Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Quando é que você vai levar um cartazin pro Maraca?IcE-T escreveu:Tem dia que fica impossÃvel quebrar a retranca desses times pequenos...Iverson#3 escreveu:Poutz.. Que porcaria de jogo esse contra a Ponte
Eu não vi penalti... depois o Escobar no Sportv (um dos únicos q prestam naquela porcaria...), disse o mesmo.Diego_Posso escreveu:como diria o milton neves
A PONTE FOI ASSALTADA NO MARACANÃ
Milton Neves..Diego_Posso escreveu:como diria o milton neves
A PONTE FOI ASSALTADA NO MARACANÃ
Detalhe 1: Ney Franco colocou a culpa pelo empate contra a ponte, no esquema sugerido pelo Lucas.Max e Juninho serão os titulares do Bota contra o Goiás
Ney Franco colocará Leo Medeiros no lugar do zagueiro Ronaldo Angelim
LANCEPRESS!
Após o treino desta manhã na Gávea, o técnico Ney Franco mudou a equipe do Flamengo para a partida de quarta-feira contra o Figueirense, em Santa Catarina. Ao contrário do esquema 3-5-2, usado contra a Ponte Preta, o Fla jogará no 4-4-2.
Com isso o zagueiro Ronaldo Angelim foi sacado da equipe para a entrada do volante Leo Medeiros, que atuará ao lado de Paulinho, Renato e Renato Augusto no meio de campo rubro-negro.
A equipe do técnico Ney Franco está escalada assim: Diego, Leo Moura, Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, Leo Medeiros, Renato e Renato Augusto; Sávio e Luizão.
Terceiro ?Ricardinho está acertando transferência para o Besiktas
Negociações estão bem encaminhadas, diz assessor de Figer
[...]
Se realmente for confirmada sua transferência, Ricardinho será o terceiro brasileiro a vestir a camisa do time turco, que tem Marcio Nobre, Bobô e Kléberson no elenco.
é bem ao estilo lance.net mesmo, eles erram mt em bexteiras, acho q devem ter poucos responsaveis para editar e postar as noticias, e passam batidos esses erros bizarrosIverson#3 escreveu:Eu gosto do Lancenet e tudo mais.. Mas as vezes eles dão uns vacilos muito toscos..
Um deles joga sem camisa.IcE-T escreveu:Mais uma loucura do lancenet:
[...]
Se realmente for confirmada sua transferência, Ricardinho será o terceiro brasileiro a vestir a camisa do time turco, que tem Marcio Nobre, Bobô e Kléberson no elenco.
¬¬ ......... .........meio sem graça ¬¬KobeBryant escreveu:Um deles joga sem camisa.IcE-T escreveu:Mais uma loucura do lancenet:
[...]
Time sem inspiração... errando muitos passes... sem velocidade... etcIverson#3 escreveu:Não pude ver o jogo de novo
Me contem ae como foi