Monlevade x Cristalina
Monlevade Chicken Thiefs enviam:
Greg Monroe
Brandon Jennings
Anthony Tolliver
Cristalina Wolverines enviam:
Blake Griffin
Darren Collisson
Marcus Thornton
2/2014 (SGO)
2/2014 (CRS)
2/2016 (RSB)
Sem liga no momento
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
NAO MINTA!!!betodf25 escreveu:Pode mandar proposta, não me apego a jogadores.
maickel escreveu:Essa troca tem 3 lados. Lado do Eder, ótimo pra ele, não tem o que falar. Lado do Carlao, acho que poderia ter pego melhor, e mesmo com o bom argumento do melini eu ainda acho pagou bem demais, mas é o preço que se paga quando se quer um cara top, porém o que pesa é a questão de que usava todos minutos do greg e do jennings e agora, só vai conseguir usar do blake e de um dos armadores, por enquanto DEVE compensar porque o cp3 tá machucado e o collison subiu legal, mas e depois?. E o último lado é o meu, que acho que mesmo pegando o Blake e um ótimo depth o time do carlao perde um pouco depois dessas duas trocas e assim fica um concorrente mais forte a menos, espero não estar errado
Mijarei de rir at eternum deste post.Mellinari escreveu:Achei que o Beto mandou muito troco no retorno. Jennings e Monroe são legais e tal, mas não vejo os dois se tornando jogadores de 20fps, vão ficar beirando isso, entre 15-18... Gostei mais pro Carlão
http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/18913TheNicolau15 escreveu:Mijarei de rir at eternum deste post.Mellinari escreveu:Achei que o Beto mandou muito troco no retorno. Jennings e Monroe são legais e tal, mas não vejo os dois se tornando jogadores de 20fps, vão ficar beirando isso, entre 15-18... Gostei mais pro Carlão