Re: Revendo o Draft - FDB - SEASON THE FLASH
Raptor escreveu:O engraçado é que ele tinha o David Lee na WFL e acabou de trocá-lo comigo pelo Zach
Caramba, que caso de amor do Henry com o Fat
Zach é Zach ..
WHO IS LEE ?!!!!?!
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Raptor escreveu:O engraçado é que ele tinha o David Lee na WFL e acabou de trocá-lo comigo pelo Zach
Caramba, que caso de amor do Henry com o Fat
Assim que tiver um tempo, posto de novo blz ?Eduardo_BH escreveu:tomas pegou pilha ahuahuahauhauhauahuahua
e to aguardando o que o henry vai fala no segundo round...rs
Melhor não rsrsrsThierry Henry escreveu:Assim que tiver um tempo, posto de novo blz ?Eduardo_BH escreveu:tomas pegou pilha ahuahuahauhauhauahuahua
e to aguardando o que o henry vai fala no segundo round...rs
Talvez hoje a noite ja posto
afetado?evanhenrique escreveu:Primeira vez que vejo o Tomás afetado aiushsaiuhisahiuh
Lover escreveu:Josh Smith tá on fire. Last 5 dele tá rendendo 29FPs.
Esse ontém foi demais ahahah, imagine o cara é a terceira opção e faz aquilo, mas logo voltam Rose e CJ e a carruagem vira abóbora novamente.cassiolopes escreveu:Unico cara q eu peguei do FA ta mitando. Salve John Lucas.
Nome de gay, número de gayTheNicolau15 escreveu:Sou fã do CJ Watson, se não fosse o Rose e sua defesa fraca, ele poderia muito bem jogar 20 minutos+ por jogo.
John Lucas sempre representa o nome, e a numero 15