensagem por Chris » Sex Ago 07, 2009 2:42 pm

eu acho que eu colocaria o Rodrigo no lugar do A. Dias.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Ago 07, 2009 2:45 pm

Chris escreveu:eu acho que eu colocaria o Rodrigo no lugar do A. Dias.
OLOCO!

OUSADIA PURA!

André Dias é titular e capitão do time na ausência do Capitão.

Jamais vai perder vaga pro Rodrigo. Rodrigo briga pelo lugar do Renato Silva.
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Sex Ago 07, 2009 2:58 pm

André Dias é o xerifão enquanto o RC se recupera, tem a vaga garantida na defesa, alem do mais tem perfil de liderança.

Renato Silva joga certinho mas não tem vaga segurada, com certeza pode perder pro Rodrigo, se ele voltar a boa forma.
.............Imagem

<<

Chris

Mensagem por Chris » Sex Ago 07, 2009 7:48 pm

Fonte: gazetaesportiva.net escreveu:
Se perder alguém, Gomes aceita Lugano. Miranda admite sair.

Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

O zagueiro Miranda pode ser o próximo a deixar o São Paulo, e o uruguaio Diego Lugano já aparece como possível substituto do atual titular. Depois da ida de Eduardo Costa para o Mônaco, da França, o camisa 5 se confirma agora como o são-paulino com mais visibilidade na Europa, já que foi novamente convocado para defender a seleção brasileira. Aos 24 anos, o jogador não descarta deixar o Tricolor nesta janela de transferências internacionais.

"A possibilidade existe porque a janela ainda está aberta. Eu e o Hernanes somos os mais valorizados, mas também os mais cobrados. Temos de provar que todos estão certos em especular nossa ida. Mas, que eu saiba, não chegou nada de oficial por mim", afirmou.

Villarreal e Milan são os clubes que têm mais interesse por Miranda, já que a Fiorentina demonstra ter desistido do negócio. A multa rescisória do zagueiro é de US$ 20 milhões, sendo que o Tricolor detém 60% dos direitos, enquanto o próprio atleta tem 20% e seu ex-clube, o Sochaux, possui o restante.

"É difícil falar a respeito de algum clube, pois não tenho nada de concreto. Mas seria um prazer jogar em qualquer equipe de Espanha, Itália... Mas só falo se tiver interesse oficial. O mercado financeiro deu uma quebrada e sabemos que são poucos que podem vir e pagar uma multa tão alta como a minha. Mas, se algum time estiver interessado, vai ter condições de pagar", ponderou.

A eventual saída de Miranda poderia abrir espaço no elenco para o retorno de Diego Lugano, que está sem contrato, depois de ter deixado o Fenerbahce, da Turquia. O técnico Ricardo Gomes explicou que o uruguaio só caberia no Tricolor se algum outro atleta saísse.

"Fica difícil trazer mais um zagueiro, seja o Lugano ou qualquer outro disponível no mercado, pois já temos a volta do Rodrigo e acho que está muito bom. Não seria correto trazer o Lugano ou outro da mesma categoria para não jogar, a não ser que...", interrompeu Gomes, deixando a possibilidade de alguém ser transferido.

Ídolo da torcida tricolor, Lugano pode acertar com o São Paulo até o fim deste ano se não chegar a acordo com outro clube europeu. Ricardo Gomes não nega que o uruguaio é um bom zagueiro, mas explica que seria complicado administrar a concorrência no setor, pois Rodrigo acaba de renovar o vínculo.

"Considero o Lugano um grande zagueiro, mas não acho que podemos ficar com seis na posição. Não vejo necessidade no momento, a não ser que...", sorriu o técnico, antes de completar. "A concorrência é muito legal, mas tem um limite também. Há jogos em que nem levo zagueiro para o banco. Como ele ficaria sem ir para o jogo? No ataque, por exemplo, há espaço para o quarto atleta, mas não para o quinto, porque não daria para administrar na paz", finalizou.

Lugano, que defendeu o São Paulo entre 2003 e 2006, vem apenas treinando na Associação Uruguaia de Futebol, aguardando uma definição do futuro.
Vai na direção do que eu tinha dito.... Acho que financeiramente pro São Paulo seria uma boa vender o Miranda e trazer o Lugano. E relação a time, acho que fica na mesma. Não consigo dizer quais dos dois é melhor...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Ago 07, 2009 8:34 pm

Chris, o cone é pq não tem nenhum jogador lateral esquerdo do SP que me faz brilhar os olhos, ai deixei em branco mesmo

mas pode ser o junior mesmo, ou o jw improvisado, mas o vagner nao gosta :vagner:

o bau, esse time não é pra jogar mesmo nao, é dos mihtos desde 2004~05!

nunca que o rodrigo toma a vaga do andré dias, o cara é o melhor líbero do brasil, acho que depois do miranda é com sobras o melhor zagueiro do país também, joga demais

sério, não trazer o DIOS LUGANO por causa do jean roth ficar tristinho é dose, ein :lol:
Imagem
<<

Chris

Mensagem por Chris » Sex Ago 07, 2009 8:42 pm

A, vc tá pegando só desde 2004. Pq se pegar antes tem ótimos laterais... comecemos por Fábio Aurélio e Serginho.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Ago 07, 2009 8:47 pm

sim sim ctz, tem vários

é que é desde 2005, os mihtos recentes!

lugano e aloísio eu sou altamente fã, os caras são muito fera

o resto vem tudo abaixo

leandrogba um pouco acima do resto, rs
Imagem
<<

Chris

Mensagem por Chris » Sex Ago 07, 2009 9:00 pm

Aloísio realmente jogou muito no São Paulo. Ele não é um ótimo jogador, mas desempenhou muito bem o seu papel.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Ago 07, 2009 9:33 pm

Serginho seria meu mihto da lateral esquerda, como jogou bola no SP aquele cara.

Se vender o Miranda por algo próximo da multa e trouxer o Dios Lugano, OMG, golzarei.

Seria uma reposiçao do caralho.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Sáb Ago 08, 2009 12:08 am

Mellini escreveu:meu time dos mihtos teria

rogério, cicinho, a.dias, lugano, mirandona, cone, mineiro, josué, showza, zidanilo, leandrogba e aloisio
5-4-2 FTW! :valca: