Quem vence o Brasileiro?
Só acrescentei times com reais chances.
Voto dos 20 capitães:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... LHARI.html
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Nossa Kidd. Seu fanatismo prevalece. Seja imparcial.KiddMVP escreveu:Eu votei no Cruzeiro.
É junto com o Inter, o melhor time do Brasil.
Tem um dos melhores goleiros do mundo: Fábio.
Tem bons laterais: Jonathan, Athirson, Sorin.
Tem bons zagueiros: Leonardo Silva, Thiago Heleno, Gustavo e Fortunato.
Tem o melhor meio de campo do Brasil: Marquinhos Paraná, Fabrício, Wagner, Ramires e no banco: Henrique, Elicarlos, Bernardo (possível revelação do campeonato), Gerson Magrão.
Tem um excelente atacante e bons companheiros para ele: Kleber, Thiago Ribeiro, Welington Paulista, Soares.
O Inter tem um time tão bom quanto o do Cruzeiro, mas perde pela falta de treinador.
Adilson >>>>>>>>> Tite.
Como eu disse. Ele tem diferencial. é TOP5 no BrasilKiddMVP escreveu:Se o Fábio jogasse em um time de São Paulo, estaria na seleção brasileira com muita gente pedindo ele como titular, apesar da excelente fase do Julio César. Fábio é pra mim, o segundo melhor goleiro do Brasil.
Agora vc pode discordar Alan. Mas antes, veja os lances dos ultimos jogos do Cruzeiro. No Chile, foram 3 defesas absurdas. Coisa de gênio...
Breno e seu mundo de fantasia... Cruzeiro tem um bom time, mas está bem abaixo do Inter. Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Palmeiras estão num nível parecido.KiddMVP escreveu:Eu votei no Cruzeiro.
É junto com o Inter, o melhor time do Brasil.
Tem um dos melhores goleiros do mundo: Fábio.
Tem bons laterais: Jonathan, Athirson, Sorin.
Tem bons zagueiros: Leonardo Silva, Thiago Heleno, Gustavo e Fortunato.
Tem o melhor meio de campo do Brasil: Marquinhos Paraná, Fabrício, Wagner, Ramires e no banco: Henrique, Elicarlos, Bernardo (possível revelação do campeonato), Gerson Magrão.
Tem um excelente atacante e bons companheiros para ele: Kleber, Thiago Ribeiro, Welington Paulista, Soares.
O Inter tem um time tão bom quanto o do Cruzeiro, mas perde pela falta de treinador.
Adilson >>>>>>>>> Tite.
Hoje ele é titular. Mas acho que é nosso pior zagueiro. E ele é titular pq o Thiago Heleno se machucou.Rodrigo Marbury escreveu:Leo Fortunato é banco ?
Fabiana no país das maravilhas, bem abaixo do Inter? Vá falar da sua seleção que tomou uma goleada de 6 pra Bolivia.fabiofa escreveu:Breno e seu mundo de fantasia... Cruzeiro tem um bom time, mas está bem abaixo do Inter. Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Palmeiras estão num nível parecido.
O melhor goleiro em atividade no brasil. E isto vem de um cara que antes do gol de costas odiava o Fábio. Achava que o Cruzeiro tinha tomado uma manta na troca do Alex Dias. ele provou nos últimos 3 anos sua competência. Deveria ir pra seleção.Fábio um dos melhores goleiros do mundo? Bom goleiro, bem acima da média no Brasil, só.
Engraçado é que logo abaixo vc questiona se o Ramires vai ficar, mas o jogador mais próximo de ser vendido pelo Cruzeiro é o Jonathan "bem mais ou menos". E por 8 milhoes de Euros para a Fiorentina. É só se informar...Os laterais na esquerda são bons, mas quero ver a questão física. Athirson não é de hoje que não defende, e o Sorin tá bichado... Na direita, Jonathan é beeem mais ou menos...
Como disse acima, ele se tornou titular. Mas acho que com a volta do Thiago Heleno, ele voltará ao banco.A zaga de fato tem boas opções. Não é qualquer time que tem um bom zagueiro como o Leo Fortunato no banco.
Então vc precisa acompanhar mais o Cruzeiro. O Marquinhos Paraná está destruindo. Está melhor que o Ramires (que caiu muito). Ele é simplesmente perfeito na defesa. Sabe sair jogando e consegue marcar qualquer jogador. Fabrício é um leão em campo.No meio, vejo o Ramires como essencial, mas será que ele fica? Wagner amarela na hora H, então é melhor nem contar com ele. Tirando esses dois, só vejo jogadores medianos, que compoem elenco. Gerson Magrão é piada. E o tal de Bernardo eu nao conheço.
As deficiências que você vê, é simplesmente por não acompanhar o Cruzeiro. As poucas deficiencias são a reserva da lateral direita e um companheiro no ataque tão bom quanto o K30.O ataque sim é forte e tem muita opção. Kleber está entre os 5 melhores atacantes do país, Thiago Ribeiro e Soares são acima da média, e o W.Paulista é danado pra meter uma série de gols importantes....
Enfim, o time é bom, mas tem suas deficiências.