T.O. Rodada 52
Pior partida da temporada para Muriaé, que até agora contou com sete jogadores em quadra: três negativaram, um zerou e outros três fizeram alguma coisa acima do zero.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Por que sempre contra mimMatheusK escreveu:Josh McBob 13 assistências!!!!
Chupa Mellini! Me procure quando A. Davis der 13 assistências em um jogo.
Scumbag escreveu:Derrota contra os Benchwarmers. Durant nem fez muitos FPs mas era capaz de ganhar sozinho.
Pior partida da temporada para Muriaé, que até agora contou com sete jogadores em quadra: três negativaram, um zerou e outros três fizeram alguma coisa acima do zero.
Nos playoffs é melhor de 5, e nos últimos 4 jogos a minha média de fps foi 139,5... poupei o time no confronto, estilo SpursBrenke#3 escreveu:Molecada do Mellini tremeu diante do swag do MMM, vai ser assim nos playoffs também.
Charrua enfim ta jogando completo já ta nos playoffs, o campeão voltou?J-Rich escreveu:PQP TOMEI 172 FPS DO CHARRUÁ!
Mellinari escreveu:Nos playoffs é melhor de 5, e nos últimos 4 jogos a minha média de fps foi 139,5... poupei o time no confronto, estilo SpursBrenke#3 escreveu:Molecada do Mellini tremeu diante do swag do MMM, vai ser assim nos playoffs também.![]()
Davis 7,3fps, George 10,4, todo o time abaixo da média... o melhor do time foi o Ajinca (22,3), pena que não contou nada
Acho que não... Tu tens uns 14 de vantagem, faltando Hickson pra mim e Foye pra ti. Acho que não vai dar pra mim.TheNicolau15 escreveu:Marc Gasol não não entrou no ritmo, talvez só na próxima season... (antes assim do que fora)
Nisso eu perdi do Lover que já tem uns 90 e ainda falta Hickson.... MIERDA