chora bibaa_LuCaS#55_ escreveu:EH hj q o Santos vai cair na real....de hj num passa a liderança!!!
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mal sabem os alemães que o nazismo ainda vive....no Brasil, paÃs lotado de gente da raça negra. Way to go Antônio Hitler Carlos! Aposenta logo vovô!Mellini escreveu:Voltei!
Santos fede, Luxemburgo é uma merda, Antonio Carlos quer falar de moral de jogador, pena que ele esquece que já foi punido por racismo, coitado..
Leandrogba show!
Tá em tratamento ainda, torceu o tornozelo na estréia. E o Hugo tá metendo gol todo jogo, pra complicar ainda mais a situação dele! hehehehehehehehMellini escreveu:Amanha é contra o Necaxa, vai ser fera o jogo..
O que aconteceu com o Jorge Wagner amiguinhos, ele já foi liberado né? Porque não joga?
É, tá foda escalar esse time, Muricy deve estar ficando doido. E a lateral-direita? O titular é da seleção brasileira, o reserva da seleção equatoriana e o terceiro é o Maurinho! uhahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua Fraco hein?Mellini escreveu:Puts..
Mas é só o Hugo bobiar que o Jorge Wagner vira titular e não sai mais!
Tá foda, eu tava pensando em jogar com 3-5-2 com o JW de lateral esquerdo, mas tem Jadilson e o Júnior..
Oooo vida dificil!
E isso é bom?[Magic]Vagner escreveu:É, tá foda escalar esse time, Muricy deve estar ficando doido. E a lateral-direita? O titular é da seleção brasileira, o reserva da seleção equatoriana e o terceiro é o Maurinho! uhahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua Fraco hein?Mellini escreveu:Puts..
Mas é só o Hugo bobiar que o Jorge Wagner vira titular e não sai mais!
Tá foda, eu tava pensando em jogar com 3-5-2 com o JW de lateral esquerdo, mas tem Jadilson e o Júnior..
Oooo vida dificil!
[/url]
Maurinho como 3ª opção pra Lateral-Direita é excelente...
Ele era muito bom...vai que se recupera
Mas o Wendell é bom lateral sim...pelo menos marca muito melhor que o Ilsinho (não to falando que é melhor no geral hein) e tá aprendendo a apoiar melhor.
E eu nunca ouvi falar de Salinas, JaÃlton, Marcinho...e pelo que tenho ouvido, o Clayton não está bem, tanto que foi pra reserva pra entrada do Juninho Paulista.
E vamos esperar antes de falar que esse Hernanes é bom, o cara jogou muito pouco, e a posição de volante no SP ainda é bem deficiente, IMO. O Renan que o Kidd falou que tá bem, tá emprestado ou o Cruzeiro comprou?
Ele era muito bom...vai que se recupera
Mas o Wendell é bom lateral sim...pelo menos marca muito melhor que o Ilsinho (não to falando que é melhor no geral hein) e tá aprendendo a apoiar melhor.
E eu nunca ouvi falar de Salinas, JaÃlton, Marcinho...e pelo que tenho ouvido, o Clayton não está bem, tanto que foi pra reserva pra entrada do Juninho Paulista.
E vamos esperar antes de falar que esse Hernanes é bom, o cara jogou muito pouco, e a posição de volante no SP ainda é bem deficiente, IMO. O Renan que o Kidd falou que tá bem, tá emprestado ou o Cruzeiro comprou?
Renan tá emprestado, quase certeza
eu ia falar tudo que o Bitous falou, Maurinho pode nao ser mais aquele Maurinho de anos atras, mas como 3ª opcao, acho que é melhor que muitos titulares no brasil
ahh, o Hernanes nao mostrou ainda no Sao Paulo, mas o que ele jogou quando estava emprestado, mostrou que ele é um otimo meia defensivo, ainda sabe sair com a bola e tals, ainda é novo, tem tudo pra melhorar
e na moral, nao queria apelar nao, mas esses nomes do Flamengo são tao bons assim ?? metade nao sei nem quem é
eu ia falar tudo que o Bitous falou, Maurinho pode nao ser mais aquele Maurinho de anos atras, mas como 3ª opcao, acho que é melhor que muitos titulares no brasil
ahh, o Hernanes nao mostrou ainda no Sao Paulo, mas o que ele jogou quando estava emprestado, mostrou que ele é um otimo meia defensivo, ainda sabe sair com a bola e tals, ainda é novo, tem tudo pra melhorar
e na moral, nao queria apelar nao, mas esses nomes do Flamengo são tao bons assim ?? metade nao sei nem quem é
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Maurinho nos bons tempos foi um dos melhores laterais atuando no Brasil. Tá voltando de lesão, não é velho e tem o Reffis ao seu dispor, e é o TERCEIRO lateral-direito do Tricolor! hehehehehehehe
Vcs conhecem ele, sabem o tanto que o kra joga, basta dar tempo a ele, como disse o bitous.
Maurinho seria titular e camisa 10 no Sport Odom...jogando na lateral-dreita, então baixa a bola aà vai...
Renan tá emprestado pro Cruzeiro, ele é do Tricolor.
Vcs conhecem ele, sabem o tanto que o kra joga, basta dar tempo a ele, como disse o bitous.
Maurinho seria titular e camisa 10 no Sport Odom...jogando na lateral-dreita, então baixa a bola aà vai...
Renan tá emprestado pro Cruzeiro, ele é do Tricolor.