Os filhos pródigos voltam ao lar..
Tyrus Thomas + 2 rd/ 2015 de bragólia!
Bragólia recebe:
Shaun Livingston.

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Postaram o que eu ia dizer.Pedrox77 escreveu:Uma verdadeira palhaçada !
Quem enchia o peito pra dizer que só trabalhava com trade grande ??
Grande ai só o tamanho da cabeça do Tyrus
cearah escreveu:Pedro, duas coisas:
1- Qualquer trade envolvendo Livingston e TYRUSSS é grande.
2- Essa liga é soft, estou oferecendo trade grande pra vários (voce sabe dissso) e as pessoas (70%) sequer negociam com seriedade, são moleques.
saber jogar não ajuda se o cara não tiver joelho né?Thierry Henry escreveu:Shaun é muito melhor. O cara sabe jogar.
tomasrm escreveu:saber jogar não ajuda se o cara não tiver joelho né?Thierry Henry escreveu:Shaun é muito melhor. O cara sabe jogar.
Tem o premio "Eu nao assisti essa temporada"?tomasrm escreveu:saber jogar não ajuda se o cara não tiver joelho né?Thierry Henry escreveu:Shaun é muito melhor. O cara sabe jogar.
The King escreveu:Tem o premio "Eu nao assisti essa temporada"?tomasrm escreveu:saber jogar não ajuda se o cara não tiver joelho né?Thierry Henry escreveu:Shaun é muito melhor. O cara sabe jogar.
vc sempre concorda com o que eu digo. só que é um pouco soft ainda pra apoiar minhas ideias revolucionarias!Eduardo_BH escreveu:sou obrigado a concordar com o carlão...rs
ser chamado de troll por mim é um elogio! sinta-se honrado!Eduardo_BH escreveu:^ate ontem tava me chamando de troll por xingar a galere huahuahuahuaha