Re: TÓPICO DA ASA NEGRA
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Nem precisou esperar o Gallo voltar, foi só o Quincy Miller ter tempo de jogo que já botou ele no bancoMatheusK escreveu:?
Smith estava lesionado. Voltou hj. Jogou 22 minutos, a segunda maior minutagem entre os bigs. E a tendência é jogar mais ao que for retomando o ritmo.
Pessoalmente, torço pra ele vir do banco. Aliás, torço pra trocarem o Eric Gordon de unidade também com o Tyreke... não vejo a hora de Gallinari voltar, pro Chandler retomar seu role vindo do banco. Cara bom que vem do banco é a melhor coisa do mundo em fantasy, pega jogadores mais fracos, vem com role mais livre, pra pontuar, mais agressivo. Só me importa role, minutos e produção. Startar é irrelevante, é status.
MatheusK escreveu:kkkkkkkkkkkkkk
Uma pena que seja passageiro, pela restrição de minutos do Chandinho devido a volta de lesão. Porque como eu disse...
13,30 FP em 21 minutos, vindo do banco. Volta Gallo!
Quincy neles! Meu 13° jogadorDanilo Gallinari might miss the season: I still have to work on the mental part
Manta do Henry!!!Larry Sanders suffered a fractured orbital bone during Saturday's game and will be out indefinitely.
Mellinari escreveu:Manta do Henry!!!Larry Sanders suffered a fractured orbital bone during Saturday's game and will be out indefinitely.
Hansel escreveu:Não sou de ficar de choro por causa de lesões ::MelliniFeelings2013:: , mas com uma sequência de derrotas mesmo tendo Nenezão, agora sem o Maybyner, Freeland e Meyers meu time dificilmente fechará mins em C/PF e provavelmente me deixa fora de qualquer disputa por uma vaga nos playoffs.