Re: TO do Futebol Internacional
Barcelona goleou mas o placar não disse o que foi o jogo. Mais uma vez encontraram as mesmas dificuldades que já tinha ocorrido antes, desta vez terminou bem porque o adversário não tinha muita qualidade.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
snif, snif.danilobaldusco escreveu:Nem Ranieri apostava. Deu uma entrevista na primeira rodada que riu da pergunta do repórter sobre um possível título.
É essencial que segurem principalmente o Kanté. Pra mim, o melhor do time. O que ele fez na temporada protegendo essa defesa foi coisa de outro mundo.
Jogadores como Mahrez e Vardy se consegue no mercado. Como Kanté não.
Um adendo ao Tottenham que conseguiu "estragar" a temporada inteira tomando uma coça na ultima rodada e terminando pela vigésima primeira vez seguida atrás do maior rival na classificação. Foi um golpe duro !!
Vi também. E seria lamentávelRoberto escreveu:Li uma noticia que o Arsenal ta atrás do Kante, espero que de certo.
Mas nao nesse nivel né? Um simplesmente foi o melhor jogador do campeonato milionário e ainda meteu 17 gols (1 a menos que o Lukaku) e o outro foi vice artilheiro com 24 gols (empatado com Aguero e atras só do Kane). Agora pega o preço desses jogadores citados e vê se o Leicester vai conseguir repor nesse nível. Pra mim o Kante tb é o melhor jogador do time, mas achar no mercado jogadores no nível desses dois, e com dinheiro pra comprar vai ser quase impossível."Mahrez e Vardy consegue no mercado"
Aquele penal perdido no jogo podia mudar o rumo das coisas.senhorxxx escreveu:Tava torcendo muito pro Atlético vencer.
Poxa, quase chegaram lá.
Vez passada resistiram até a OT.
Dessa vez com a bola rodando nem perder perderam.
Atlético é um perdedor a se aplaudir.
Tem muito menos recursos que o adversário, menos que outros que deixaram pelo caminho, e quase chegam a tocar a orelhuda.
Simeoni é o cara.
Pelo menos para o tipo de equipe que tem.
Jarmane escreveu:Jogo foi bastante tenso, talvez por isso tenha sido de poucas chances. Gol impedido e pênalti inexistente e ainda vi elogios ao trio de arbitragem. Não sei se o Cristiano Ronaldo sentiu durante todo o jogo ou pipocou mesmo. O que alenta pro Atlético é que muito da força deles vem do técnico, se não me engano, da final anterior pra essa, só 5 jogadores permaneceram.