Thierry Henry escreveu:Eu analisaria assim:
Veteranos inconstantes:
Dependem de contrato, no caso do Dalembert (e espaço pra onde for)
e Nene é ficar saudável, já sabemos a resposta.
Samuel Dalembert
Nene
O histórico de lesões do Nenê não me desespera tanto.
Foram quais as lesões mais graves? Lesão de joelho em 2005 (superada) e a fascite plantar atual...fora isso teve o câncer e lesões menores que qualquer jogador tem.
Posso muito bem quebrar a cara com ele, mas trata-se de um jogadorzaço, cuja produtividade me agrada muito.
Se tinha um lugar onde eu achei que o Dalemba seria titular era o Bucks (por isso o Draftei), mas mesmo vindo do banco em outro time ele ainda pode colaborar bem.
Thierry Henry escreveu:Se tiverem espaço podem render.
Porém o Taj tem 27 anos já e nunca na vida foi titular.
Shved é esperança.
Taj Gibson C PF 52 22.33 10.46 0.47
Alexey Shved PG SG 45 27.80 10.56 0.38
Acredito bastante no Taj e com o Boozer frequentemente em trade talks não duvido que vire titular logo. De qualquer maneira ele tem um contrato longo e tem prestígio no roster do Bulls.
O Shved me surpreendeu, admito que nem o conhecia até as Olimpíadas e mesmo com a boa participação eu não esperava que fosse bem de cara na NBA...foi e é um bom colaborador.
Thierry Henry escreveu:Estrelas do time, mas com up limitado:
Ambos parecem que não tem como subir mais.
Talvez atingir 20 fps. Mas com qual FPM ? 0,50 ?!
Monta Ellis PG SG 50 36.62 18.10 0.49
Rudy Gay SG SF 48 36.81 17.68 0.48
No Raptors, o Gay parece mais dono do time doq foi no Memphis, não tendo uma piora no aproveitamento dele eu continuo mais que satisfeito.
Monta dividiu a carga com o Jennings e mesmo assim manteve boa média, não vejo muita possibilidade de mudar para pior.
Thierry Henry escreveu:Projetos possíveis:
Mostraram algo ao longo do ano e são planos que podem virar.
Alec Burks SG SF 38 15.97 5.12 0.32
Mirza Teletovic SF PF 30 8.00 3.13 0.39
Nando de Colo PG SG 45 11.62 4.91 0.42
Burks ficou bem preso com o Corbin durante toda a temporada, e nem sei se será tão utilizado quando todo mundo voltar de lesão, de qualquer modo eu acredito no potencial do garoto. Jovem do jeito que é se não vingar no Jazz poderá ter a chance de vingar em outro lugar.
Mirza e de Colo não são velhos mas já são veteranos no basquete e acredito que serão mais aproveitados.
Thierry Henry escreveu:Só vira com uma boa ajuda da sorte
A maioria joga pouco tempo, tem concorrência demais, aquela coisa de sempre aí.
Kent Bazemore SF SG
Meyers Leonard C PF
Jeremy Evans SF PF
Daniel Gibson PG SG
Evan Fournier SF SG
Damion James SF PF
Este grupinho aí para não ter muita vida longa dentro da liga.
O que é normal em todo time. 15 caras jogando sempre (rotação mesmo, não dois minutos aqui e ali)
e com contrato para o próximo ano, quase não tem.
O Boobie veio como troco numa trade que fiz, não espero muita coisa, mas ainda assim está na liga e pode atrair interesse de outros times da NBA no final da temporada.
O Bazemore e o Fournier são dois prospects a longo prazo.
O Fournier tem chances de aparecer daqui 1, 2 ou 3 anos ou nunca talvez...essa é uma aposta.
O Bazemore pode nem estar mais na liga na próxima temporada, mas ainda assim eu vejo bom potencial defensivo nele e acredito que apareceu ainda mais doq eu esperava nessa temporada.
O Meyers Leonard é extremamente jovem, grande, muito forte e com muito upside...eu não teria feito a trade se ele não viesse na troca. Não acho que terá vida curta na liga principalmente quando ainda se vê o Thabeet jogando graças ao tamanho que tem.
O Jeremy Evans vai saber se algum dia vinga...só sei que ele tem mais 2 anos de contrato enquanto Milsapo e Big Al estão no último deles e com dois jovens com potencial dando luz alta para passar pro time titular do Jazz. Tendo o Jeremy Evans no banco, mas com chances de não ter que jogar somente o garbage, eu não acho algo ruim tê-lo por mais um tempo.
Thierry Henry escreveu:O time do Hansel é razoável, mas eu acho que é mais um que vira um mexidão de tendências.
Se o projeto Burks virar, Nenê vai estar vivo aí ?
Espero que sim.
Thierry Henry escreveu:Dalembert já quase não jogou este ano, já tem rumor dele saindo.
Se ele sair será titular ? Ou vai ser só banco mesmo e entrar uns minutos ?
Me satisfaço com ele no banco, contanto que jogue.
Thierry Henry escreveu:Tem uns rookies misturados com uns veteranos pra pivô que sabemos que a tendência não é melhorar
ou não estarem mais por aí quando os caras derem certo.
Draft tá ae pra isso e tenho dois pivôs jovens, um de 27 e outro de 20.
Thierry Henry escreveu:Enfim, eu acho os projetos do Eder - Daniel - Mellinari - Brenke - Carlão e Edu à frente.
Dos times mais jovens e que consegui lembrar de cabeça.
Podem estar...não vou dar uma de arrogante e dizer que você está errado.
Não tenho idéia doq vai acontecer no dia de amanhã...só sei que tenho 3 escolhas de Draft para a próxima temporada (não espero achar o novo Jordan, mas espero alguma coisa) e meu time tem média de idade de 25 anos (apenas dois caras que já passaram dos 30).
O Draft e a Offseason de 2013-14 me mostrarão melhor o caminho das coisas.