JOINVILLE BATTLETOADS 2012-2013 (KEEPER)

Starting Five:

Bench:

Home Court:

Calaveras - FDB
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
cearah escreveu:Bom starting five, banco lixo.
29 lugar. Só ficará na minha frente
cearah escreveu:Bom starting five, banco lixo.
29 lugar. Só ficará a frente do Sedut.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkSeDuTLoCk escreveu:cearah escreveu:Bom starting five, banco lixo.
Hahahaha.The King escreveu:cearah escreveu:Bom starting five, banco lixo.
29 lugar. Só ficará a frente do Sedut.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkSeDuTLoCk escreveu:cearah escreveu:Bom starting five, banco lixo.
sempre achei isso.... mais se falo é capaz de mandar uma bomba atomica na arena do meu time...Tales ? escreveu:Do 3o pro 4o melhor jogador cai demais.
George Hill é cara de 10/12 FPs... seu 4o melhor jogador fazer isso é sinal de que o time não é muito redondo.
As outras peças do elenco não tem muito upside NMO. Um monte de aposta furada.
Hansel é gente finíssima, mas tem conhecimento limitado de NBA. Vide os zóio brilhando pra jogador do time que torce.
Hansel escreveu:Queria saber de onde todo mundo tirou que eu sou fã do George Hill.
Só pq ele é do Pacers?
Ele me pareceu uma escolha bem óbvia de 4º round...armador titular, com contrato novo, ainda jovem...não tem o mesmo upside que um Brandon Knight (que inclusive saiu depois da minha escolha, mas q eu curto ainda menos que o próprio Hill), mas ainda assim deverá ganhará mais tempo de quadra, não é pass first (o tipo de armador que eu realmente sou fã), terá partidas recheadas de turnovers mas tb fará jogos de scorer...pra mim isso é o suficiente.
cearah escreveu:Que tal somar a obviedade: A observaçao do jogo do G Hill em si? O fato de que em 20 jogos ja vai sentar a bunda no banco pro Dj Augustin (ruim? é. Mas melhor que a fraude collisson)? Isso se já não começar no banco.
è jogador pra 25 minutos no máximo regulamente, nenhum upside. Um danny green...só isso.