Mensagem
por lukaum » Qui Mar 14, 2013 6:48 pm
minha vida foi agitada do meio do ano de 2012 pra cá.
Junho 2012: Minha namorada termina um namoro de 4 anos e vai curtir a vida, fiquei realmente muito mal, deprê pra krl.
Agosto 2012: Com o pé na bunda que tomei acabei focando no trabalho, tava bem demais, satisfeito, equipe excelente, me divertia, dava risada pra krl, trabalhava muito e ocupando a cabeça, e oque acontece? Fui demitido. Com a crise na Usiminas demitiram em massa e eu fui um dos que rodaram.
Setembro 2012: Sem emprego e sem mulher, oque faltava acontecer? Meu avô faleceu. A porrada que a vida me deu foi forte, se não fosse amigos e a família, seria foda.
Aí depois disso, com a quitação do Emprego fui viver a vida, comprei roupa pra krl, varias baladas monstras, curti a vida legal de solteiro.
Aí entre final de Novembro e começo de Dezembro a ex-namorada pede pra conversar e voltar, fiquei na duvida entre continuar nas baladas ou voltar, mas o coração falou mais alto e voltei.
13 de dezembro: mesmo sem procurar, arrumei um emprego legal, salário mais alto
30 de Dezembro: Meu cunhado sofre acidente de moto voltando de Maresias e acaba morrendo, não há sofrimento maior que ver uma mãe chorando a perda de um filho, todos ficamos muito tristes com oque aconteceu.
e agora em fevereiro, depois do carnaval, descubro que vou ser Papai, estou feliz pra krl, são as voltas que a vida dá né.
Não tive muito tempo pra pensar no meu time do fantasy, e muito menos paciência pra negociar e arrumar meu time sendo que a minha própria vida estava em plena bagunça, mas mesmo assim, sempre respondi prontamente as propostas enviadas pelo site, e creio que na maioria das vezes respondi quem me chamava no face.
próxima temporada ninguém segura os BeachBoys, com a Trica de Ferro mais a pick de Ouro iremos pras cabeças.
mellini querendo me derrubar, só assim pra tentar tirar o Gallinari daqui