Re: Votação URGENTE sobre o método do SORTEIO DE DOMINGO!
de onde vc tirou isso?Diego 76ERS escreveu:e não se esqueçam, o draft começa no domingo posterior ao do sorteio

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
de onde vc tirou isso?Diego 76ERS escreveu:e não se esqueçam, o draft começa no domingo posterior ao do sorteio
Ué, não é dia 5 de agosto o draft?tomasrm escreveu:de onde vc tirou isso?Diego 76ERS escreveu:e não se esqueçam, o draft começa no domingo posterior ao do sorteio
ah foi definido no outro tópico foi? passei e nem vi.Raptor escreveu:Ué, não é dia 5 de agosto o draft?tomasrm escreveu:de onde vc tirou isso?Diego 76ERS escreveu:e não se esqueçam, o draft começa no domingo posterior ao do sorteio
Todos estão comprometidos, falaram que estão dentro. Não sei se estão com problemas e não são homens de assumir e deixar o jogo. Só o Anésio que meio que deixou o cargo a disposição, mas vem participando bem nas votações.Pedrox77 escreveu:tem uma galera dessa lista ai que anda sumidona , bom ver ai o interesse desse que estão mais sumidos em participar , se for pra sumir assim é bom já substituir antes de começar
tomasrm escreveu:de onde vc tirou isso?Diego 76ERS escreveu:e não se esqueçam, o draft começa no domingo posterior ao do sorteio
você mudou o voto para esse sistema da esquerdalha charlatã, merece o castigo!Mellini escreveu:Eu quero saber se os responsáveis por esse sorteio absurdo terão a cara de pau de trocarem suas picks comigo, agora que a merda já foi feita
no 4 pro 5 round (o round mais importante), a diferença entre uma pick minha e outra é de 47 rounds! tomar no cu.
nesse sorteio presepeiro, além de eu ficar lá pro final no 4 round, fui sorteado com a escolha 27 no quinto.
muita presepada, pqp.
tomasrm escreveu:é engraçado como o round mais importante é sempre o que se dá mal... o primeiro, o segundo, o terceiro... agora o quinto!
pensei que o tomás era true-comuna e tava pensando no bem da ligacearah escreveu:você mudou o voto para esse sistema da esquerdalha charlatã, merece o castigo!Mellini escreveu:Eu quero saber se os responsáveis por esse sorteio absurdo terão a cara de pau de trocarem suas picks comigo, agora que a merda já foi feita
no 4 pro 5 round (o round mais importante), a diferença entre uma pick minha e outra é de 47 rounds! tomar no cu.
nesse sorteio presepeiro, além de eu ficar lá pro final no 4 round, fui sorteado com a escolha 27 no quinto.
muita presepada, pqp.
que sirva de lição..