RIBEIRÃO PRETO PINGUINS - CAMPEÃO FDB 2013/14!
O CAMPEÃO VOLTOU!!
Bom, ninguém sai da pior pra melhor campanha da liga em apenas uma temporada ao acaso (ou por conta de uma só trade). Eu corri atrás de melhorar meu time, não me acomodei com o pífio desempenho no primeiro ano de liga, minhas apostas deram certo e o resultado tá ai. Acho que um feito desse vai ser muito difícil de ser repetido em qualquer uma das ligas de fantasy do DB.
Tô muito feliz com o título e o desempenho dos meus jogadores. Quem realmente acompanhou os playoffs sabe como os jogos foram disputados e duros!
Gostaria de parabenizar em especial o The King pela série sensacional que tivemos nas semis (a série com os maiores placares dos playoffs) o Scumbag pela final de conferência emocionante (aquele jogo 4 foi teste pra cardíaco, não fui eliminado por 1fp) e o Sonic por ter corrido atrás de melhorar seu time na deadline e ter chego de forma brilhante à final da liga. Foram séries muito equilibradas e acho que qualquer um desses 3 (assim como o Pedro e o J-Rich) poderiam ter ganho do meu time nesses playoffs.
Mas enfim, meu time soube crescer na hora certa e os 142,8fps de média nos playoffs mostram isso! Agora é descansar, fazer um bom Draft e chegar mais forte do que nunca na próxima temporada!
Ribeirão Preto Pinguins, campeão da SL em 07/08 e da FDB em 13/14! Aqui é tradição!
No mais:
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14