Re: Uma questão

2011/12:
33-23
Campeão da Divisão Austral/Sul
Vice-campeão da Conferência Sul
2012/13:
43-19
Campeão da Divisão Austral/Sul
Campeão da Conferência Sul
CAMPEÃO DA LIGA
2013/14:
34-26
5º lugar na Conferência Sul.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Se não tiver diferença nenhuma em enfrentar uma equipe ou outra, como aconteceria se fossem apenas 58 rodadas, o mais justo seria eliminar as Conferências e Divisões mesmo.cassiolopes escreveu:É complicado. Pra ajustar algo teria q bagunçar outro. Mas ainda acho q 76 rodadas seria a melhor saída. 4 jogos a menos não seria p acabar com divisões ou conferências. É a unica maneira de não ferrar uma final, já q são nas últimas rodadas q diversos jogadores acabam sendo preservados. A média dessa final ta mto inferior as séries anteriores, muitos desfalques dos dois lados e é logo o momento mais importante de toda a temporada.
tomasrm escreveu:Deixa como tá, infelizmente isso é um fato no fantasy e não dá pra mudar.
Os defalques dessa final são pelas lesões dos jogadores e não por poupar...
Talvez desse pra reduzir 2 jogos no calendário, mas na minha opinião isso é o máximo, e já bagunça o calendário...
Teremos que aprender a jogar com isso.
Infelizmente, vc tem razão. Não concordo que os DNPs sejam por lesão, mas lendo os argumentos dos amigos vi que seria pior alterarmos o calendário.tomasrm escreveu:Deixa como tá, infelizmente isso é um fato no fantasy e não dá pra mudar.
Os defalques dessa final são pelas lesões dos jogadores e não por poupar...
Talvez desse pra reduzir 2 jogos no calendário, mas na minha opinião isso é o máximo, e já bagunça o calendário...
Teremos que aprender a jogar com isso.